CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

HardBoy

o que estão achar da actuação do Jorge Ribeiro??

RedNight


Yashin®

Aquele lance em que o Yebda corre e 3 jogadores do Paços deitam se no chao é o espelho do campeonato portugues.

kemosabe

Espetacular exibição a defender e a atacar.
A jogar assim não damos a minima hipotese a ninguem, pelo em Portugal!  :slb2:

Pedro84

Citação de: Elvio em 22 de Setembro de 2008, 22:00
Tá visto que o Yebda não pode disputar nenhum lance , mal está a chegar perto do adversário já está o fdp com o apito na boca

faz-me lembrar alguém... o desgraçadinho do Binya também passa por o mesmo...

original


Pedro84


Denim

sim sr tou a gostar...6 portugueses na equipa,Nuno Gomes mt bem,Amorim e M.Vitor a confirmar aquilo que eu esperava deles! :slb2:

carlossebenta


03cargue

Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2008, 22:00
Golo do Paços -> Yebda: "Lhá da Pouta!" = Processo de Adaptação concluido.
e ocardozo quando marcou "vamos c****o, vamos"

m20

Nuno Gomes a par de Ruben amorim foram os melhores

Zak

Citação de: HardBoy em 22 de Setembro de 2008, 22:02
o que estão achar da actuação do Jorge Ribeiro??

Nao esta a complicar.......no entanto a maior parte dos ataques do Pacos foi do lado do Maxi.

So far so good.

mobes

loooooooooool... algo me diz que a 2ª parte vai ser isto... paços pro chao.. falta.

LeoG

Citação de: Elvio em 22 de Setembro de 2008, 22:00
Tá visto que o Yebda não pode disputar nenhum lance , mal está a chegar perto do adversário já está o fdp com o apito na boca

acho que para quem segue o campeonato alemão, onde o vigor físico é uma condição indispensável, ver estas faltinhas assinaladas a um grande atleta como o Yebda é desesperante. Os meus amigos alemães ainda desesperam cada vez que vêem estas cenas tristes. Se o árbitro deixa passar é logo "arbitrar à inglesa, critério largo, etc". Pois eu acho que é muito importante ter um jogador como o yebda, grande capacidade física aliada a boa técnica.

GhostRider

Citação de: kemosabe em 22 de Setembro de 2008, 22:02
Espetacular exibição a defender e a atacar.
A jogar assim não damos a minima hipotese a ninguem, pelo em Portugal!  :slb2:

Meu Deus, como é possível esta conclusão...