Speaker do Estádio da Luz

hertz

é quase vergonhoso ter de ser o speaker, por mais de uma vez, a puxar pelos adeptos durante o jogo do titulo. Pipoqueiros...

St_John Chrysostom

Este gajo é um boneco.
Metam o Parreira como Speaker.

ELITE

isso foi por culpa dos festivaleiros segundo alguns peritos aqui do fórum....

Gambino

Descobri a semana passada que o gajo é de uma terra que fica a uns 10 minutos da minha, e estive a falar com um homem que é amigo dele... E ja lhe disse a proxima vez que eu for a casa vou avisa-lo e se o speaker estiver la tambem ele tem de combinar alguma coisa com ele para lhe dar umas dicas para ver se o homem contribui para um melhor ambiente no estadio. Se calhar nunca ninguem lhe disse nada.

Fake Blood

20Nico Gaitan20

Citação de: hertz em 21 de Abril de 2014, 23:06
é quase vergonhoso ter de ser o speaker, por mais de uma vez, a puxar pelos adeptos durante o jogo do titulo. Pipoqueiros...
Palhaçada autentica, e foi na altura que ele começou a fazer isso que o publico acordou e o Benfica marcou.Teve bem nesse aspecto...quanto ao resto é vergonhoso.

Diogo_94

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 23:14
Palhaçada autentica, e foi na altura que ele começou a fazer isso que o publico acordou e o Benfica marcou.Teve bem nesse aspecto...quanto ao resto é vergonhoso.
Eu estava no estádio e quase nao conseguia puxar pela equipa de tão nervoso que estava

4x4x2

Vergonhoso o trabalho deste sr

O Benfica devia levar uma bela multa pela sua atuação

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo_94 em 21 de Abril de 2014, 23:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2014, 23:14
Eu estava no estádio e quase nao conseguia puxar pela equipa de tão nervoso que estava
compreendo, mas não pode ser assim.

para nervosos já chegava os jogadores.

Nenad25

Em pleno jogo do titulo um senhor mandou-me sentar, tudo porque estava de pé, nas escadas(!!), a 20 minutos de sermos campeões.

O speaker é necessário, por muito que nos custe. E até acho o homem competente.

original

Estes jogos não estejam a espera de grandes ambientes,esta tudo muito ansioso,como não fizemos golo cedo ainda pior,até pessoal que noutros jogos esta 90 minutos sempre a cantar,ontem...é normal.

Black Panther

elpayaso10

É pena ter que ser ele a puxar pela malta mas ontem estava tudo com nervos a mais! Cantamos bem mais no 2-1 do dragão que ontem!

Carlitos Tevez

Já me estava a passar com ele fdx... mas será que ele não percebe que enerva mais o pessoal e principalmente a equipa???

Adoro pipocas mas num jogo de futebol é como ir às p*tas e tocar uma punhetada  ;D

Mjölnir

O homem ontem no inicio da 2ª parte, quis puxar pela malta... estava tudo a entrar em modo de ansiedade... Fez bem, pouco depois a equipa marcou, depois disso e até ao fim do jogo acalmou.
Não lhe posso apontar nada, ontem não podíamos falhar.