Speaker do Estádio da Luz

Benfiquismo

Citação de: pauliter em 17 de Fevereiro de 2016, 14:38
Acho errado estarem a querer demitir a pessoa. Ha um minimo que nao se deve ultrapassar.
Pensem antes de serem tao radicais e fazerem peticoes a exigir a demissao de alguem que nao conhecem simplesmente porque nao gostam do estilo da performance da pessoa em causa.

Tambem nao gosto do speaker mas ha outras formas. Deixem conselhos, ideias para melhorar os seus "desempenhos".
Claro que seria a melhor opção. O que se passa no estádio é grave, aquilo é poluição sonora, uma pessoa sai de lá surdo e rouco de berrar para a pessoa ao lado.
Alguém que coloque por favor os email dos responsáveis.

SLB-Marco

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 17 de Fevereiro de 2016, 22:47
Citação de: Kaleidoscope em 17 de Fevereiro de 2016, 22:34
Citação de: Pedro Cachatra em 17 de Fevereiro de 2016, 14:27
O actual speaker do Estádio da Luz do Estádio da Luz demonstra uma total falta de competência para o seu trabalho. Para além da música de discoteca a altos berros colocada antes dos jogos, que incomoda todos os presentes no estádio, mostra-se incapaz de desempenhar a sua principal função, que é incentivar o apoio à equipa do Benfica, na medida em que constantemente "abafa" os cânticos dos adeptos com outros à sua escolha, o que provoca descoordenação no apoio.
A música que é colocada após os golos também é algo a corrigir, pois mais uma vez, há que lembrar que o Estádio da Luz não é uma discoteca azeiteira.
Penso que cada vez mais a paciência dos adeptos se vai esgotando para com este profissional, e quem for a favor da sua demissão, por favor assine esta petição.

Link: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT80104

Isto merecia mais visibilidade. Eu nem vou ao estádio e sinto vergonha só de ouvir pela emissão televisiva, imagino o que será ao vivo.

Das poucas vezes que vou ao Estádio, fico sempre com a impressão que a maioria vai ao estádio ver futebol ao invés de ir apoiar a equipa. Fico sempre com a impressão que se calhar eu é que estou mal a incomodar as pessoas e que para a próxima deveria ir para a zona dos No Name.

E não querendo que um speaker tenha que iniciar um cantico, acho que se não o fizesse, o silêncio era quase total (tirando o apoio incansável dos no name).

Chalana era Rock N Roll

Citação de: SLB-Marco em 17 de Fevereiro de 2016, 23:05
O actual speaker do Estádio da Luz do Estádio da Luz demonstra uma total falta de competência para o seu trabalho. Para além da música de discoteca a altos berros colocada antes dos jogos, que incomoda todos os presentes no estádio, mostra-se incapaz de desempenhar a sua principal função, que é incentivar o apoio à equipa do Benfica, na medida em que constantemente "abafa" os cânticos dos adeptos com outros à sua escolha, o que provoca descoordenação no apoio.
A música que é colocada após os golos também é algo a corrigir, pois mais uma vez, há que lembrar que o Estádio da Luz não é uma discoteca azeiteira.
Penso que cada vez mais a paciência dos adeptos se vai esgotando para com este profissional, e quem for a favor da sua demissão, por favor assine esta petição.

Isto merecia mais visibilidade. Eu nem vou ao estádio e sinto vergonha só de ouvir pela emissão televisiva, imagino o que será ao vivo.

Das poucas vezes que vou ao Estádio, fico sempre com a impressão que a maioria vai ao estádio ver futebol ao invés de ir apoiar a equipa. Fico sempre com a impressão que se calhar eu é que estou mal a incomodar as pessoas e que para a próxima deveria ir para a zona dos No Name.

E não querendo que um speaker tenha que iniciar um cantico, acho que se não o fizesse, o silêncio era quase total (tirando o apoio incansável dos no name).

Eu se quiser ver futebol vejo na tv. No estádio estou mais preocupado em apoiar a equipa...

SLB-Marco

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 17 de Fevereiro de 2016, 23:07
Citação de: SLB-Marco em 17 de Fevereiro de 2016, 23:05

Eu se quiser ver futebol vejo na tv. No estádio estou mais preocupado em apoiar a equipa...

Eu percebi.
No estádio deve-se ver futebol enquanto apoia-se a equipa.

Mas é difícil. No Benfica-Porto, fui um dos pouquissímos que cantou lá na minha zona. Uma pessoa sente-se muito sozinha nesse aspeto.

pica_foices

Penso que quem faz abaixo assinados para pedir a demissão de quem quer que seja (uma pessoa em concreto) deveria informar-se primeiro se o que ele faz (estilo e forma) é feito por livre iniciativa/liberdade criativa ou se é feito segundo principios, formatos, protocolos e objectivos que lhe são transmitidos pelo departamento do SLB responsável por essa função e gestão da animação do estádio.

Acho que quem fez essa petição é muito verdinho ainda no mundo do trabalho.

Quantos dos que aqui protestam já enviaram feedback por escrito (exemplo: via email ou FB oficial ou formulário de contacto do site oficial) ao SLB ?

guizuca

Citação de: fjorge em 17 de Fevereiro de 2016, 14:58
Demitir não digo. 2 semaninhas fechado numa cave a ouvir as suas músicas de discoteca com o som no máximo.
Eu já só pedia que ficasse fechado numa cave quando o Benfica joga em casa.

Janecas

Nem o Nuno  Eiró no Somos Portugal da tanto estrondo.

Oblivium

Ele é a face visível do problema, por isso é normal que seja alvo das críticas.

O que nos faz passar é insuportável, desadequado e de uma falta de gosto gritante. O oposto daquilo que devia ser o ambiente no estádio do maior clube português. 

Falo por mim quando digo que costumava entrar sempre que as portas abriam, dava para absorver a energia do estádio, ouvir histórias e confraternizar com a malta.

Esta época tem sido surreal e acabo por entrar o mais perto possível da hora.
Ainda ontem parecia um maluquinho a falar com o meu pai e a miúda aos gritos tal é o ruído infernal que este homem debita.

BENFIKA

Se nao me engano já ha uns meses users daqui falaram com ele no facebook e ele disse que ia mudar e que ia pedir para que se baixasse o som das colunas, mas continua tudo igual.

hertz

O que eu não consigo entender é como é que os responsáveis do Benfica não se dão conta de uma coisa que toda a gente já reparou e reclama: o volume no máximo das colunas!

Faroleiro

Citação de: nintendo1 em 17 de Fevereiro de 2016, 10:20
Maior que o tacho que este merdas tem só mesmo a sic dar trabalho ao nuno luz ha mais de 20 anos.
Então e o tacho do Rui 'pseudo-entendido' Santos não é maior que esses dois tachos?

draconic

Citação de: Faroleiro em 18 de Fevereiro de 2016, 01:04
Maior que o tacho que este merdas tem só mesmo a sic dar trabalho ao nuno luz ha mais de 20 anos.
Então e o tacho do Rui 'pseudo-entendido' Santos não é maior que esses dois tachos?
Acho que o Nuno Luz consegue ser um tacho bem pior, ele nem falar direito se consegue, parece que tá constantemente com falta de ar, e anda por ai a viajar e a fazer entrevistas a estrelas, a verdadeira cunha.

Faroleiro

Citação de: draconic em 18 de Fevereiro de 2016, 01:06
Citação de: Faroleiro em 18 de Fevereiro de 2016, 01:04
Acho que o Nuno Luz consegue ser um tacho bem pior, ele nem falar direito se consegue, parece que tá constantemente com falta de ar, e anda por ai a viajar e a fazer entrevistas a estrelas, a verdadeira cunha.
Ele é mais para o lado cómico especialmente quando fala dos lagartos. Já o pseudo-entendido debita palavras tendenciosas e anti-Benfica.

BenficaSetsFire

Citação de: pauliter em 17 de Fevereiro de 2016, 14:38
Acho errado estarem a querer demitir a pessoa. Ha um minimo que nao se deve ultrapassar.
Pensem antes de serem tao radicais e fazerem peticoes a exigir a demissao de alguem que nao conhecem simplesmente porque nao gostam do estilo da performance da pessoa em causa.

Tambem nao gosto do speaker mas ha outras formas. Deixem conselhos, ideias para melhorar os seus "desempenhos".

Ui, cuidado de se ultrapassar o mínimo de se querer demitir um gajo que faz um trabalho horrível!

Mesmo que a música ensurdecedora não seja obra dele, tudo o que ele faz é irritante, desde os cânticos e o momento dos mesmos. Mas eu tenho dúvidas de que o som não seja controlado por ele, se não nunca ia conseguir falar por cima daquela música horrível.

"(...)a exigir a demissao de alguem que nao conhecem simplesmente porque nao gostam do estilo da performance da pessoa em causa". A sério? Agora preciso de o conhecer pessoalmente ou ser amigo dele para defender a sua demissão? Essa é muito boa. Eu não estou a avaliar as suas capacidades sociais e pessoais, estou a avaliar o seu trabalho. E é uma merda.

L@udrup

E fazer uma vaquinha para que algum bicho o "aperte" na rua ou á porta de casa?!

Tanta discussão e assim estava mais que resolvido o problema e de uma forma bem mais rápida...