CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

Pedro84

Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:53
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:49
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:41
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:38
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:31
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:26
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:24
Citação de: andrecr7 em 22 de Setembro de 2008, 23:21
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Tamos muito mal mesmo... Sem qualquer identidade, a equipa não sabe defender, perde inúmeras bolas nas transições, não sabe pressionar.. é completamente ridículo.

Apenas estivemos bem entre o momento em que fizemos o 2-1 até ao intervalo. De resto uma falência completa da equipa. Correm como baratas tontas atrás da bola.. Não me lembro de ver um Benfica tão fraco defensivamente. É arrepiante.

Os supostos craques não dão nada à equipa, Reyes é uma nulidade completa, Aimar tem medo tanto de meter o pé como de construir jogo. Sidnei gostei bastante.

Só espero estar completamente enganado :( ou isto vai ser uma desgraça e nunca mais temos uma equipa..

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

cada um tem direito à sua opinião mas essa é completamente ridícula!! só mesmo para não estar calado...

Ridícula? O Reyes fez um remate e um centro.. porreiro.. se fosse o Assis era nulo que lhe chamavam, como ao Nuno Gomes, mas o Reyes e o Aimar.. na esses é q são bons.

estou a perceber...  :blah: :blah: criticas o Reyes porque os outros eram criticados??

Pá eu critico porque estou triste com o futebol do Benfica. Entendes isso? Falta saber se este jogo é um acidente de percurso. Mas da forma como jogámos não parece nada... Fomos sufocados pelo Paços de Ferreira. Tás contente? Se tás então nem vale a pena discutir.

óbvio q estou contente!! ganhamos... não me parece motivo para ficar triste... a exibição é q não foi lá grande coisa... mas ou menos viu-se entrega!

E se vistea cara do Quique na flash interview tb vias q tava triste...

Quanto à entrega sem dúvida, toda a equipa muito esforçada, e isso ainda mete mais medo.. Uma coisa é o jogo tar 1-0 e defendermos até ao fim com mais ou menos dificuldade, outra é tarmos a ganhar 3-1 e 4-2 e sofrermos tremendamente para ganhar.

Vamos ver os próximos capítulos.  :slb2:

ismo,  deixa-te de tretas... o Quique não está triste, talvez apreensivo...  nem sequer tu estás triste! já agora, a mim mete-me mais medo ter uma equipa esforçada e q não ganha... hoje ao menos ganhámos...  :amigo:

Eu deixo-me de tretas, mas vou lembrar-me do teu nick para falarmos depois do jogo contra as osgas e o Nápoles :p se quiseres claro..

:drunk:

epá isso é perseguição...  :rir: O0 :slb2:

Tumba

Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:49
Citação de: Andy_CooL em 22 de Setembro de 2008, 23:48
Citação de: mmartins1 em 22 de Setembro de 2008, 23:47
Se calhar o tal trinco que falta poderá ser o Ruben Amorim  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

o R.Amorim nao tem estofo para ser um verdadeiro trinco como o Petit..o unico trinco k realmente temos é mais o Binya.. :x

Todos diziam mal do Binya, agora todos querem o Binya, até o gajo ser titular e ir pra rua outra vez...
Querem melhor trinco q o Katso? Lembro-m q falavam da incompatibilidade da dupla Petit - Katso porque diziam q eram jogadores muito defensivos e parecidos, eu acho q só falta pôr o Katso q este é msm trinco de origem e de qualidade

nspumpkin

Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 23:54
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:51
Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 23:49
Mas falta um trinco pk??

juro que não percebo!! em que golo fazia falta um trinco?
eu ate foi ver os golos e não cs perceber!!

Porque não sabemos defender.. não é a defesa, é a equipa em si. Falta um gajo de muita classe no meio campo, um Bastos com 25 anos.
nao sabemos como?
o primeiro golo é um ressalto! o segundo um frango em uma bola mt facil de defender! falharam no 3!
podem dizer que nao defendemos bem nas bolas paradas! ag de jogada corrida simplesmente o paços não fez nada!!

Na minha opinião falta um trinco... O Yebda é um Médio Centro, precisa de alguém que esteja atrás dele p/ defender, já que o  Yebda faz bem as transições defesa ataque. Quando ataca e há perda de bola, não há ninguém que proteja a defesa, penso que é o principal problema neste momento. O Yebda foi o único no meio-campo a defender, assim é impossível suster os contra-ataques dos adversários e os remates À entrada da área, como aconteceu em Nápoles... Um Paulo Assunção encaixava como uma luva na posição atrás do Yebda! Gostava do Katso nessa posição, mas ele psicologicamente não tá bem...

Pedro84

Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 23:57
Citação de: Pingu em 22 de Setembro de 2008, 23:54
O trinco q falta ali é simplesmente o Katsouranis...

Viu-se a diferença no jogo com o Napoles... o katso tem muita classe e é um enorme jogador...

O Katsouranis a trinco e uma tristeza, mal por mal, deixa estar o Yebda!

é o chamado caracol... mas tem muita classe... portanto deve jogar... o katso está bem onde está! no banco!

Andy_CooL

Citação de: mistersilva74 em 22 de Setembro de 2008, 23:57
Citação de: Andy_CooL em 22 de Setembro de 2008, 23:50
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:49
Citação de: Andy_CooL em 22 de Setembro de 2008, 23:48
Citação de: mmartins1 em 22 de Setembro de 2008, 23:47
Se calhar o tal trinco que falta poderá ser o Ruben Amorim  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

o R.Amorim nao tem estofo para ser um verdadeiro trinco como o Petit..o unico trinco k realmente temos é mais o Binya.. :x

Todos diziam mal do Binya, agora todos querem o Binya, até o gajo ser titular e ir pra rua outra vez...
Eu acho k nao disse k o queria no 11 pois nao? Eu sou claramente um anti-Binya..tem mt a aprender..

Já estamos outra vez naquela onda: gajo bom, bom é aquele que não é convocado ou fica no banco.

Cala.t crl :s pa dizeres isso mais vale tares calado..eu nao disse k queria k o Binya fosse titular ate pk nao gosto de o ver em campo so disse uma realidade

FlyMan

estou muito feliz com a vitória e os 3 pontos, mas aquela exibição... foi mt esforçada mas mt pobre e mal conseguida. Estamos claramente a errar mts passes e defensivamente baralhados, o que afecta a posição e confiança do guarda-redes. Em todo o caso compreendo que se esta a montar uma equipa nova onde estas situações sao claramente normais. Preocupado estaria eu se esta exibição acontecesse em Janeiro ou ate mesmo daki a 1 mes... axo que estamos no bom caminho!

:bandeiraslb:

fidelito

3 pontos

bom:  1º golo
        a tranquilidade nos adeptos  qdo é o cardozo a marcar penaltys
        qualidade do pé esquerdo reyes ( defendeu mais hoje e é isso que se lhe pede )
        2 boas defesas quim, 1 a valer  3 ptos
        dupla cardozo - gomes
        yebda

mau:  o azar dos golos chouriço  e ressaltos desfavoraveis continua a fustigar-nos
        a entrada do maxi e a resposta do gomes ( podiamos ficar a jogar com 9 )
      o quim nas bolas aereas ( deve voltar ao metodo de ir com os 2 punhos e afastar a bola para longe
        quique nas substituiçoes

o martins deveria ter saido e o amorim ficava a fazer dupla com yebda,  o martins é uma bomba relogio a partir dos 60 min, ie  tem uma propensao para levar amarelos mto facilmente
o balboa nao é jogador para este jogos, tem mta velocidade em bola corrida,( nao é para a mata real ) mas é pouco reactivo e falta-lhe manha e gestao de jogo,

o aimar  mostrou que tem a maior capacidade no plantel para saber o que fazer  à bola numa dada situaçao. isso vê -se bem qdo vem ao meio campo buscar a bola e é ele a decidir.
preferia que ao sair amorim, tivesse entrado binya para jogar  à frente do yebda-martins, a fazer pressao na saida de bola dos jogadores do paços
com  aimar para a ala direita.

em termos de casos:

admito vermelhos podessem ser mostrados ao maxi e ao gomes. se bem que o no caso do gomes, o pontapé que ele levou nas costas do adversario era punivel com amarelo para o jogador do paços e nem falta foi assinalada.

ao yebda marcaram 4 faltas seguidas, podia ter levado amarelo, só que 2 dessas faltas foram inventadas de forma incrivel pelo o arbitro

o amorim pode ter posto o pé em risco no lance na nossa area para livre indirecto, mas tb acho que o jpgador do paços baixou a cabeça de uma forma... nao natural para a disputa da bola

o martins levou 2 faltas feias em duas transiçoes ofensivas. no lance em que desmarcar o cardozo, a perigosidade da entrada, eu quase que posso comparar ao lance do maxi na primeira parte. e nao houve sançao disciplinar nem no outro lance.

houve uma notoria disparidade de criterios em faltas num certo periodo em que dava a ideia que o paços dominava o meio campo, so que o uso das maos para uns dava faltas outros nao.
o cardozo sofreu 2 faltas nao assinaladas , já está estigmatizado  

joaoaria

A equipa ainda não tinha ganho oficialmente.
Estava algo ansiosa.
É uma equipa em construção!
A vitória era muito importante.
Não desvalorizem o objectivo deste jogo arrancado a ferros. GANHAR!!!
Deixem-me só lembrar quem não jogou a titular da suposta equipa base (Luisão, David Luis, Leo, Katsouranis, Aimar, Di Maria, Suazo).
É muito, mas conseguimos. Os 3 pontos já cá moram!
Vamos mas é apoiar a equipa

O_Glorioso

Diablo

O jogo de hoje fica marcado pela conquista dos 3 pontos...o resto é conversa para boi dormir! As outras equipas é que estão a jogar um grande futebol!

7 gajos novos no onze e marcamos 4 golos...deixem-me acreditar nesta equipa!

mrvalente

O importante é que ganhamos...

Não critiquem por tudo e por nada, claro que fizemos um jogo sofrido assim como tds ficamos fud***s contra o rio ave mas a verdade é q os porcos tb lá perderam pontos...

Lembrem-se que SOMOS UMA EQUIPA EM CONSTRUÇÃO !!!

Demora até sermos uma verdadeira EQUIPA...

O Mourinho que tem uma equipa com mts mais argumentos que nós pediu no mínimo 6 meses até a sua equipa estar ao nível que ele ambiciona...

Apoiem o Benfica e tenham paciência  ;)

BENFICA ATÉ MORRER  :metal:

RREGGA

Venho me perguntado que raio de adeptos são os espanhois... Pois lembro me de eles dizerem, que o quique era demasiado cauteloso, e nunca arriscava.

Bem eu vejo o Benfica aflito e vejo o Quique a meter avançados e alas, inclusive tirando um medio de contenção para meter um extremo puro. :x

Porque raio não existe um meio-termo? Porque ou temos um treinador muito defensivo, ou muito atacante?

Porque raio nao é treinada uma outra tactica de recurso. para quando a equipa estiver a ganhar, passar a jogar em 4-3-3 com um trinco? Quanto tempo vai ser preciso para que este 4-4-2 fique afinado? 3 meses? 6 meses? ou 1 ano?

Fico contente pela vitoria, mas e citando o outro "Mais que dois golos sofridos, estaremos a falar de Hoquei e não de futebol profissional"

A ®

Ja tou a ficar farto de ver os jogadores do Benfica serem maltratados por constantes entradas aos pés e as pernas sem os árbitros fazerem nada

Goldarch

Citação de: Meio_metro em 22 de Setembro de 2008, 23:56
Citação de: Goldarch em 22 de Setembro de 2008, 23:54
Muito grave o que se passou neste jogo.

Muito grave mesmo...
GANHAMOS NÉ? :2funny:

:crazy2:

deves ter ficado contente de ver o Benfica encostado por um Paços de Ferreira com jogadores medíocres, deves ter gostado de rezar aos santinhos todos para não sofreres o empate ou para que não houvesse mais uns minutos de jogo...

deves ter gostado de ver um GR fraquíssimo na baliza, que não transmite segurança nenhuma à equipa, ou uma equipa incapaz de fazer circular a bola quando tem que segurar um resultado frente ao magnífico Paços de Ferreira...

eu fiquei muito preocupado, mas isso sou eu que sofri a ver o jogo...