Speaker do Estádio da Luz

bellini

Pior que este gajo só o Quimbé, esse sim dava uma vergonha alheia do crl ao intervalo.

Pontix

Citação de: bellini em 24 de Maio de 2015, 11:23
Pior que este gajo só o Quimbé, esse sim dava uma vergonha alheia do crl ao intervalo.

O Quimbé estava lá para fazer publicidade. Não me importava muito que o speaker fosse mau, desde que tivesse o mesmo número de intervenções que o que não é parvo tinha.

AnotherDoom

Citação de: to202002 em 24 de Maio de 2015, 09:48
Parabéns tb para o SPEAKER pelo seu trabalho! !! dasse isto é incrível até abrem um tópico para falarem mal do speaker!!!se vos  afecta tanto a voz do homem ou aquilo que ele diz levem uns tampões nos ouvidos .

Gostava de entender a mentalidade de um benfiquista que acha que no seu clube tudo está bem, tudo deve ser elogiado e que os outros benfiquistas não podem nem devem ter opinião ou sentido crítico.

Ned Kelly

Baixa o volume, labrego, e deixa o POVO cantar!

Festas de plástico, adeptos da pipoca.

dfernandes

Citação de: Ned Kelly em 24 de Maio de 2015, 12:52
Baixa o volume, labrego, e deixa o POVO cantar!

Festas de plástico, adeptos da pipoca.

Até os comentadores da Benfica TV se queixaram do volume de som.

Que figura mais ridícula esse speaker. A coisa que mais me irrita é quando começa um canto qualquer sem jeito nenhum para as pessoas acompanharem. Que coisa mais artificial e sem jeito nenhum.

Cilio

Eu sei que há muita gente que pensa que o forum "SerBenfiquista" é o centro do mundo e não é por acaso que alguns começam a falar no topico do respectivo jogador, como se de uma pgina pessoal se tratasse.
Mas já pensaram bem que aqui no forum nada vai alterar?? Isto só tinha alguma dimensão, se o proprio clube soubesse do descontentamento..

Facbook oficial do benfica, cartas para o benfica,emails,etc..

Becken

Citação de: AnotherDoom em 24 de Maio de 2015, 12:41
Citação de: to202002 em 24 de Maio de 2015, 09:48
Parabéns tb para o SPEAKER pelo seu trabalho! !! dasse isto é incrível até abrem um tópico para falarem mal do speaker!!!se vos  afecta tanto a voz do homem ou aquilo que ele diz levem uns tampões nos ouvidos .

Gostava de entender a mentalidade de um benfiquista que acha que no seu clube tudo está bem, tudo deve ser elogiado e que os outros benfiquistas não podem nem devem ter opinião ou sentido crítico.
Principalmente, quando lês uma criatura a aconselhar-te a levares tampões nos ouvidos. Pagar bilhete e cotas...isso não é motivo suficiente... Um gajo tem mesmo é de levar tampões porque querendo ver um jogo de futebol...tem de se estar a ferir os ouvidos com algo improprio...

BENFIKA

Citação de: paalexg em 24 de Maio de 2015, 11:04
Citação de: Pontix em 24 de Maio de 2015, 11:00
Citação de: paalexg em 24 de Maio de 2015, 10:57
Citação de: Pontix em 24 de Maio de 2015, 10:51
Ter 60.000 a cantar o hino e mal se ouvir o eco do público é uma coisa triste. Mas pronto, não há melhores. Para mim, este é pior que o dos lagartos e o dos corruptos.
Ri-me. E muito.

É uma forma de dizer. Não é necessário ter metade desse número para fazer um eco brutal e intimidante. Há poucos anos era assim, mas agora parece que o objectivo é brincar com as novas colunas.
Pfff, nem isso...a cantar, mas a cantar mesmo (não é cantarolar) só uns 20% do Estádio é que o deve fazer...e, se calhar, estou a dizer por alto.

Também convém não esquecer de que com a música tão alta, cantar não sabe tão bem porque és sempre vencido pelo som da música.
Muita gente acaba simplesmente por "disfrutar" do hino, ouvi-lo com o cachecol ao alto e pronto, mas não tenho dúvidas de que se baixassem a música ou a desligassem muita mais gente cantaria o hino. Era uma questão de jogos até se ter uma maioria do estadio a cantar.

jpbaptista

Tenho tantas saudades de um simpes "Benfica! Benfica! Benfica!" iniciado pelo povo Benfiquista...

Speakers é para anunciar a constituicão das equipas, "pede-se ao proprietário do veiculo com a matricula RX-12-54 o favor de se dirigir à mesma", Goooooooooolo, número de espectadores, e pouco mais. Se é mesmo necessário entesoar o público, ao menos speakers não-histéricos, som a sair das colunas a 30% do actual, chega muito bem. Cantar o hino para quê, se somos abafados?

Tal como a cagadela azul na camisola, também este assunto só pode ser resolvido com persistente contestacão. Quem manda não percebe um caracol disto, não fazem por mal, precisam que lhes indiquemos o caminho, neste caso meia-volta para o que havia antes, simples e bom, genuino e Benfiquista.

marcopicos

O nosso speaker se visitar este tópico vai-se sentir um pinto da costa.

Bedsy

Citação de: marcopicos em 24 de Maio de 2015, 13:16
O nosso speaker se visitar este tópico vai-se sentir um pinto da costa.
O que só vai dar mais força ao speaker.

Zezito10

Vamos buscar o do Nápoles!

marcopicos

Pontix

Citação de: Cilio em 24 de Maio de 2015, 12:58
Eu sei que há muita gente que pensa que o forum "SerBenfiquista" é o centro do mundo e não é por acaso que alguns começam a falar no topico do respectivo jogador, como se de uma pgina pessoal se tratasse.
Mas já pensaram bem que aqui no forum nada vai alterar?? Isto só tinha alguma dimensão, se o proprio clube soubesse do descontentamento..

Facbook oficial do benfica, cartas para o benfica,emails,etc..

Já enviei mail e comentei no FB. O clube não responde.

Ontem no jogo de basket, a rapariga que fazia reportagem junto do banco do Benfica, teve de dizer que não conseguia ouvir o Lisboa por causa da música.