CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Rúben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

sjgonline


sLbErN@ZzZ

Meio_metro, tambem acho que o Cardozo esteve muito esforçado (digo-o sem ironia).
Mas nao é ai que esta a questao, a questao é que esteve esforçado mas as coisas fluem de outra maneira, nao lhe estao a sair bem as coisas. Na altura da finalizaçao deixa a bola fugir sempre os milimetros suficientes para nao a apanhar "em cheio", é um exemplo.

Quanto ao Carlos Martins, desiludido sobretudo porque é um jogador de quem espero muito, e que hoje parecia nao saber muito bem o momento ideal para largar a bola, e onde a colocar.

Pedro84

Citação de: 0dr4c1r em 22 de Setembro de 2008, 23:30
E impressão minha ou o Quim quando tinha a "mania" de socar todos os cruzamentos era muito mais seguro do que agora que teima em tentar agarrar todas as bolas. Antigamente, lembro que até ficava irritado quando ele socava, mas agora até quero que ele volte a fazer isso por é bastante mais seguro...

eu preferia q ele as agarrasse... mas isso já é pedir muito...
quer dizer, eu preferia q ele fosse para o banco! se calhar é mais fácil do q ele agarrar bolas...

Andy_CooL

Citação de: Sandro Marinho em 22 de Setembro de 2008, 23:31
Citação de: brigadeiro em 22 de Setembro de 2008, 22:57
o nosso meio campo n pode ser yebda e carlos martins isso ta mais q visto,faltanos um numero 6 no meio campo ta mais q visto

O que venho a dizer há muito tempo e hoje mais uma vez isso ficou comprovado, Carlos Martins e Yebda NÃO defendem, fazem que defendem e por isso é que perdemos tantas 2ªs bolas.

E para além do mais, Amorim no lugar de um destes dois, ficaríamos com a equipa muito mais equilibrada.
Mais equilibrados ficavamos mas ainda assim nao ha nenhum como o Petit a dar equilibrio á equipa..Mas sem Petit preferia jogar com Katsouranis e Yebda..e dps jogava com C.Martins..Reyes..Di Maria e Cardozo.. ou seja 4-3-3

DVP_SLB

Outra coisa...Axo k o bynia tem k jogar nakele meio campo...mto sinceramente.Falta alguem de raça,de luta,k não vire a cara ás adversidades

nspumpkin

Citação de: Spooner® em 22 de Setembro de 2008, 23:30
Falta Claramente mais um jogador no meio.

Este benfica esta claramente talhado para jogar em 4-3-3

Era preciso ter um Essien para conseguir segurar aquele meio campo com a actual tactica em que praticamente so o Yebda defende!

Quique tens de rever isso!

O0

ismo

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:31
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:26
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:24
Citação de: andrecr7 em 22 de Setembro de 2008, 23:21
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Tamos muito mal mesmo... Sem qualquer identidade, a equipa não sabe defender, perde inúmeras bolas nas transições, não sabe pressionar.. é completamente ridículo.

Apenas estivemos bem entre o momento em que fizemos o 2-1 até ao intervalo. De resto uma falência completa da equipa. Correm como baratas tontas atrás da bola.. Não me lembro de ver um Benfica tão fraco defensivamente. É arrepiante.

Os supostos craques não dão nada à equipa, Reyes é uma nulidade completa, Aimar tem medo tanto de meter o pé como de construir jogo. Sidnei gostei bastante.

Só espero estar completamente enganado :( ou isto vai ser uma desgraça e nunca mais temos uma equipa..


:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

cada um tem direito à sua opinião mas essa é completamente ridícula!! só mesmo para não estar calado...

Ridícula? O Reyes fez um remate e um centro.. porreiro.. se fosse o Assis era nulo que lhe chamavam, como ao Nuno Gomes, mas o Reyes e o Aimar.. na esses é q são bons.



estou a perceber...  :blah: :blah: criticas o Reyes porque os outros eram criticados??

Pá eu critico porque estou triste com o futebol do Benfica. Entendes isso? Falta saber se este jogo é um acidente de percurso. Mas da forma como jogámos não parece nada... Fomos sufocados pelo Paços de Ferreira. Tás contente? Se tás então nem vale a pena discutir.

Meio_metro

MAS QUAL FOI O JOGADOR QUE HJ NÃO SE ESFORÇOU?
CONSEGUEM ME DIZER?
POR FAVOR!!

bonga10

Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 23:34
Citação de: bonga10 em 22 de Setembro de 2008, 23:31
Foi com vitorias destas( e Mantorras) que fomos campões pela ultima vez.. :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:
contra o marítimo em casa!!
e muitas muitas outras...
vamos mas é ter calma... Ganhamos e é isso que intressa.. :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

SLB4EVERnEVER

Citação de: blitz0 em 22 de Setembro de 2008, 23:33
Citação de: Gudjohnsen em 22 de Setembro de 2008, 23:32
Sinceramente, para gastar 4M€ num jogador como o Balboa, mais valia manter o Paulo Jorge no plantel, que também é rápido, mais inteligente e mais raçudo.
Ainda não consegui perceber o porquê da sua contratação.

Calma.. Vamos ter calma !

É outro Bergessio e companhias que quando saem ficam na mira de clubes como a Juventus ? Vamos ter calma, esperar qe se adapte, dar oportnidades e depois sim decidir !

É mais um Lisandro..

Roy Kent

o Reys hoje fez um bom jogo, defendeu bem, e quanto teve a bola nos pés teve bons momentos, mas ainda pode e deve melhorar.

O Balboa também entrou numa altura em que estava 4-2 e a equipa relaxou e depois com o 4-3 a equipa deixou de jogar, não é um bom jogo para o avaliar.

RaGaZzO_RuY

Acho que é um jogo para reflectirmos mais friamente...

É também um jogo para muita gente engolir sapos...


fffernas

há pessoal que continua a pensar que as equipas pequenas são verbos de encher...tipo muda aos 3 e acaba aos 6 como no tempo do eusébio!....é claro que o sufoco dos ultimos minutos era escusado mas neste momento era muito importante a vitória e ela foi conseguida contra uma equipa dificil num campo complicado.

bonga10

Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 23:35
MAS QUAL FOI O JOGADOR QUE HJ NÃO SE ESFORÇOU?
CONSEGUEM ME DIZER?
POR FAVOR!!
Moreira, Leo, Binya, Maku :drunk:

Roy Kent

Citação de: ´Deivid` em 22 de Setembro de 2008, 23:34
Outra coisa...Axo k o bynia tem k jogar nakele meio campo...mto sinceramente.Falta alguem de raça,de luta,k não vire a cara ás adversidades

O Bynia faz muitos passes errados.