David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Mal aproveitado...tanto ele como o Cardozo.
Juntos podiam ter sido terriveis.

E sempre extremamente educado no que toca a falar do Benfica.
Já passaram dois anos...e mesmo assim ainda diz que tem uma divida de gratidão para com o Benfica.

Boa gente.

Tacuara#7

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2011, 16:05
Mal aproveitado...tanto ele como o Cardozo.
Juntos podiam ter sido terriveis.

E sempre extremamente educado no que toca a falar do Benfica.
Já passaram dois anos...e mesmo assim ainda diz que tem uma divida de gratidão para com o Benfica.

Boa gente.
Num dos poucos jogos que jogaram juntos:

http://www.youtube.com/watch?v=aRfM54UpwKE

BC

Felicidades Suazo !

Joaquim Ferreira Bogalho

Um óptimo avançado...e um dos maiores desperdícios do SLB, graças a um treinador incompetente.

sardao

Olha ele, fino, a falar que está em dívida com o Benfica, quando está a acabar contrato  ^-^

coyote5

Citação de: sardao em 24 de Março de 2011, 17:52
Olha ele, fino, a falar que está em dívida com o Benfica, quando está a acabar contrato  ^-^

mais um mantorras?

epa é bom ouvir isto do suazo...também acho que foi pena...ele e o cardozo :c

mas ja passou...ele proprio na entrevista diz que nao esta bem do joelho e tal e que esta em recuperação mas que é complicado..

foNNtes

Contrato de 6 meses até ao mercado de inverno ou mesmo um ano, por que não?

franciscoafonso

Fico feliz, embora isso não me adiante nada, que ele próprio reconheça que não esteve à altura das expectativas.

melo7

Desejo lhe as maiores felicidades e que consiga poder voltar a jogar futebol perto de 100%

Jorge.P_

Paga o que deves....

Fora de brincadeiras:

Também digo o mesmo, sempre foi correctissimo e nota-se que respeita o clube por onde passou.

Não foi muito feliz, ainda por cima para a expectativa que se criou e para o que ele ganha e custa, mas enfim, muita coisa correu mal nesse tempo. Ou quase tudo.

Que recupere e ainda seja muito útil. Seja a quem for.

_Benfiquista_

Tudo de bom!Gostava muito dele,bom jogador,que quanto a mim foi muito mal aproveitado...

Gonçalo Santos

Sempre gostei bastante do Suazo, infelizmente as lesões têm no prejudicado bastante nos últimos tempos .. boa sorte, Suazo !

RAFL

Desejo uma boa recuperação da lesão e felicidades em arranjar clube, mas bem longe daqui.

Thrain

Honestamente acho que mesmo não sofrendo aquela lesão não iria render muito mais do que deu no benfica.É bom jogador...mas nada de extraordinário.

Markitos

Os bons jogadores não fazem golos como ele fez em guimarães. Tivesse ele tido outra sorte a nível "físico" e teria sido o fenómeno...