CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

redsat

Citação de: FAntunes em 01 de Setembro de 2008, 15:01
jogo dificil num estadio de merda

Temos que ganhar em todo o lado... para sermos campeões, não interessam as condições, o que vier tem que morrer.

vinsanity

Citação de: RedStar1982 em 01 de Setembro de 2008, 12:13
Citação de: Lost_88 em 01 de Setembro de 2008, 11:29
Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Setembro de 2008, 11:17
Citação de: RedStar1982 em 25 de Agosto de 2008, 21:22
Bancada Nascente – 25€
Bancada Poente Descoberta – 30€
Bancada Coberta – 40€
Bancada Cativa – 60€

:buck2:
FDS
estes gajos vivem a custa da receita do jogo contra o nosso slb!

Atenção que esses preços são da primeira deslocação a Vila do Conde.

Para Paços a única informação sobre bilhetes é da Viagens Benfica a 35 euros.

Como é isso das viagens Benfica, são autocarros k vão de Lisboa para Paços de Ferreira, há ida e volta, irão fazer isso em todas os jogos fora do Benfica, como é?

Rei


Fundamentalista SLB

Jogamos na Quinta em Nápoles por isso isto é no Domingo ou na Segunda.

Não vou.

m20

Citação de: Gluto em 01 de Setembro de 2008, 18:31
Talvez venham os primeiros 3 pontitos.. :smitten:
talvez?temos que fazer tudo por tudo para isso, já lá vao 4 pontos desperdiçados, n convem nada deslizar mais

george 20

sempre ke lá fui nunca ganhamos  :ashamed:  o pior é ke devo ir desta vez...  :-X

Sickness:SLB

estava tão lá se fosse a um sábado!! mas nem domingo deve ser. deve ficar pa 2ª feira, até porque o jogo com o nápoles é em italia...
assim sendo é impossivel ir

m20

Citação de: george 20 em 01 de Setembro de 2008, 19:21
sempre ke lá fui nunca ganhamos  :ashamed:  o pior é ke devo ir desta vez...  :-X
fica em casa  :-X

dificil inicio de epoca o nosso, entre jogos fora e derbys a começar, com napoles pelo meio é dose

Sailing


george 20

Citação de: m20 em 01 de Setembro de 2008, 19:27
Citação de: george 20 em 01 de Setembro de 2008, 19:21
sempre ke lá fui nunca ganhamos  :ashamed:  o pior é ke devo ir desta vez...  :-X
fica em casa  :-X

dificil inicio de epoca o nosso, entre jogos fora e derbys a começar, com napoles pelo meio é dose
nao consigo  :ashamed: tenho ke aproveitar os jogos aki perto... já bastou nao ter podido ir no ano passado por causa do azelha ke me fodeu o carro, este ano nao posso perder...

Roronoa

                                       Quim


Maxi                              Luisão             David Luiz/Sidnei               Léo


                                               Yedba

                                                       Carlos Martins


Balboa/Urreta                                                                 Reyes

                                         Cardozo         Suazo


Se o Aimar tiver em condições então joga descaído para direita a médio interior.

SLB 1904

Não é que o paços tenha uma equipe que me assuste, mto longe disso.. mas o Benfica tem sempre jogos mto dificeis na Mata Real.. acreditar na vitoria acredito sempre..

Quim; Maxi, Luisao, David Luiz, Léo; Urreta, Yebda, Carlos Martins, Di Maria; Nuno Gomes, Cardozo

46Rossi


NN_MaGGot

Ano passado depois de um frio e nevoeiro extremo lá conseguimos a vitória aos 88 minutos....mais uma vez lá estarei com todo o meu amor para te ver BENFICA !!!

Sou do Benfica e isso me envaidece !

patriarca


O Benfica e os Benfiquistas são ROUBADOS em tudo o que é sitio. Fora de campo, dentro de campo e até nas bancadas (bilhetes). Ou aprendemos com a MÁFIA dos outros ou então é mais um caso perdido. Os Filhos da Puta dos Porkos, dos lagartos, podem fazer tudo, até no estádio da Luz, que nada lhes acontece e os Benfiquistas e jogadores do Benfica, á pequena falta ou  similar são logo castigados, vajamos este Sábado, foi marcado um penalty contra o Benfica, houve também um penalty a FAVOR do Benfica o o INERGUMENO do Arbitro Mafiosos não marcou e nem a comunicação chamada social fez eco disso, pelo contrário calou-se ou seja fez o que há decadas anda a fazer, COLABORA COM A MÁFIA.
Isto está um CAOS MAFIOSO. O Benfica vai ter Graves problemas esta época, aliáz no seguimento dos anos anteriores, com a MÁFIA INSTALADA.