David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

Benfica 0-2 Galatasaray | Taça UEFA 2008/09 - Fase de Grupos

Rickfy

O Quim depois fez questão de estragar tudo naquele empate com o Setubal no 1º gif... sofreu aquele golo de bicicleta... não foi?

Trezeguet

Citação de: Rickfy em 26 de Julho de 2013, 17:55
O Quim depois fez questão de estragar tudo naquele empate com o Setubal no 1º gif... sofreu aquele golo de bicicleta... não foi?
foi

Rickfy

Citação de: Trezeguet em 26 de Julho de 2013, 17:56
Citação de: Rickfy em 26 de Julho de 2013, 17:55
foi
E se não estou em erro, foi o Takuara a marcar o 2-1, num golo de cabeça... depois no fim, sofremos o empate.

nunocss

Muito bom. Pena ter passado muito tempo lesionado, e ter sido o trepo do Quique a treina-lo.

Holmesreis

No meu novo local de trabalho, fui apresentado a um colega que colaborou muito tempo com os serviços jurídicos do FCP. Ele afirma que em 2009 chegou a redigir uma proposta contratual dos porcos para o Suazo com números astronómicos (1,9 milhões de euros por época). O Pintinho levou um chuto no rabo porque o Suazo disse que em Portugal só representaria o Benfica, com quem tinha uma dívida de gratidão. Um senhor!

Chelas

Que alegria senti quando ele veio

Mercurio_10

Citação de: Holmesreis em 30 de Janeiro de 2014, 21:31
No meu novo local de trabalho, fui apresentado a um colega que colaborou muito tempo com os serviços jurídicos do FCP. Ele afirma que em 2009 chegou a redigir uma proposta contratual dos porcos para o Suazo com números astronómicos (1,9 milhões de euros por época). O Pintinho levou um chuto no rabo porque o Suazo disse que em Portugal só representaria o Benfica, com quem tinha uma dívida de gratidão. Um senhor!

Teria sido um flop tremendo. O Suazo como jogador acabou quando esteve por cá. No jogo da Taça da Liga que tanto choram os lagartos, o Polga tratou-o como os defesas das equipas pequenas tratavam o Mantorras.

Mestre30

Se isso é efectivamente verdade...........

Obrigado Suazo!  :metal:

Mika21PA

Obrigado é pelo golo 5000 do Benfica que ele marcou e que golo!

Mestre30

Citação de: Mika21PA em 31 de Janeiro de 2014, 00:27
Obrigado é pelo golo 5000 do Benfica que ele marcou e que golo!
Isso é óbvio!

ZICKLER

Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2014, 00:19
Que alegria senti quando ele veio

Para mim foi o maior flop de sempre.

Nunca depositei tanta confiança num jogador vindo do exterior

Fever

Decepcionou mas gostei do estilo dele. Pena haver Enrique Flores.

Sequel

Era cracalhão, mas aquelas lesões arruinaram tudo, infelizmente.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2014, 00:25
Se isso é efectivamente verdade...........

Obrigado Suazo!  :metal:

Acredito que seja...era um gajo com personalidade.
O Polga acabou com ele na final da Taça da Liga.