David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

O_Glorioso

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Setembro de 2008, 03:39
Continuo à espera que a UEFA seja tão célere e rígida a castigar o Pazienza (ou o Contini, não me recordo), tal como foi com o Binya na época passada. Será que vou continuar muito mais tempo à espera?

Mas tenho uma dúvida: o Suazo levou um porradão no tornozelo e a lesão é na coxa?
Puxa uma cadeira, daquelas ergonómicas e com um enchimento bem fofinho, para ires esperando bem confortável...  :tomates:

No20__

Não ter Reyes contra o Rio Ave, não ter Luisão contra o Paços e osgas, e não ter o Suazo contra as osgas(espero que recupere) é dum azar do caralho...
O que mais me estranha é ninguém do clube ainda ter dito nada sobre a coerência da Uefa ou enviado para lá uma queixa sobre o italiano.
FODASSE, estava mesmo à espera de ter o Suazo prontinho para espetar uns balázios aos lagartos...

KOTEXAS

Vai ser complicado sem o Suazo, se fosse o Aimar era menos mau...

CelsoMedeiros

recupera rapido bravo guerreiro :)

injustissado

este e grande jogador. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

A.C.

Esta lesão veio na pior altura.

CelsoMedeiros

todas as lesões chegam na pior altura...

Ritinha

Citação de: CelsoMedeiros em 22 de Setembro de 2008, 08:25
todas as lesões chegam na pior altura...
Já disse que temos que ir à Bruxa.

patriarca

Gostava de saber se o Benfica "fez algo" junto da UEFA, em relação á agressão violenta sobre SUAZO é que um nosso jogador já foi SEVERAMENTE CASTIGADO por caso parecido.
Quanto ao jogo de hoje, vai ser muito dificil e parece que é mais um jogo de não marcar pontos.

Ritinha

Citação de: patriarca em 22 de Setembro de 2008, 08:56
Gostava de saber se o Benfica "fez algo" junto da UEFA, em relação á agressão violenta sobre SUAZO é que um nosso jogador já foi SEVERAMENTE CASTIGADO por caso parecido.
Quanto ao jogo de hoje, vai ser muito dificil e parece que é mais um jogo de não marcar pontos.
Lá vem o agoiro......  :disgust:

CelsoMedeiros

lonstrup

desculpem o offtopic

Mas que se passa aqui no forum há uns tempos, em que por tudo e por nada se vê escrito CARALHO, CARLH, PUTA, PQP, FODASSE  e outras cenas que tais?

O pessoal fala assim no dia a dia? No trabalho etc? Não percebo sinceramente.

bystander

onde andas, rectílinea uefa?

LOLLL, lonstrup
é como a malta fala a ver bola, aqui estamos numa constante futebolada ;)

BFB16V7

Não sei porquê, mas ainda acredito que o Suazo vai lá estar no sábado para a caça às osgas!

Ritinha

Citação de: BFB16V7 em 22 de Setembro de 2008, 09:59
Não sei porquê, mas ainda acredito que o Suazo vai lá estar no sábado para a caça às osgas!
Era bom era...!