Speaker do Estádio da Luz

nfgl

Citação de: Eric Cartman em 02 de Abril de 2012, 00:57
Citação de: mochila em 02 de Abril de 2012, 00:52
Eu já vi esta luz com ambientes do catano: lembro-me do Benfica-Barcelona, do Benfica-Porto em que chovia a potes, esta época o Benfica-Manchester United foi também um grande ambiente e o jogo com o Zenit foi especial...

Mas é muito claro que o pessoal anda bastante céptico. Assim que a equipa começa a cair mais em cima do adversário a Luz acorda. Agora, a verdade é que havia uma enorme confiança na equipa e de repente demos todos um grande tombo. Têm sido os jogos mais fracos, em termos de apoio, que me lembro. O jogo contra o Chelsea, por exemplo, foi algo a que nunca tinha assistido na Luz. O estádio esgotado e momentos de completo silêncio, no típico jogo em que o público festeja a mínima coisa, estava tudo simplesmente em suspenso. Foi muito estranho.

Eu acho simples de explicar: A equipa está no fio da navalha. Todos os jogos são do or die, make or break.

E os adeptos sentem isso. quem lá vai de vez em quando está lá para ver o cinema, por isso...

Eu acho que é normal. Por norma perco 2 kg durante os jogos. Nestes ultimos a coisa deve andar pelos 5.
A tensão sente-se e é de cortar à faca.
O último jogo que vejo tranquilo é com o beira mar e aquele golo no fim partiu-me todo, foi como se tivessemos perdido. A partir daí os nervos estão à flor da pele.

Sparrow

Tenho visto muitas críticas ao speaker...
Eu pessoalmente não aprecio nada intervenções a meio do jogo...
Mas no sábado a atitude do speaker acabou por mexer com toda a gente...constantemente fez questão de relembrar de como era decisivo o jogo...até mesmo para os jogadores.
Na minha opinião...no sábado o speaker não deixou "morrer" o público e consequentemente os jogadores. Pode parecer exagerado e atá disparatado...mas penso que o homem foi peça chave no sábado.

Espero que ele saiba a partir de agora, separar as águas...
Uma atitude daquelas não se deve repetir várias vezes...tornar-se-á banal e sem efeito...
É deixar para momentos como o de sábado...6 jogos para o fim...recebemos o líder...equipa com dificuldades físicas...adeptos descrentes...

Bola7

Citação de: Sparrow em 02 de Abril de 2012, 09:23
Mas no sábado a atitude do speaker acabou por mexer com toda a gente...constantemente fez questão de relembrar de como era decisivo o jogo...até mesmo para os jogadores.
Na minha opinião...no sábado o speaker não deixou "morrer" o público e consequentemente os jogadores. Pode parecer exagerado e atá disparatado...mas penso que o homem foi peça chave no sábado.

Espero que ele saiba a partir de agora, separar as águas...
Uma atitude daquelas não se deve repetir várias vezes...tornar-se-á banal e sem efeito...
É deixar para momentos como o de sábado...6 jogos para o fim...recebemos o líder...equipa com dificuldades físicas...adeptos descrentes...
imaginemos o emerson a speaker... :smokin:

Trezeguet

o speaker foi o unico a mexer com o publico porque de resto até se ouvia mais os do braga

Bola7

Citação de: Trezeguet em 02 de Abril de 2012, 09:25
o speaker foi o unico a mexer com o publico porque de resto até se ouvia mais os do braga
mais um abutre

Sparrow

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 09:33
mais um abutre
Quem?
O trezeguet, o speaker ou "o adepto do braga" (o salvador talvez)?

fil85

Citação de: Sparrow em 02 de Abril de 2012, 09:23
Na minha opinião...no sábado o speaker não deixou "morrer" o público e consequentemente os jogadores. Pode parecer exagerado e atá disparatado...mas penso que o homem foi peça chave no sábado.Espero que ele saiba a partir de agora, separar as águas...
MVP :smokin:

Gonzalex

X2

Mesmo os No Name estavam muito fraquinhos...

Bola7

Citação de: Gonzalex em 02 de Abril de 2012, 09:47

X2

é o que dá elogios a mais...mas na tv não reparei nisso...

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 09:48

X2

é o que dá elogios a mais...mas na tv não reparei nisso...

com essas cataratas tipo niagara, tens é dificukdade em ver a televisão...

B!

X2

Isso aconteceu depois do golo do Braga...

ednilson

No fim até começou a ser assobiado, que idiotice. Enfim, é o que temos.

Gonzalex

Citação de: ziabloO em 03 de Abril de 2012, 18:13
Quem paga?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=324420

Ainda não percebi o que é comportamento incorrecto do publico...é que todas as semanas é multas dessas

força Benfica

Citação de: Gonzalex em 03 de Abril de 2012, 18:15
Citação de: ziabloO em 03 de Abril de 2012, 18:13
Quem paga?
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=324420

Ainda não percebi o que é comportamento incorrecto do publico...é que todas as semanas é multas dessas

so nos e que todas as semanas temos dessas...