CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Elvis the Pelvis

Exibição fraquíssima!

O Benfica quer-me matar do coração, assim não dá.

A.C.

Foi apertado mas já acabou, agora à que preparar o próximo jogo.

geslb

Citação de: claudio_slb em 22 de Setembro de 2008, 23:07
Citação de: geslb em 22 de Setembro de 2008, 22:57
Fodasse que jogo de merda de Quim !!!
Temos uma grande equipa de futebol mas temos um guarda de redes com luvas cheias de sabonete !!!
penso que não tas a ser realista.. o quim é o melhor guarda redes portugues da actualidade e é ele que salva muitas vezes o nosso benfica e mostrou-o ainda hoje na ultima jogada do paços.. é verdade, e toda a gente viu que ele não fez um bom jogo e que teve um dia mau mas daí dizerem que ja é uma merda desculpa mas isso não é bem assim.. ontem era o mehor, ou alias antes deste jogo era o melhor.. por ter um dia mau é pior tem luvas de sabonete NÃO, NÃO É VERDADE!

Saudações

Eu sou daquele que penso que Quim nao é guarda redes par o Benfica. Admito que ele nos tem safado algumas vezes mas um canto contra o Benfica é quase como um penalti contra o Benfica. O Quim nao é dono da sua pequena area.
Quando me relembro do PREUD'HOMME ....

slbenfica_croft

Vitoria sofridissima...

porra tenho seguramente mais 20 anos em cima...

este jogo é a prova de k é possivel defender mal, tendo os dois centaris feito uma exibição irrepreensivel...

quando uma equipa defende mal, raramente é so culpa dos defesas.

hoje isso ficou bem patente, com a nossa dupla de meninos a fazer um grandissimo jogo...

Quim ta claramente inseguro. Mta tremideira...jasus...

3 golos sofridos contra um paçinhos, 3 golos vindos de lances de bola parada...

Alguns bons momentos do BENFICA, mas com puca personalidade na hora de gerir o jogo.

Aimar com dificuldades, pois a bola raramente lhe chegou, sendo k sempre k a veio buscar conseguiu ou ganhar falta ou manter a posse de bola. Balboa insiste em confirmar as minhas piores suspeitas...infelizmente.

Mais uma vez, destaque positivo pro Amorim, k juntamente com os 2 centrais, foi um gigante...

Reyes tb ele muitissimo bem...

Yebda hoje a espaços e Martins idem aspas...

Volto a frisar k o BENFICA hoje sofreu 3 golos precedentes de lances de bola parada. Lances esses em k quase todos estiveram mal, excepto, os dois centrais... A prova de k mesmo a defender mal, é possivel haver defesas a jogarem bem...

Tem k haver trabalho psicologico por parte do Quique. Alem disso tem k haver trabalho no sentido de haver maior segurança na hora de segurar o resultado. Já deu pra ver k o BENFICA não é daquelas equipas k se sinta bem a jogar em bloco baixo, pelo k deve subir no terreno e ter bola...

de qualquer das maneiras, são 3 ptos, k é o mais importante.

Ah é verdade, e desta vez não se queixem do arbitro, pois o nuno gomes deveria ter ido pra rua...

molotov

Hoje so importava ganhar, bonito ou feio, bem ou mal, nao me importa, os 3pontos ninguem nos tira

Gonzalo

Citação de: geslb em 22 de Setembro de 2008, 23:07
Desculpem mas acho que com Luisao e Petit teriamos perdido este jogo !!!!

e com o paulo madeira e com o calado tambem acho

Il Capitano

o que conta é os 3 pontos. Mas valheu o susto

Agora é pensar no jogo com as osgas

DRCNN

fdx vao buscar crl. ganda vitoria. foi sofrer ate ao ultimo lance, mas assim a vitoria ate sabe melhor. :slb2:
proxima jornada e pa ganhar tb.

FORÇA GLORIOSO

LeoG

não sei se foi da qualidade da transmissão do stream, com alguns sobressaltos, mas parecia que já tínhamos uns quantos jogadores a correr que sa farta. Em particular o Yebda pareceu-me estar com uma capacidade física impressionante.

Andy_CooL

8 golos sofridos em 4 jogos é muita coisa..Sem sabermos defender bem nao vamos ganhar titulo nenhum seguramente

Pedro84

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Setembro de 2008, 23:11
Vitoria sofridissima...

porra tenho seguramente mais 20 anos em cima...

este jogo é a prova de k é possivel defender mal, tendo os dois centaris feito uma exibição irrepreensivel...

quando uma equipa defende mal, raramente é so culpa dos defesas.

hoje isso ficou bem patente, com a nossa dupla de meninos a fazer um grandissimo jogo...

Quim ta claramente inseguro. Mta tremideira...jasus...

3 golos sofridos contra um paçinhos, 3 golos vindos de lances de bola parada...

Alguns bons momentos do BENFICA, mas com puca personalidade na hora de gerir o jogo.

Aimar com dificuldades, pois a bola raramente lhe chegou, sendo k sempre k a veio buscar conseguiu ou ganhar falta ou manter a posse de bola. Balboa insiste em confirmar as minhas piores suspeitas...infelizmente.

Mais uma vez, destaque positivo pro Amorim, k juntamente com os 2 centrais, foi um gigante...

Reyes tb ele muitissimo bem...

Yebda hoje a espaços e Martins idem aspas...

Volto a frisar k o BENFICA hoje sofreu 3 golos precedentes de lances de bola parada. Lances esses em k quase todos estiveram mal, excepto, os dois centrais... A prova de k mesmo a defender mal, é possivel haver defesas a jogarem bem...

Tem k haver trabalho psicologico por parte do Quique. Alem disso tem k haver trabalho no sentido de haver maior segurança na hora de segurar o resultado. Já deu pra ver k o BENFICA não é daquelas equipas k se sinta bem a jogar em bloco baixo, pelo k deve subir no terreno e ter bola...

de qualquer das maneiras, são 3 ptos, k é o mais importante.

Ah é verdade, e desta vez não se queixem do arbitro, pois o nuno gomes deveria ter ido pra rua...

não me digas q nunca te queixas do árbitro...?

Pedro21

Exibição bastante fraca. Este Benfica não conseguiu gerir um resultado acabando o jogo a sofrer sem necessidade alguma.

bonga10

Voçes são demais vejo mais gente a dizer mal hoje  que ganhamos do que quando não o fizemos:-X :-X

Apanhamos os porcos caralho

PE85

o AMORIM pk é k este gajo me tirou o amorim e meteu o balboa...só se foi pra nos matar a tds hj...e dps?quem apoia o benfica???ai esta merda..

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pedro84

Citação de: LeoG em 22 de Setembro de 2008, 23:12
não sei se foi da qualidade da transmissão do stream, com alguns sobressaltos, mas parecia que já tínhamos uns quantos jogadores a correr que sa farta. Em particular o Yebda pareceu-me estar com uma capacidade física impressionante.

e o Reyes também!! mais uma vez mostra q mesmo q não faça um grande jogo esforça-se sempre!! já tinha sido assim contra os corruptos, contra os mafiosos e hoje mais uma vez!