Speaker do Estádio da Luz

Eagle Heart

Citação de: Serdeira23 em 17 de Julho de 2022, 23:47
Citação de: Eagle Heart em 05 de Julho de 2022, 01:56
Citação de: RodrigoVivo em 04 de Julho de 2022, 11:05
Citação de: Frodo em 04 de Julho de 2022, 10:21
Se tirarem a playlist NOJENTA que é habitual já se fazem progressos....

Por acaso nos últimos anos acho que até melhoraram a playlist, diversificada ao nível de géneros. Desde Anitta a Metallica (O Sad But True no aquecimento acho graça tendo em conta as donzelas).

Infelizmente estamos em Portugal. Pais muito "ligado" aos PALOP e ao Brasil.
Se há coisa que eu gosto nos norte-americanos (canadianos incluídos) são que eles nos estádios, arenas e pavilhões colocam bastante rock, mesmo aquele mais clássico.
O Sad But True deveria se manter. Agora a Anitta, acho que deveria ser apagada.
Desculpem, mas não consigo achar energia e "power up" no género hip-hop e funk zuca.
E os americanos ainda incluem o bom e velho eurodance com os 2 Unlimited por exemplo.
Não sei com toda a certeza e exatidão como é nos estádios e pavilhões germânicos e neerlandeses. Mas confesso que gosto de os ter como exemplo de ambiente aqui na Europa.
Eles e os nórdicos.

Eu entendo o ponto de vista e concordo. Mas se for feito um inquérito a todos os presentes no estádio secalhar tinhamos uma surpresa em relação a uma musica da Anitta passar ou algo do género. Haveria mais gente a concordar que a discordar.

Talvez por uma questão cultural ligada ao Brasil.

Desde sempre ligamos mais a eles do que eles a nós.
Mesmo hoje em dia existe um endeusamento a tudo o que vem do lado de la. So que quando antes era a algo bom e decente. Hoje em dia é ao mais baixo e rasca que o Brasil tem para oferecer.
Mas nao me referi so ao Brasil no que disse. Tens Carreiras, Agires e outros que tais a tocar no Estadio quando deverias ter musicas que façam o "pump up".

iSLBenfica

Como é que está esta situação? Espero que já se tenha uma pessoa com o perfil e capacidade indicada.

JM21

Daqui a pouco mais de uma semana saberemos quem vai ser o speaker para a próxima época.

Estou curioso para perceber o que vem aí.

Ginkgo

Citação de: iSLBenfica em 18 de Julho de 2022, 02:31
Como é que está esta situação? Espero que já se tenha uma pessoa com o perfil e capacidade indicada.
Vamos tão levar de novo com o Quimbé  :2funny:

GonPat90

Citação de: Ginkgo em 18 de Julho de 2022, 10:43

como assim "de novo"? :O

franciscoafonso

Citação de: GonPat90 em 18 de Julho de 2022, 10:49

O Quimbé durante alguns anos fazia umas merdas ao intervalo. Já não me lembro bem o quê.

GonPat90

Citação de: franciscoafonso em 18 de Julho de 2022, 10:53

O Quimbé durante alguns anos fazia umas merdas ao intervalo. Já não me lembro bem o quê.

Ah ok ok. És capaz de ter razão, sim sr.

bda9

O que ele fazia eram figuras constrangedoras. Intervalos inteiros de vergonha alheia.

Rich_g

Stigmat

"Mediamarkt, eu é que não sou parvo" . És és...

cernache1

Citação de: Serdeira23 em 17 de Julho de 2022, 23:47
Citação de: Eagle Heart em 05 de Julho de 2022, 01:56
Citação de: RodrigoVivo em 04 de Julho de 2022, 11:05
Citação de: Frodo em 04 de Julho de 2022, 10:21
Se tirarem a playlist NOJENTA que é habitual já se fazem progressos....

Por acaso nos últimos anos acho que até melhoraram a playlist, diversificada ao nível de géneros. Desde Anitta a Metallica (O Sad But True no aquecimento acho graça tendo em conta as donzelas).

Infelizmente estamos em Portugal. Pais muito "ligado" aos PALOP e ao Brasil.
Se há coisa que eu gosto nos norte-americanos (canadianos incluídos) são que eles nos estádios, arenas e pavilhões colocam bastante rock, mesmo aquele mais clássico.
O Sad But True deveria se manter. Agora a Anitta, acho que deveria ser apagada.
Desculpem, mas não consigo achar energia e "power up" no género hip-hop e funk zuca.
E os americanos ainda incluem o bom e velho eurodance com os 2 Unlimited por exemplo.
Não sei com toda a certeza e exatidão como é nos estádios e pavilhões germânicos e neerlandeses. Mas confesso que gosto de os ter como exemplo de ambiente aqui na Europa.
Eles e os nórdicos.

Eu entendo o ponto de vista e concordo. Mas se for feito um inquérito a todos os presentes no estádio secalhar tinhamos uma surpresa em relação a uma musica da Anitta passar ou algo do género. Haveria mais gente a concordar que a discordar.

Talvez por uma questão cultural ligada ao Brasil.

Sim. Parolice.

Ginkgo

Citação de: bda9 em 18 de Julho de 2022, 11:42

O que ele fazia eram figuras constrangedoras. Intervalos inteiros de vergonha alheia.
Ainda sofro de stress pós traumático com essa merda.

Btw, os porcos, passando à frente de terem um animal como speaker, tiveram há uns anos e de vez em quando uma boa iniciativa que é convidar uma rádio da região (rádio nova) para tratar do ambiente sonoro do estadio em alguns jogos. É uma rádio porreira que passa algumas bandas e artistas menos conhecidos e comerciais.

adeptoBancada

Citação de: JM21 em 18 de Julho de 2022, 10:29
Daqui a pouco mais de uma semana saberemos quem vai ser o speaker para a próxima época.

Ricardo Araújo Pereira.

van33

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2022, 11:59

Ricardo Araújo Pereira.
Palhaço tem cara.

Ginkgo

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2022, 11:59

Ricardo Araújo Pereira.
Tem demasiado estatuto para isso.

Será alguém que não é conhecido ou, estou mesmo a ver, um youtuber de merda qualquer.