Speaker do Estádio da Luz

Scherbatsky

Está no ponto. Mas o pessoal tem de começar a perceber que ir ao estádio não é só abancar a peida no lugar e tirar fotos para o Instagram. Quase ninguém canta o hino, sequer.

volt

Citação de: Jotenko em 14 de Março de 2016, 19:54
Não quero ser picuinhas, mas agora também não se ouve nada. :2funny:

shhh, não agoires, está perfeito como está !

Andrew19

Citação de: Scherbatsky em 14 de Março de 2016, 22:53
Está no ponto. Mas o pessoal tem de começar a perceber que ir ao estádio não é só abancar a peida no lugar e tirar fotos para o Instagram. Quase ninguém canta o hino, sequer.
É uma das coisas que mais me enerva, mas não há nada a fazer, é o futebol moderno de cinema que temos...

JP.

só acho que o hino perde o impacto ao ver na televisão. talvez pudessem aumentar o som apenas para a tv, enquanto o público não se habitua a dar uso às cordas vocais.

de resto, só critico o desaparecimento do avicci. enquanto tivermos as quinas ao peito, devíamos ter avicci. se perdemos este campeonato é culpa do speaker!!

_kossak_

Eu quando vou até começo a cantar mas depois ao fim de 15 segundos páro... porque num raio de 4 ou 5 cadeiras sou o único e não sou fixe o suficiente para ser diferente dos outros.

desinstala

KamikazeSLB

Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2016, 22:51
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2016, 22:49
Não era isto que se queria?

Então.. aí está.

E muito bem, agora é deixar os adeptos adaptarem-se a esta nova realidade.

Ui... será que é preciso chamar o Evandro para motivar os adeptos?

Scherbatsky

Citação de: Andrew19 em 14 de Março de 2016, 22:56
É uma das coisas que mais me enerva, mas não há nada a fazer, é o futebol moderno de cinema que temos...
Não pode ser. Quase que me grego a dizer isto, mas se os lagartos cantam aquela merda de música, nós não sabemos dar voz ao nosso hino? Pelo amor de Jonas.

Citação de: _kossak_ em 14 de Março de 2016, 22:57
Eu quando vou até começo a cantar mas depois ao fim de 15 segundos páro... porque num raio de 4 ou 5 cadeiras sou o único e não sou fixe o suficiente para ser diferente dos outros.
;D Hoje senti o mesmo, por acaso. E com os cânticos dos NN, então... Começo a cantar e depois penso "fds este pessoal deve achar que eu sou maluco" e acabo por me calar ou cantar um bocado mais baixo. Temos de começar a comprar todos RP para o mesmo sítio e fazemos uma claque do SB.

Oblivium

Finalmente! Logo hoje que não consegui ir ao estádio!

Mal posso esperar pelo próximo jogo em casa.

PS: Quero acreditar que foi pelo que chorámos por aqui, somos grandes!  ^-^

MightyEagle

_kossak_

Citação de: KamikazeSLB em 14 de Março de 2016, 22:58

Então.. aí está.

Ui... será que é preciso chamar o Evandro para motivar os adeptos?

BENFIKA

Citação de: JP. em 14 de Março de 2016, 22:57
só acho que o hino perde o impacto ao ver na televisão. talvez pudessem aumentar o som apenas para a tv, enquanto o público não se habitua a dar uso às cordas vocais.

de resto, só critico o desaparecimento do avicci. enquanto tivermos as quinas ao peito, devíamos ter avicci. se perdemos este campeonato é culpa do speaker!!

Eu vi pela TV e quando baixaram o som do hino ouviu-se bem os adeptos, mas isto não se cria de um dia para o outro.
Antes por muito que se berrasse o som do hino era sempre mais alto e muita gente acabava por não cantar.

Acredito que agora com som mais baixo as pessoas se contagiem mais depressa, ainda mais se tivermos boas casas.

MightyEagle

Então.. aí está.

Exato. Foi muito tempo a levar com Avicii aos altos berros. Os primeiros segundos a seguir ao golo ainda parecem "awkward" por enquanto. É uma questão de habito. A mudança não tenho dúvida que é para melhor.

BlankFile

Sempre valeram a pena os emails que enviámos. Ainda bem...