Futebol Formação: Juvenis B [2008-2009]

Red skin

Citação de: hacker_4_fun em 10 de Fevereiro de 2009, 11:00
Citação de: SLB 4 EVER TO em 09 de Fevereiro de 2009, 13:19
Cafú está aleijado, lesão esta contraída na selecção
O capitão Pedro Almeida está a dar dores de cabeça ao Mister Couto, jogando sempre a um ritmo impressionante.
Quando o Suíço estiver recuperado como vai ser ?? 

Joga a central...

...  e o Edson, Bakar e o lesionado Vinicius? são centrais! Vais tirá-los? para n falar do André Dias que tb poderá jogar aí qd o Luís Martins recuperar!

SGS

O GR Angelo Martins saiu? É que já não aparece na pagina da fpf

Red skin

Citação de: SGS em 11 de Fevereiro de 2009, 15:38
O GR Angelo Martins saiu? É que já não aparece na pagina da fpf

pROVÁVEL... POIS subiram o José Costa aos Juvenis B, que é iniciado!

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 11 de Fevereiro de 2009, 15:25
O capitão Pedro Almeida está a dar dores de cabeça ao Mister Couto, jogando sempre a um ritmo impressionante.

Joga a central...

...  e o Edson, Bakar e o lesionado Vinicius? são centrais! Vais tirá-los? para n falar do André Dias que tb poderá jogar aí qd o Luís Martins recuperar!

Será que n posso dizer nada?

Red skin

Citação de: hacker_4_fun em 11 de Fevereiro de 2009, 17:12

Joga a central...

??? Desculpa...

estava só a salientar que temos bastantes opções a central e q a situação do suiço n é assim tão simples. Acho o Pedro Almeida o lateraL do Benfica do futuro. o Ribeiro tem muita qualidade, mas perante o facto anterior... acho q o Pedro Almeida deve ter prioridade... EMBORA SE calhar cada um devesse ficar no seu escalão!

No20__

Citação de: Red skin em 11 de Fevereiro de 2009, 17:17

Joga a central...

??? Desculpa...

estava só a salientar que temos bastantes opções a central e q a situação do suiço n é assim tão simples. Acho o Pedro Almeida o lateraL do Benfica do futuro. o Ribeiro tem muita qualidade, mas perante o facto anterior... acho q o Pedro Almeida deve ter prioridade
O capitão Almeida volta para os B's qual o problema? E o suiço até deve ser chamado aos júniores(espero bem que não). Têm ambos enorme raça e espírito Benfiquista.

Red skin

Citação de: No20__ em 11 de Fevereiro de 2009, 17:21
Citação de: Red skin em 11 de Fevereiro de 2009, 17:17

Joga a central...

??? Desculpa...

estava só a salientar que temos bastantes opções a central e q a situação do suiço n é assim tão simples. Acho o Pedro Almeida o lateraL do Benfica do futuro. o Ribeiro tem muita qualidade, mas perante o facto anterior... acho q o Pedro Almeida deve ter prioridade
O capitão Almeida volta para os B's qual o problema? E o suiço até deve ser chamado aos júniores(espero bem que não). Têm ambos enorme raça e espírito Benfiquista.

Pois... foi o que acrescentei dp... embora... enfim!

Costasul

Que todos os problemas fossem assim, são os 2 muito bons e o futuro tb gosto do Pedro Eugénio estamos bem servidos neste lugar

3kids

O Jogo contra o Torreense foi antecipado para Sábado às 11h00 no campo nº4 do Centro Estágio.

Apareçam

Brave Heart

Citação de: dvponte em 10 de Fevereiro de 2009, 23:18
Citação de: Brave Heart em 10 de Fevereiro de 2009, 20:59
Citação de: Filipe F em 09 de Fevereiro de 2009, 23:58
Citação de: Brave Heart em 08 de Fevereiro de 2009, 18:55
Citação de: Filipe F em 08 de Fevereiro de 2009, 18:40
Estive lá e gostei bastante do jogo do 10 da nossa equipa o meu conterraneo Teles, grande toque de bola, visão de jogo e técnica temos jogador...

Gostei tb do jogo do Herlein e do Parreira.

Podes dar mais detalhes do jogo do Paulo Teles? :D

O Teles fez um grande jogo, uma enorme visão de jogo, passes longos e precisos ao longo de todo o jogo, excelente capacidade de drible. E uma finta que fez várias vezes (passar a bola por cima do adversário).

Muito bem... :D
Obrigado! ;)
Podiam era vir buscar cá mais gente ao Maritimo! hehe
´
Esforça te k kualker dia tb tás no slb.cmps

Eu não creio que tenha qualidade para isso, mas há cá muita gente que a tem de sobra... É só procurar...

pedro788

Ganhamos 4.2 ao Torrense , boa vitória , 3 golos de Miguel Herlein e 1 de Marco Grilo de penalti, falta sobre Miguel Herlein !  :flagglorioso:

vermelhao_33

Alguem sabe se o Malam Jaquite ainda está no plantel ? Nunca mais li aqui nada sobre ele.

SevenStars

SLB 4 EVER TO

Citação de: vermelhao_33 em 14 de Fevereiro de 2009, 16:48
Alguem sabe se o Malam Jaquite ainda está no plantel ? Nunca mais li aqui nada sobre ele.

Há quem diga que o Malan já se foi embora novamente mas tem sido visto no Centro de Estágio no Seixal????