Marco Caneira

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2001-2002), 29 jogos (2548 minutos), 0 golos

Jonex

Citação de: Slb-Ag em 12 de Março de 2009, 23:56
Citação de: Pedro Neto em 29 de Novembro de 2008, 15:38
Foi o melhor jogador do Benfica nesse ano. Que grande época! Piorou em termos de qualidade futebolística quando foi para Espanha, sem dúvida. Está um autêntico coxo.
Curiosamente com Quique Flores a treinador....  :tomates:
Gostei das suas exibiçoes enquanto foi jogador do SLB

Dixi

Vamos ter como ex-funcionário Caneira, o Presidente da Junta?

carlutchi

Cumpriu muito bem a sua passagem pelo Benfica, tanto a central como a lateral esquerdo, mas de resto, vai-te f***** sua osga ranhosa!!!! LOL.

TJSF

HAHAH Por 33 votos, acho que se jogasses no Benfica ganhavas.

redeagle7

Citação de: TJSF em 11 de Outubro de 2009, 23:29
HAHAH Por 33 votos, acho que se jogasses no Benfica ganhavas.

o pessoal aqui em sintra não é parvo de meter esse gajo como presidente de uma junta.

Universo Benfica

Nem no Zmerding agora jogas...Temos pena.

Miguel Gouveia

Que é feito deste rapaz?

_Benfiquista_

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Dezembro de 2010, 20:28
Que é feito deste rapaz?
Também gostava de saber...nunca mais se ouvi falar dele...estranho...

Иo Иame Boy

acho que vai po celtic...

Universo Benfica


Safe

queixa-se da situação que está a ter no sporting e depois rejeita o celtic que é um clube impecável e onde teria hipóteses de jogar. sempre em altas este gajo.

Partizan

A melhor fase da carreira dele foi, precisamente, no nosso clube. Depois banalizou-se, tirando uma ou outra temporada de bom nível, nomeadamente a primeira quando regressou aos viscondes.
Nessa época em que aqui esteve foi um dos melhores jogadores do Benfica. Tive pena não o termos podido adquirir.

Safe

curiosa a foto do primeiro post. acho q a imagem fala por si

Trezeguet

Lamento o que lhe aconteceu à filha em Valência de resto a nível profissional deve ser politico

van33

um dos maiores cêpos que me lembro, e olhem que já tivemos muitos cêpos nas nossa equipas mas à certos tipos como este que passam do limite, ao lado do caneira tahar era um puyol :)