Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

miglle

Pois é meus amigos

" ..Já pensaram que a UEFA está a lixar de uma forma súbtil as equipas portuguesas?

O Vitória de Guimarães foi afastado da Champions por um árbitro Holandês. O S.L. Benfica foi prejudicado por outro árbitro Holandês.

Curioso é que Portugal está neste momento em competição com a Holanda relativamente á classificação nas competições da UEFA e deste modo somos afastados do 8º lugar. .."

in IOL diário

03cargue

Citação de: flsb em 20 de Setembro de 2008, 08:48
Temos que ter estádio cheio para apoiar a equipa . Ganhando e passando á fase de grupos temos a garantia de ter mais 2 jogos europeus na Luz até Dezembro .
pois é pessoal toca a encher o estadio e mostrar aos italianos o que é o inferno da luz.

façam uma lista de quem vai ver o jogo:

03cargue- bancada sagres sector 5 fila A lugar 11

quem for para este zona diga-me que terei todo o prazer em conhecer pessoalmente e pagar uma fresquinha.

03cargue

Citação de: miglle em 20 de Setembro de 2008, 12:07
Pois é meus amigos

" ..Já pensaram que a UEFA está a lixar de uma forma súbtil as equipas portuguesas?

O Vitória de Guimarães foi afastado da Champions por um árbitro Holandês. O S.L. Benfica foi prejudicado por outro árbitro Holandês.

Curioso é que Portugal está neste momento em competição com a Holanda relativamente á classificação nas competições da UEFA e deste modo somos afastados do 8º lugar. .."

in IOL diário
yeah ja tinham falado disso aqui.

para a feste ser ainda melhor era na 2 mao o arbito ser outra vez holandes.

ismo

Citação de: 03cargue em 20 de Setembro de 2008, 12:09
Pois é meus amigos

in IOL diário

É impressionante, e mesmo o Sporting.. aquele penalty foi forçado..

fffernas

Pois é meus amigos

in IOL diário
é estranho!...e como no futebol não acredito em coincidências algo está a ser fabricado!

orlando77

terça vou comprar o meu bilhete e de mais 3 benfiquistas que já não vão à luz prái à meio ano ou mais... por isso, muito provávelmente vai estar a melhor casa da época...  O0

03cargue

Citação de: ismo em 20 de Setembro de 2008, 12:20
Citação de: 03cargue em 20 de Setembro de 2008, 12:09
Pois é meus amigos

in IOL diário

É impressionante, e mesmo o Sporting.. aquele penalty foi forçado..

aquilo para mim não era penalty.

uezor

aquele dennis q marcou o segundo do napoles nao era o gajo de q se falava para o benfica aqui a uns tempos?

vendo de novo os lances dos golos, e sóbrio agora, vejo q os golos do napoles aconteceram com muita sorte.

vamos la ver se na luz a sorte fica do nosso lado!

semifreak de bolacha

Citação de: uezor em 20 de Setembro de 2008, 15:10
aquele dennis q marcou o segundo do napoles nao era o gajo de q se falava para o benfica aqui a uns tempos?

vendo de novo os lances dos golos, e sóbrio agora, vejo q os golos do napoles aconteceram com muita sorte.

vamos la ver se na luz a sorte fica do nosso lado!

German Denis xegou a ser referenciado, mas pelo q vi tb se estivesse ca ja estava no assadouro  ;)

CelsoMedeiros

uhmm eles tbem devem querer o mesmo p o suazo

Di Nes

Nápoles empata (0-0) em Udine
EXPULSÃO DE SANTACROCE ESTRAGA BOA 2.ª PARTE DOS NAPOLITANOS

Em Udine, em jogo da terceira ronda do campeonato italiano, o Nápoles, adversário do Benfica na primeira eliminatória da UEFA registou o segundo empate na Liga (0-0) e colocou-se agora na sétima posição, com 5 pontos.

No Estádio Friuli, o jogo foi muito disputado, contudo foi a Udinese que marcou um pendor mais ofensivo na primeira parte, com diversas oportunidades de golo, nunca conseguindo inaugurar o marcador.

A equipa napolitana mostrou um maior domínio de jogo (com sucessão de oportunidades de golo) até aos 75' do encontro, altura em que ficou reduzida a 10 elementos, devido à expulsão de Fabiano Santacroce, por acumulação de cartões amarelos.

A partir desse momento a formação da casa voltou a estar no comando da partida e regressou ao ataque continuado, dispondo de várias oportunidades até ao apito final.

Nota:

Dia 24 (4ºF) volta a haver campeonato Italiano

Napoles vs Palermo