David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Dezembro de 2008, 18:51
Citação de: lonstrup em 11 de Dezembro de 2008, 18:50
quanto à questão tactica, tenho pena que as pessoas não tenham os mesmos conceitos do 433 classico.

Não percebi. :huh:

não te estou a criticar, só a fazer um apontamento ao que disseste. hoje por exemplo, quando pensamos em 433 pensamos em 3 avançados lá frente?

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 11 de Dezembro de 2008, 18:53
quanto à questão tactica, tenho pena que as pessoas não tenham os mesmos conceitos do 433 classico.

não te estou a criticar, só a fazer um apontamento ao que disseste. hoje por exemplo, quando pensamos em 433 pensamos em 3 avançados lá frente?

Na minha concepção, não.

São 3 jogadores, que têm que ocupar as alas e centro do ataque. Os alas, têm que atacar como defender.

Vieri

Mas alguém acha que o Suazo não é o nosso melhor avançado em qualquer sistema táctico?
Já agora devo dizer que gostei da dupla que fez com o Cardozo com o Setúbal.
Principalmente para jogos em casa com equipas de bloco baixo (modernices) pode ser uma boa aposta.

Strata

Eu penso que a questão de preferir avançados móveis como o Suazo em detrimento de outros mais estáticos como o Cardozo deve-se mais pelo facto de querer a equipa a funcionar em bloco, o mesmo em relação à defesa em linha, independentemente do esquema táctico. Devidamente implementado poderá permitir uma maior consistência, homogeneidade da equipa e pressão alta sobre o adversário. Para tal adaptam-se melhor jogadores móveis e rápidos, do que os estáticos que não conseguem acompanhar os movimentos dos diversos sectores da equipa, como um bloco, nas mais diversas transições e situações de jogo. No entanto, e consoante o adversário, tudo pode mudar e os jogadores necessários serem outros. O Suazo, esse, tem espaço em qualquer que seja o esquema.

lonstrup

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Dezembro de 2008, 18:56

Na minha conepção, não.

São 3 jogadores, que têm que ocupar as alas e centro do ataque. Os alas, têm que atacar como defender.

mas o 433 «clássico» é com 3 avançados. E esse trabalho é feito pelos interiores do meio campo.

lonstrup

Citação de: Vieri em 11 de Dezembro de 2008, 18:57
Mas alguém acha que o Suazo não é o nosso melhor avançado em qualquer sistema táctico?
Principalmente para jogos em casa com equipas de bloco baixo (modernices) pode ser uma boa aposta.

apreciei imenso o jogo do Cardozo.

Strata

Citação de: lonstrup em 11 de Dezembro de 2008, 18:59
Citação de: Vieri em 11 de Dezembro de 2008, 18:57

apreciei imenso o jogo do Cardozo.

Também gostei. Mais esforçado, e a servir os companheiros ao primeiro toque. Um deles deu golo do Suazo.

LuigiSLB83

Citação de: lonstrup em 11 de Dezembro de 2008, 18:58
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Dezembro de 2008, 18:56

Na minha conepção, não.

mas o 433 «clássico» é com 3 avançados. E esse trabalho é feito pelos interiores do meio campo.

Não só mas também.

Thrain

Por acaso o Cardozo no jogo contra o Setubal apesar de nao ter marcado envolveu-se muito no jogo ofensivo...guardava bem a bola e raramente a perdia para o adversario.E aquela assistencia para o golo do suazo foi magnifica.

Rendufas

Craques como Aimar, Reyes e Suazo, jogam bem em todas as tacticas.

Quanto ao cardozo, é um previlégio tê-lo no Benfica. Com o martimo não foi preciso sair do banco, mas poderia ter sido. É uma garantia anti-ferrolho.

Batistuta

Este é impossível continuar cá para o ano

lonstrup

Citação de: Batistuta em 12 de Dezembro de 2008, 08:03

nem nos devemos preocupar com o assunto. o rui costa que se preocupe. eu quero é ser campeão, tendo o suazo a contribuir para isso.

S-Line

vamos pensar um ano de cada vez.
se ele quiser ficar que fique se não quiser ficar, acho mau para ele e para nós, mas a vontade de um homem não se pode criticar.

diabo1989

Citação de: Batistuta em 12 de Dezembro de 2008, 08:03
Porquê, se ele aceitar baixar o ordenado e o Benfica pagar a totalidade do passe ao Inter. Não vejo o Suazo querer ficar no Inter pra ficar no banco.

S-Line

só pelo facto de mourinho não contar com ele de certezinha absoluta já é um grande ponto a favor.