David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Que seja feliz.

flavioslb

Citação de: ferragud em 28 de Março de 2013, 23:57
Uma das imagens de jogos distantes que recordo com mais nitidez (e gozo, já agora...) é um passe de letra de Aimar para Suazo que se isola e faz um monumental  (pelo conjunto da jogada e pela classe dos intervenientes) golo ao Guimarães.

http://www.youtube.com/watch?v=1hysEwIZgM8

The Eagle 10

Foi um grande jogador, teve a infelicidade de apanhar um treinador que não entendia nada sobre o assunto e acabou por ter uma lesão grave, se tivesse apanhado o JJ podia ter feito uma grande época

Covenant

Com JJ tinha rendido bem mais, tenho a certeza.

Mas cá as lesões já o apoquentavam, parece-me.

Shoky

De acordo com a imprensa hondurenha Suazo sofre de um problema de desgaste na cartilagem do joelho esquerdo, associada à lesão sofrida quando jogava no Benfica, na final da Taça da Liga, conquistada frente ao Sporting. O avançado antecipou então o regresso ao Inter, para ser operado ao menisco. Alguns médicos sugeriram a Suazo, nos últimos tempos, a colocação de uma prótese.

Parabéns Polga...seu monte de merda.
E parabéns ao Lucilio que só deu um amarelo ao fim de 3 ou 4 entradas violentas.

4ever Red Devil

Pá aquele golo frente ao Guimarães com rabona do Aimar... amo esse golo.

Adoro avançados assim em equipas evoluídas. Ou seja, fora da Premier League.

Uma equipa que jogue bem futebol com uma besta destas à solta na frente, que seja bom a desmarcar-se, é lindo de ver. Pena que tenha rendido tão pouco.

ZICKLER

o suazo foi "apenas" a maior desilusão de sempre, tendo por base as expetativas que tinha com ele.

josantiago

Com Cardozo ao seu lado, poderia ter tido outra história no Benfica.

Obrigado Quique

cipri_slb

Tudo de bom Suazo...

Blitzer

As 2 ultimas épocas do Suazo no Cagliari fizeram dele, um dos mais temidos PL's da Serie A, estávamos em 2007.
No Verão desse mesmo ano, o Inter ganhou a corrida e pagou 13M € pelos seus serviços.

Mas a partir dai nunca mais conseguiu mostrar o seu valor.

No Maior teve uma passagem discreta, lembro-me dos seus 2 golos ao Maritimo e do golo ao Guimarães com uma assitencia de letra do Aimar, pura classe ! :)

Boa sorte Suazo !

biumbs

Não me deixa saudades, mas desejo-lhe a maior sorte do mundo nesta nova fase da sua carreira.

:slb2:

Zlatan

Sempre o vi como um grande finalizador, muito forte. Guardo boas memórias dele. Esteve cá pouco tempo e na altura errada.

Tudo de bom para o resto da vida.

Blitzer

Covenant

Que puta de azia esse jogo com com o Vit. Setúbal.

Quim, fdp.