Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

IPASLB

tambem e muito estranho em varios sitios do google,mesmo na wikipedia, se procurarem taca intercontinental,muitos desses sitios,afirmam que os clubes que venceram a taca intercontinental ou toyota eram campeoes mundiais,mas enfim........... pelo menos a nivel oficial nunca o foram,so acho estranho como e que podem afirmar tal coisa,e que ate em ingles dizem isso!  :bah2: :disgust: :slb2:

hcrespo

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Agosto de 2008, 19:59
Citação de: hcrespo em 29 de Agosto de 2008, 19:48
Estatísticas do Nápoles época 07/08
Posição na liga: 8º lugar
Jogos:
Total 38   Vitórias: 14    (37%)   Empates: 8    (21%)   Derrotas: 16    (42%)
Casa   19   Vitórias: 11    (58%)   Empates: 4    (21%)   Derrotas: 4    (21%)
Fora   19   3    (16%)   4    (21%)   12    (63%)

Golos
Total Marcados: 50   Sofridos: 53
Casa    Marcados: 27   Sofridos: 16
Fora Marcados: 23   Sofridos: 37
Foram muito fortes em casa e fora muito fracos

A equipa de este ano mudou muito??
Quem saiu?
Quem chegou?


Saíram jogadores pouco utilizados, jogadores de banco. Manteram a espinha dorsal e ainda contrataram bons jogadores.
Aqui ficam alguns dos mais importantes do Nápoles.
-Denis do Independiente que fez 17 jogos e 9 golos na Argentina. Muito bom avançado com faro de golo.
-Outra contratação sonante foi o Christian Maggio da Sampdoria que fez acho que uns 13 golos em toda a serie A jogando regularmente a titular.
-Foram buscar o Leandro Rinaudo, um central possante com 1.91 m que jogava no Palermo.
-Maurizio Domizzi é central bastante bom. Apesar de ter só 1.80 foi sempre titular e marcou 9 golos na época passada e 7 deles de pénalti.
-Lavezzi penso que muitos de vocês conhecem, esteve nos JO com o Di Maria e foi a época toda titular no Napoli, 35 jogos 7 golos.

Penso que estes serão os jogadores mais perigosos e este Nápoles não é nada fraquinho. Nada mesmo.

Eagle eye

Em matéria de contratações, o Benfica bate o Nápoles. Goleada... Mas os nomes não ganham jogos, como se viu perante o poderosíssimo Rio Ave...

hcrespo

#1098
Os adeptos do Nápoles falam muito do Di Maria. Estiveram atentos aos JO muito por causa do Lavezzi e vêm nele um perigo para a defesa do Nápoles.
Ah, e eles estão muito confiantes na passagem. Falaram de jogos como o 1-0 contra o Inter, o 3-1 contra o AC Milan, etc... vai ser muito dificil!

Eagle eye

Espero que não aconteça o mesmo que há um ano... Um grande Di Maria no Mundial Sub-20 e um Di Maria mediano no Benfica...

se7en

hcrepo, falta referir o médio Eslovaco que agora não me lembro do nome. É provavelmente a par de Lavezzi a estrela maior do Nápoles.

Jonny-Venezuela

Citação de: hcrespo em 29 de Agosto de 2008, 20:26
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Agosto de 2008, 19:59
Citação de: hcrespo em 29 de Agosto de 2008, 19:48
Estatísticas do Nápoles época 07/08
Posição na liga: 8º lugar
Jogos:
Total 38   Vitórias: 14    (37%)   Empates: 8    (21%)   Derrotas: 16    (42%)
Casa   19   Vitórias: 11    (58%)   Empates: 4    (21%)   Derrotas: 4    (21%)
Fora   19   3    (16%)   4    (21%)   12    (63%)

Golos
Total Marcados: 50   Sofridos: 53
Casa    Marcados: 27   Sofridos: 16
Fora Marcados: 23   Sofridos: 37
Foram muito fortes em casa e fora muito fracos

A equipa de este ano mudou muito??
Quem saiu?
Quem chegou?


Saíram jogadores pouco utilizados, jogadores de banco. Manteram a espinha dorsal e ainda contrataram bons jogadores.
Aqui ficam alguns dos mais importantes do Nápoles.
-Denis do Independiente que fez 17 jogos e 9 golos na Argentina. Muito bom avançado com faro de golo.
-Outra contratação sonante foi o Christian Maggio da Sampdoria que fez acho que uns 13 golos em toda a serie A jogando regularmente a titular.
-Foram buscar o Leandro Rinaudo, um central possante com 1.91 m que jogava no Palermo.
-Maurizio Domizzi é central bastante bom. Apesar de ter só 1.80 foi sempre titular e marcou 9 golos na época passada e 7 deles de pénalti.
-Lavezzi penso que muitos de vocês conhecem, esteve nos JO com o Di Maria e foi a época toda titular no Napoli, 35 jogos 7 golos.

Penso que estes serão os jogadores mais perigosos e este Nápoles não é nada fraquinho. Nada mesmo.


Temos que jogar com muita calma.. Equipas Portuguesas para marcar um golo precisan de 10! oportunidades. Equipas italianas so precisan de uma!  :buck2:

francisco

Citação de: FBS em 29 de Agosto de 2008, 20:32
hcrepo, falta referir o médio Eslovaco que agora não me lembro do nome. É provavelmente a par de Lavezzi a estrela maior do Nápoles.
Hamsik

O Lavezzi marcou muito poucos golos...

hcrespo

#1103
Citação de: FBS em 29 de Agosto de 2008, 20:32
hcrepo, falta referir o médio Eslovaco que agora não me lembro do nome. É provavelmente a par de Lavezzi a estrela maior do Nápoles.

My bad! É o Marek Hamšík não é? Pouco sei sobre o rapaz. Vou tentar descobrir algo e editar o meu post. Também estive para falar do Zalayeta mas acho que vai perder o lugar para o Denis.

Jonny-Venezuela

Citação de: hcrespo em 29 de Agosto de 2008, 20:30
Os adeptos do Nápoles falam muito do Di Maria. Estiveram atentos aos JO muito por causa do Lavezzi e vêm nele um perigo para a defesa do Nápoles.
Ah, e eles estão muito confiantes na passagem. Falaram de jogos como o 1-0 contra o Inter, o 3-1 contra o AC Milan, etc... vai ser muito dificil!
o napoles ganho ao inter e o milan??'  :cry2:

IPASLB

Citação de: VitorPaneira7 em 29 de Agosto de 2008, 19:51
IpaSLB podes ver neste link que a UEFA reconhece a competiçâo como oficial e apesar de só na década de 70 é que a UEfa e a Conmebol   começaram a trabalhar em conjunto ,para tratar a Intercontinental como competição oficial em conjunto com a Toyota, é reconhecido os jogos posteriores a esse ano.
http://pt.uefa.com/competitions/eusa/history/index.html

Se é considerado oficial pela UEFA e Conmembol claro que também é reconhecido pela FIFA assim como a Champions ou Libertadores mas tal como estas competições  a Intercontinental não era uma competição FIFA por não ser tutelada por esta daí finalmente a FIFA organizar um campeonato que reunisse os campeões de todas as confederações que substituisse uma competição considerada ultrapassada, e até considerada falsa e elitista por causa de muitos clubes considerarem-se campeões mundiais quando só competiram clubes de duas confederações e de nâo darem chances aos campeões de outras confederações.
exacto,e falso entao o que aparece em muitos sitios do google incluindo a wikipedia,quando diz que esses vencedores foram campeoes mundiais.    ja agora ja viste que o SL BENFICA E O UNICO CLUBE PORTUGUES COM UM TITULO OFICIAL DA FIFA? esta no site oficial,vai ver se quiseres,se nao conseguires dou-te um link excelente para visionares os vencedores,e os participantes. :slb2: O0

No20__

Lavezzi? Deixem-me rir...
É bom que tenham um bom meio-campo, não vão ter hipóteses!!!

se7en

Citação de: francisco. em 29 de Agosto de 2008, 20:34
Citação de: FBS em 29 de Agosto de 2008, 20:32
hcrepo, falta referir o médio Eslovaco que agora não me lembro do nome. É provavelmente a par de Lavezzi a estrela maior do Nápoles.
Hamsik

O Lavezzi marcou muito poucos golos...

É verdade mas é um jogador que tem de se ter em atenção. Na argentina já demonstrou bem o que consegia fazer!

IPASLB

Citação de: VitorPaneira7 em 29 de Agosto de 2008, 19:56
Devo dizer que também pensava que era uma competição fifa até que quando estava a reunir as estatiticas europeias do Benfica e reparei que não batiam certo com as da UEFA fui ao site ver que a UEFA não contava com a Cidades com Feira e considerava a Intercontinental como uma competição sua.

quanto ao Nápoles acho que temos boas hipoteses de passar.Se queremos um Befnica europeu é com estes jogos que nos afirmamos.
sim a taca das cidades com feira,eu ja sabia que nao era oficial,a toyota ,ja tinha pesquisado varias vezes,e o que me enganou foi o site da fifa. ai ja estou esclarecido agora, vai la ao site da fifa e ve la em tournaments, depois fifa blue stars youth cup , e ves que o sl benfica venceu este titulo oficial da fifa, tambem obteve um vice campeonato e + dois 3 lugares ,o sporting um 3 lugar e o fc porto nao tem nada, ja agora eu tambem faco pesquisa sobre o sl benfica,nos meus tempos livres O0        quanto ao topico,espero um benfica com grande atitude mental no 1 jogo em napoles. :slb2:

Rei

O Napoles tem uma boa equipa,equilibrados defensivamente,fortes no ataque,o Denis e o Lavezzi sao jogadores muito bons,preferia ter calhado,o primeiro jogo em casa,vai ser uma eliminatoria complicada,por o futebol ser diferente do nosso,o jogo em Italia vai ser importantissimo,arrisco-me a dizer que a eliminatoria vai-se decidir la!