Speaker do Estádio da Luz

Red Zeppelin

Carradas de golos em Anfield da época passada, todos sem música de merda a abafar os adeptos

https://www.youtube.com/watch?v=Pyshb9S0buA

O Farol conseguia sozinho destruir toda a mística de Anfield sozinho.
Imaginem que este azeiteiro estava cá quando o Vata faz o golo ao Marselha??
Um dos grandes momentos do estádio da Luz seria completamente destruído por esta coisa.

Não é só a questão de ser azeiteiro e fraco, o Farol destrói completamente a mística  do estádio da Luz. Faz muito mais mal ao clube do que muitos podem pensar.

duarteslb

Mas não manda este anormal com o caralho pq? Zero, abaixo de zero. Azeiteirice. Assobios quando os outros têm a bola, palmas gravadas, música d e merda em cima dos festejos pós jogo. Que puto idiota sem noção.

BlankFile

É a habitual discoteca da Luz. E nos pavilhões a mesma coisa...

A malta responsável pelo sistema sonoro do Estádio e Pavilhões, devem ser mais surdos que uma porta. Deve ser isso.

RGouveia.SLB

Uma voz completamente irritante, música azeiteira aos berros na Luz (chega a ser insuportável estar na Luz durante o pré-jogo e o intervalo). E ainda por cima lagarto.

Andamento.

força Benfica

RUA!

Mesmo sem publico andam ali com figuras tristes com o som no máximo e o crlh.

Só tou a ver

Um de muitos lagartos imbecis a mamar à conta do Benfica. Recordar o que foi dito na AG da agressão do presidente arguido a um sócio benfiquista: "[...] tudo está formatado e planeado, ao som do único talento que conseguimos reter ano após ano, o speaker."

Shoky

Espero que tenha sido o principio do fim.
Pior funcionário do Benfica. A seguir ao presidente.
É um absoluto inapto. Um elefante numa loja de porcelanas.

imightbewrong

Citação de: Nenad25 em 26 de Setembro de 2020, 21:28
Suponho que seja por ter posto a música nas alturas no final, que até o JJ ficou incomodado.

E com razão. Que coisa absurda.
Por musica num estadio vazio? Ja agora, qual a intenção disso?

Benfiquista_

Música em altos berros num estádio vazio e aquando das entevistas.

De perfeito idiota .

Aliás, já quando acabavam os jogos com público era um suplício.

CitriC

A ver se com a dica do JJ conseguimos fazer uns cortes operacionais.

Alexandre1976

Citação de: CitriC em 27 de Setembro de 2020, 00:00
Bem pensado.

CitriC

Citação de: Alexandre1976 em 27 de Setembro de 2020, 00:04
Bem pensado.

obrigado ;)

Mas a sério o JJ vê-se à rasca para falar, tal como eu me vejo à rasca para falar com o parceiro do lado no 3 anel. E nesta altura sem público para que raio temos um speaker ?

Sinceramente o speaker deve ser alguém que tem a responsabilidade de fazer algum anúncio importante para o público por medidas de segurança por exemplo e basta. Hoje em dia é um cheeleader e nem se quer podemos dizer que é graças ao speaker que vencemos jogos.

Alexandre1976

Citação de: CitriC em 27 de Setembro de 2020, 00:15
Bem pensado.

obrigado ;)

Mas a sério o JJ vê-se à rasca para falar, tal como eu me vejo à rasca para falar com o parceiro do lado no 3 anel. E nesta altura sem público para que raio temos um speaker ?

Sinceramente o speaker deve ser alguém que tem a responsabilidade de fazer algum anúncio importante para o público por medidas de segurança por exemplo e basta. Hoje em dia é um cheeleader e nem se quer podemos dizer que é graças ao speaker que vencemos jogos.
Até para quem estava a ver o jogo na TV era insuportável.

imightbewrong

Citação de: CitriC em 27 de Setembro de 2020, 00:15
Bem pensado.

obrigado ;)

Ate ha algum tempo nao me ocorria que isso podia ser um emprego: ser speaker no Benfica.

AleKx

Citação de: BlankFile em 26 de Setembro de 2020, 22:59
É a habitual discoteca da Luz. E nos pavilhões a mesma coisa...

A malta responsável pelo sistema sonoro do Estádio e Pavilhões, devem ser mais surdos que uma porta. Deve ser isso.

Treinados para calar a contestação eventual.