Speaker do Estádio da Luz

FAntunes

tiagoalvin

Citação de: jcunha_slb em 31 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: tiagoalvin em 31 de Agosto de 2008, 12:09
Digam o que quiserem, mas se os adeptos fizessem o seu papel, nem era preciso speaker!
Eu sinceramente estou-me a borrifar se é lagarto, tripeiro, benfiquista ou marroquino... ele pedia apoio e os adeptos estavam calados. Antes do jogo começar, só assobiavam cada vez que os porcos grunhiam.
Não ponham as culpas em alguém, quando nós no geral, não fazemos o que nos compete!

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Eu não aceito comer toda a merda que me põem no prato, e este speaker é realmente mau demais. Se foste ao estádio certamente que viste a forma totalmente oca como ele pedia o apoio. Nem o "glorioso SLB" sabe entoar como deve ser, entoa tão rápido que estava sempre a interromper a multidão que já cantava isso, quando decidia vir com o "SLB SLB SLB" ao ritmo rápido dele. Que treta. >:(

Independentemente disso, se nós fizéssemos o que nos compete, ele nem precisava de lá estar.

trainmaniac

Citação de: tiagoalvin em 31 de Agosto de 2008, 12:46Independentemente disso, se nós fizéssemos o que nos compete, ele nem precisava de lá estar.

Hum, e como consegues meter 65.000 pessoas a cantar todas para o mesmo lado, assim do nada?
Em momentos pontuais isso pode acontecer, de forma mais sistemática é complicado.

blacK_Eagle

RedJohn

Este é simplesmente o pior speaker que já ouvi no estádio da Luz.
O speaker anterior sabia puxar pelo público, punha as bancadas a gritar Benfica 1º separadamente e depois todas juntas, pedia palmas quando era a entrada da equipa para treinar, sabia cantar o GLORIOSO SLB.

Este é um tonto, nota-se a léguas que não tem a mínima convicção nem preparação para o que está ali a fazer.
Até deve respirar de alívio quando o jogo acaba, para poder ir para casa com o dinheiro que ganhou à custa do "lindo serviço" que nos proporcionou.

sete

trainmaniac

Uma petiçãozita online se calhar já pressionava um bocadito... o raio do homem é mesmo muito mau. :disgust:

O_Glorioso

Mais um "profissional" escolhido a dedo...  ::)

blacK_Eagle

Eu diria mais um trabalhador, porque de profissional não tem nada :2funny: :buck2:

[R]

Santolas

Citação de: jcunha_slb em 31 de Agosto de 2008, 12:48
Citação de: tiagoalvin em 31 de Agosto de 2008, 12:46Independentemente disso, se nós fizéssemos o que nos compete, ele nem precisava de lá estar.

Hum, e como consegues meter 65.000 pessoas a cantar todas para o mesmo lado, assim do nada?
Em momentos pontuais isso pode acontecer, de forma mais sistemática é complicado.
só um exemplo: you'll never walk alone antes dos jogos do celtic. todos cantam, em todos os jogos.

Raquel13

pmlc

Citação de: ^^RoGER^^ em 31 de Agosto de 2008, 14:53
Citação de: FandADU em 31 de Agosto de 2008, 12:14
O gajo esqueceu-se da coreografia?
completamente

A coreografia era apenas uma desculpa, para os adeptos poderem fazer bolinhas de cartão e atirar ao Cebola e ao fiscal...

anderson_c

Citação de: pmlc em 31 de Agosto de 2008, 14:56
Citação de: ^^RoGER^^ em 31 de Agosto de 2008, 14:53
Citação de: FandADU em 31 de Agosto de 2008, 12:14
O gajo esqueceu-se da coreografia?
completamente

A coreografia era apenas uma desculpa, para os adeptos poderem fazer bolinhas de cartão e atirar ao Cebola e ao fiscal...

pelos vistos sim ... mas isso é triste