Speaker do Estádio da Luz

Katsouranis8

Miklosf0rev3r

Citação de: Katsouranis8 em 28 de Maio de 2015, 15:05
Vão buscar o do Nápoles :)
Mais um estrangeiro? De certeza que na formação temos às paletes, mais baratos e muito melhores que esse. #comissões

Benfiquismo

O Hino do Benfica muitas vezes também começa a tocar e os jogadores ainda estão no túnel. Deveria ser sempre qd os jogadores entrarem no relvado.

BenficaSetsFire

Citação de: Benfiquismo em 28 de Maio de 2015, 18:00
O Hino do Benfica muitas vezes também começa a tocar e os jogadores ainda estão no túnel. Deveria ser sempre qd os jogadores entrarem no relvado.

E a um volume mais baixo, não vale a pena incentivar as pessoas a aprender o hino e passar a letra nos ecrãs se depois o volume está tão alto que não se ouve o público a cantar.

Slipknot_BMC

RodrigoVivo

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Maio de 2015, 09:39
Não sei se repararam no R&C

http://bitaitesalabenfica.blogspot.pt/2015/05/o-que-mais-me-agrada-no-r-3trimestre.html

Foi instalado um novo sistema de som

Comparativamente à época passado, deu para perceber que deixou de existir aquele ruído irritante.

Problema: som altíssimo!

Benfiquismo

É vergonhoso e uma falta de respeito pelas pessoas o som estar naquelas alturas, ter que berrar com a pessoa do lado não dá com nada.

Pontix

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Maio de 2015, 09:39
Não sei se repararam no R&C

http://bitaitesalabenfica.blogspot.pt/2015/05/o-que-mais-me-agrada-no-r-3trimestre.html

Foi instalado um novo sistema de som

Penso ter sido "inaugurado" no jogo com o Moreirense para a Taça. Foi um momento péssimo. Deixei de ouvir tudo o resto. No Colombo passaram-se a ouvir os maiores sucessos musicais de uma forma "límpida" e sem ruído de fundo. Os adeptos é que deixaram de se ouvir.

henrique087

e agora... em todo o estádiooo
eu dissee ... em todo o estádioooo

já tenho saudades de ir á luz

slb4ever33

Mas o Avici continua em Coimbra... desconfio que quando ele vier cá vai ter as gentes de animação dos estádios na primeira fila.

brandoamanz

Citação de: Cosmic em 25 de Maio de 2015, 20:25
Não, shoky, não o espanquei! :P

Estava a música aos berros com o pessoal a entoar alguns cânticos, antes da equipa chegar, e o rapaz ao meu lado começa a fazer sinais "baixa o som pá!". Um deles ameaça o moço e...vem o speaker ter com ele e de forma muito simpática diz-lhe ao ouvido "tens de perceber...esta é uma festa organizada pela Câmara. Quando eles chegarem nós tiramos a música, não queremos que o pessoal se canse já". E o rapaz "mas no estádio é a mesma vergonha!" e ele "as mentalidades vão mudando aos poucos...isto é com calma".

Não sei se ele com esta última frase quis dar a entender que tem ordens superiores para o histerismo e músicas carrinhos de choque. De qualquer forma, achei-o muito educado e atencioso - não tinha obrigação nenhuma de ir ter com o moço e explicar as coisas.

Esse rapaz era eu...inscrevi-me no fórum para contar a minha história, mas já deu para notar que spoilaram a cena  :tonge:
Antes de mais boas pessoal, tal como vocês sou um sócio e adepto fervoroso do Benfica e já acompanho este fórum há vários anos, mas só decidi inscrever-me agora.
Em relação ao episódio em causa, foi tal e qual a Cosmic contou...só quero dizer que para mim o Farol demonstrou uma simpatia e acessibilidade que eu não estava à espera. Acredito que alguém lhe esteja a dizer que está a fazer um excelente trabalho, mas esse alguém não deve ser um adepto do Benfica que se desloque com frequência ao Estádio da Luz. Ao menos não interferiu com o resto da festa, podia ter sido pior  :tonge:
De resto, só quero dizer que fui ameaçado de porrada por um segurança que estava junto ao speaker, o que me afectou um bocado porque sou apenas um adepto que se desloca com frequência à Luz para ver o futebol e as restantes modalidades e não falei mal com ninguém (penso que isso até foi reconhecido pelo próprio farol quando veio ter comigo para me explicar o seu ponto de vista)e tenho pena que haja gente desta no Benfica.
De resto, é esperar que daqui para a frente o ambiente da Luz mude para melhor, que a festa seja feita mais pelos adeptos e não pelo speaker e pela música extremamente alta.
Viva o Benfica!!

Cosmic

Carlitos Tevez

Pessoal qual é a música em português que está sempre a dar no estádio da luz antes dos jogos? Tem lá para o meio à dizer: " Os campeões, nós somos os verdadeiros campeões..." :-)

Carlitos Tevez

Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Maio de 2015, 14:12
Pessoal qual é a música em português que está sempre a dar no estádio da luz antes dos jogos? Tem lá para o meio à dizer: " Os campeões, nós somos os verdadeiros campeões..." :-)
Já encontrei é esta https://m.youtube.com/watch?v=znlsTAu9ZNY

mirons

Vai com o Jesus para o Sporting?