CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

trainmaniac

Quando a equipa recuperou psicologicamente daquela chouriçada, o Paços foi vergado e podia ter acabado a 1ª parte com um resultado já a rasar o humilhante..

the.lowlight

Positivo:

- Centrais
- Aposta em Jorge Ribeiro (não li o que escreveram antes do jogo, mas eu sou da opinião que, se temos jogadores no plantel, devemos rodá-los nestas ocasiões. Era das coisas que mais me irritava nos treinadores recentes que tivémos.
- Ruben Amorim a provar-me que pode ser um jogador útil. Espero que continue assim.
- Nuno Gomes, mais uma vez, a calar os criticos. Grande jogador.
- 1º golo. Lindo. Execução dificil.
- Esforço do Cardozo em integrar-se mais nos movimentos da equipa, recuando várias vezes.
- Público. Podem dizer o que disserem. Como nós, mais nenhum. E lá continuamos a encher estádios.

Negativo:

- Mas agora só sofremos golos de ressalto?!
- Lance do Yebda aos 23 mins. Resumo do campeonato português. Um homem que quer jogar a bola, corre...e 3 portugas atiram-se para o chão. É o vento.
- Cardozo tem que trabalhar o pé direito...não se podem perder golos assim. Ou é rápido a puxar para o esquerdo, ou trabalha o direito.
- Não estamos a jogar bem, na minha opinião...mas o que interessa são os pontos, e nestes jogos já se sabe como é.

ASC 310

Apartir do segundo golo a equipa ganhou confiança e ja ninguem nos para...

o sidnei nao engana excelente a defender e a atacar muito bom mesmo....

o miguel vitor tbm esta a jogar bem pricipalmente na antecipação mas precisa de ter mais calma mas isso obtem-se com a experiencia, mas é outro que nao engana........ grande central....

PE85

só gostava de ver uma coisa...o quique que venha cá ler isto sff..o ruben amorim po lugar do martins e o aimar po lugar do amorim...

só pa ver a dinamica de jogo do benfica... O0

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jorge.P_

muito bom... tou a gostar de todos mas uma palavra especial para o nuno gomes e po sidnei...

nunca mais começa a 2ª parte!

joaoaria

Por estar na Polónia, estou a ver o Sidnei pela 1ª vez, e estou a gostar, já merecia um golito (3 oprtunidades).
O ressalto no golo do Paços foi azar.

Vamos embora Benfica!!!!

nuno golos 21

Citação de: klik em 22 de Setembro de 2008, 21:53
Epahhh, devemos ser a equipa com mais azar no MUNDO neste momento..... COMO é que épossivel, levarmos 4 golos seguidos , 4 golos de RESSALTOS!!!!!!!!! ALguem me explica...... Qualquer merda sem jeito nenhum , contra o Benfica da golo... Azar do crl.

é porque o "pressing" esta a funcionar !!

so é falta de sorte !!!!!

Blitz

ForçadoBloqueio

Bem, vamos lá com calma crl!!!! Não vá entrar mais um daqueles golos que só entram na baliza do Benfica fodzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Azar do crlllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!1

Tiago_c

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Setembro de 2008, 21:51
Sidnei, mais uma vez, muito bem!

Mais um golo sofrido às três tabelas! Temos um azar do caraças! Os adversários rematam, a bola sofre não sei quantos ressaltos e entra. Parecia Nápoles.

Vamos embora Benfica! Para cima deles...com inteligência.

Acho que o M.Vitor está melhor, mas desse niguem fala

klik

Rebrain82 não faças rir o povo...........

Pedir mais calma ao Sidnei???? Mais calma do que aquela que ele tem num miudo de 19 anos...???  ;D . Não vejo gajo mais calmo do que ele em campo.

kizereign

olha ja agora quem e que isola o cardozo antes do penalti?

SlipkMan

Citação de: NNjorgeNN em 22 de Setembro de 2008, 21:55
muito bom... tou a gostar de todos mas uma palavra especial para o nuno gomes e po sidnei...

nunca mais começa a 2ª parte!

E Amorim! Este miúdo no meio...

joaoaria

Citação de: Tiago_c em 22 de Setembro de 2008, 21:56
Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Setembro de 2008, 21:51
Sidnei, mais uma vez, muito bem!

Mais um golo sofrido às três tabelas! Temos um azar do caraças! Os adversários rematam, a bola sofre não sei quantos ressaltos e entra. Parecia Nápoles.

Vamos embora Benfica! Para cima deles...com inteligência.

Acho que o M.Vitor está melhor, mas desse niguem fala

Tens razão, faça-se justiça