Speaker do Estádio da Luz

KeEp

Citação de: LeandroSLB em 22 de Agosto de 2008, 13:19
Citação de: KeEp em 22 de Agosto de 2008, 13:18
Não me digam que é o mesmo do jogo contra o Feyenoord na apresentação, aquele que nem sabia dizer o nome dos jogadores do Benfica...
Epah não me digam...

É mesmo esse!!!

Epah esse gajo... não dura 1 mês.

mastereagle

Bem, ja li suficiente neste topico k nos benfiquistas andamos sempre a procura de desculpas contra tudo e todos. se este gajo e mesmo lagarto, k interessa, desde k ele cumpra o seu trabalho profissionalmente, o resto e treta......
Mas se ele comecar a se baldar, tem k ser feito alguma coisa...
eu vivo no UK ja a 13 anos e sou fan do MAN U e fui ao estadio fazer uma visita, quando me disse o guia k ele era do MAN CITY, e ele sabia tudo do man u e sempre profissional... portanto arrumem uma conclusao....
PS alguns comentarios neste topico, ficam a desejar.........

saudacoes

Denim

mas se o gajo é uma m*rd@ por amor de Deus...se somos assim tao grandes nao se arranja alguem BENFIQUISTA e BEM MAIS COMPETENTE? daxe...farto de porquistas e lagartos no meu clube..

josevermelho

nao sei qual é o clube do homem,e pouco me interessa,agora o homem nao percebe nada dakela merda.
alguem lancou a ideia do pedro ribeiro,concordo plenamente.....comunicador nato,grande sentido de humor,e um benfiquista ferrenho.por mim nem importava,que viesse uma taxa no bilhete para o ordenado dele,ia a bola muito mais vezes,so para o ouvir.
sinceramente acho que era uma excelente ideia.agora duvido que a direccao do benfica alguma vez tenha pensado nisso.
ate acho que ele nao se importava nada de o fazer.pedro ribeiro :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

R31D1D

Se é lagarto ou não...isso não sei.
Agora que o homem nem a musica do Glorioso SLB sabia no jogo com o Feyenoord, e que no jogo com o Inter foi mau demais...isso é verdade

Ruud

Não me surpreende mesmo nada que ele nao seja benfiquista, fds viu-se no jogo contra o Feyenoord e contra o Inter. Sinceramente o melhor era nem haver speaker.

ibranco

Boas.
Por acaso já andava para abrir um tópico relativo a este assunto. Eu sou de Alcobaça embora resida maior parte do tempo em Lisboa, e quando estava a assistir ao Benfica vs Inter encontrei outro de adepto cá da terra que me disse que que o Speaker era de também de Alcobaça e que tinha sido escolhido após um casting, até aqui tudo bem tirando o facto de o dito speaker ser de qualidade muito dúbia.
Ora esta semana em conversa, relativa ao jogo com o Inter, com um vizinho meu já de alguma idade mas de benfiquismo puro e à antiga com ódio destilado contra o Sporting, imaginem a minha surpresa quando ele me diz revoltado que o Sr. Nobre o novo speaker era devoto sportinguista.  :disgust: :disgust: :disgust:

kroy wen

É impressão minha ou sempre tivemos speakers lagartos...é que há uns anos havia um sujeito que tinha lugar atrás de mim que conhecia um deles e garantia ser lagarto

Ronald1nh0

No20__

Fdx os antigos speakers eram demais, sinceramente não sei se o dos últimos anos do antigo estádio era o mesmo dos últimos tempos, mas posso dizer que era excelente!! Sabia as músicas e depois dos golos então, quando passavam as músicas e o gajo a gritar: " E FOORÇAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA" e o povo: "LA LA LA LA LA LA LA(....)"

cmarg1971

Se é lagarto e anda a ganhar dinheiro com o SLB então é um prostituto (daqueles que põe o micro na boca)

Chefe

RedDevils-

ert

Citação de: Marcellus em 22 de Agosto de 2008, 13:01
se fosse uma gaja boa ainda a perdoava... depois de a violar.

se é para fazer comentarios asim......

:bah2: :rua: