CN 3ª J: FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica, 22Set. Seg. 22h00 *RTP1*

FC Paços de Ferreira 3 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Bruno Conceição, Chico Silva, Ozéia, Ricardo, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Paulo Sousa, Edson, Pedrinha, Leandro Tatu, William
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Javier Balboa [77m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [89m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (06), Maxi Pereira (30), Óscar Cardozo (43), Jorge Ribeiro (76)

S-Line

Bom jogo, Grande Ambiente de Benfiquistas.
Faz bem este tipo de resultados mas atenção ás equipas mais atacantes certas perdas com outras equipas podiam virar o resultado

the.lowlight

Para mim o Amorim tem necessariamente de ser titular frente ao Sporting..e não é pelo jogo de hoje..é que se deixamos o Yebda e o Martins sozinhos para a teia no meio campo do Sporting...estamos completamente lixados. Depois, o Caneira na esquerda não sobe muito, por isso é tranquilo.

Sr_Benfiquista_91

o benfic anda a sofrer golos que sao cada xourixo que ate doi..............

amigos para o que houve extra jogo(lesoes e castigos) foi um excelente resultado,assim é dificil pra o quique.....

AMIGOS PF ESCLAREÇAM ME UMA COISA: as claques ja têm autorizaçao para levar faixas e bandeiras para os jogos???

hoje os adeptos estiveram fantasticos......

Myngos

Eu tive por lá... os adeptos mais uma vez excelentes no apoio à equipa, k teve bons momentos, individuais e colectivos...
Mas continua a falta algo( 3 golos incriveis)!!!
Não tou tão apreensivo cm em anos anteriores, pois desta vez a qualidade tá presente... Acho(espero) k seja apenas uma kestão d tempo...

Carrega Benfica

Sr_Benfiquista_91

amigos ja repararam que tamos a dizer que o jogador A, B ou C é titular indiscutivel.....isso so mostra que temos um plantel muito forte........

o quique teve muito bem ao dar descanço ao leo....mostra que tem confiança nos jogadores e eles sentem se bem e motivados para trabalhar......

bolas10

A verdade é que temos 5 golos sofridos, e foram todos de bola parada, é preciso melhorar isso, de bola corrida até tamos a defender bem.

PS: o 2º golo do Paços nasce de uma falta inexistente.

Sr_Benfiquista_91

AMIGOS PF ESCLAREÇAM ME UMA COISA: as claques ja têm autorizaçao para levar faixas e bandeiras para os jogos???

hoje os adeptos estiveram fantasticos......

sanfinense

Citação de: cwally em 23 de Setembro de 2008, 00:43
Fazendo a minha análise individual ao jogo diria:

Quim(3)- Uns furos abaixo da equipa e do que nos habituou! Inseguro e incapaz de dar estabilidade quando a defesa precisava de um patrão.

Maxi(7)- Esteve quase sempre bem e por aquele lado não houve grandes desavenças. Marcou um golo e acabou por fazer um jogo com maior qualidade do que pensava que pudesse fazer...quero mais do maxi assim.

Miguel Vitor(5)- Discreto. Não dei muito por ele, ou seja, não fez grandes erros mas tb não deslumbrou. Merece estar no plantel.

Sydnei(6)-
Jogo positivo, com bons pormenores tanto defensivos como no ataque. É diferente do David Luiz, mas está a integrar-se muito bem também.

Jorge Ribeiro(6)- Marcou um golo e ofensivamente é mais perigoso (remates e cruzamentos) que o leo. Defensivamente esteve positivo até ao quarto de hora final em que borrou a pintura. É uma garantia como supelente.

Hassan Yebda(5)- É bom jogador mas neste jogo o seu futebol pareceu menos coeso. Tenho a sensação que precisa de ajuda no meio campo, não é um número 6 puro...

Ruben Amorim(6)-
Consistente a atacar e defender, ajudou o maxi no seu trabalho, fez bons passes. Não deslumbrou, tb não é jogador com essas características...

Reyes(6)- Ofensivamente fez um grande jogo, belo passe para o Nuno Gomes, outros pormenores de qualidade. Mas defensivamente teve duas falhas que mancham a exibição. Parece estar a subir de forma. Contra o Sporting num jogo mais aberto e campo maior pode ser a solução.

N.Gomes(7)- Grande jogo enquanto esteve em campo, para mim o melhor da partida. Golo, remate par ao segundo, bem a receber e libertar espaços. Pena aquela entrada à la di Maria apesar do jogador do paços me estar a meter raiva tambem.

Cardozo(6)-
É sempre uma incognita o que sai dos pés dele: frouxo ou golão..no alvo é quase certo. Marcou, lutou mas também o vi bastante cansado no fim. Não foi o seu jogo mas cumpriu. É capaz de muito melhor...

Aimar(6)- Entrou com grande garra e teve muita vontade de carregar a equipa no fim do jogo para alguma estabilidade. Um ou outro pormenor mas falhou nesse objectivo.

Balboa(4)- Rápido, bons e maus pormenores e trapalhão. Só trouxe instabilidade. Vamos dar tempo ao jogador...ainda tem muitos  jogos para mostrar o k vale.

Di Maria(-)-
Nd a dzr.

Quique(5)- Bem nos jogadores que pos em campo, a fazer rotatividade como se pede e sem medo de apostar em jovens, mas mal na leitura do jogo. Pedia-se muito mais um Bynia ao Balboa e um Makukula ao Di Maria.

3-4 é um bom resultado na mata real e os 3 pontos ninguem nos tira:) Alguem moralize o quim, o luisao faz falta obviamente, e o yebda tem que ter mais apoio no meio. Atenção que faltou "só" Suazo, Luisão, Katso, David Luiz e Aimar no banco. E mesmo assim fizemos um jogo razoável em que muitos se esquecem que tudo parecia controlado só que tivemos o azar de sofrer quando também podiamos marcar.

Força Benfica

O0 O0 O0

esqueceste o Carlos Martins :drunk:

Meio_metro

Citação de: bolas10 em 23 de Setembro de 2008, 00:55
A verdade é que temos 5 golos sofridos, e foram todos de bola parada, é preciso melhorar isso, de bola corrida até tamos a defender bem.

concordo!!

mas tb axo que para isso tem contribuído, a nossa dupla de centrais tem sempre mudado!

kramxel²

O Sidney não agarrou a bola?

:-X

Jakub

Para mim:

Quim (5) No melhor e no pior.

Maxi (7) Seguro a defender e importante o golo marcado.

Sidnei (8) Intransponível! Um bombeiro a acudir em todo o lado.

M. Victor (7) Menos activo mas a mesma eficácia que o seu companheiro.

J. Ribeiro (7) Corrigiu bem, algumas falhas e marcou um golo decisivo!

Yebda (8) Tem pilhas? Dura 90'm sempre ao mesmo nível.

C. Martins (7) Mais transpiração que inspiração às vezes e algumas dificuldades no meio, mas com assistências decisivas.

R. Amorim (8) Excelente! O melhor em campo para mim.

Reyes (7) Melhor jogo até agora. E até ajudou em tarefas defensivas.

Nuno Gomes (6) Grande golo, mas aqui e ali eclipsou-se. Tem momentos em que se alheia, mas foi bastante importante. Pa continuar.

Cardozo (6) Batalhou, lutou, mas falta ainda algum discernimento em certas situações. Precisa de segurar mais a bola lá na frente. Ainda assim, positiva a sua prestação.
---

Aimar (5) Com a bola nos pés, é um génio. Boa assitência para Martins. Ainda à procura da sua melhor forma fisica.

Balboa (2) Sem atitude, sem entrega, sem vontade. Um deserto.

Di María (-) Chegou a tocar na bola?

every time i die

cuidado com as análises em cima do joelho...
foi muito bom ganhar, diria crucial, mas hoje passámos grande parte do tempo a jogar com pontapé para a frente, com erros individuais infantis e tácticos que não se podem admitir a profissionais que enverguem a nossa camisola...
raramente ganhámos a 2ª bola, o que ajudou ao sufoco a que fomos sujeitos em fases da 1ª e em quase toda a 2ª parte, o que realçava muito a inferioridade numérica no meio-campo.
outro aspecto bastante negativo são os constantes erros individuais, patéticos até, de jogadores do benfica que deram origem a golos.

estou contente com a vitória e não gostei nada da exibição, foi péssimo...
enfim, mas espero e faço força para que se melhore muito para conseguirmos ombrear com os rivais
força benfica

bolas10

Citação de: Kramxel² em 23 de Setembro de 2008, 00:57

O Sidney não agarrou a bola?

:-X

Porque sofreu falta, do Edson acho eu

the.lowlight

Binovic, concordo com quase tudo...mas o Cardozo não pode ter a mesma nota que o Nuno Gomes hoje...ou um esteve pior, ou o outro melhor. E o Quim, apesar de gostar dele, acho que merece um 4 porque na verdade toda aquela tremideira final teve origem na sua falha. Acho que a equipa ficou claramente nervosa.

Espero que amanha o Quique no treino diga...'bem, pessoal, vocês são todos pintarolas com a bola, cada um faz um truque melhor que o outro, e não houve ninguém que parasse o ritmo, segurasse a bola, dominasse o jogo? Tudo a chutar a bola..' é que eu estou plenamente convicto que se o Benfica ficasse ali 3 mins a trocar a bola tranquilamente, o Paços desistia por completo...

IVG

Aquele Joaquim está cada vez mais ao estilo Ricardo...
::)
Vá lá que o Benfica marca golos a mais do que é normal...