Coordenação Prospecção Formação

Sao_Michel

As indefiições continuam... por mais quanto tempo será??? Sei que há gente que não espera mais do que esta semana... se isto continua assim, e começam a sair prospectores, será o princípio do fim... Obrigado Rui Costa e LFV. Eles são os principais responsáveis pelo que está a passar.

Inocência

Citação de: Sao_Michel em 24 de Setembro de 2008, 19:47
As indefiições continuam... por mais quanto tempo será??? Sei que há gente que não espera mais do que esta semana... se isto continua assim, e começam a sair prospectores, será o princípio do fim... Obrigado Rui Costa e LFV. Eles são os principais responsáveis pelo que está a passar.

Ou sou eu que sou muito esperta ou voces não querem ver. Não perceberam ainda que a razão de estas coisas demorarem tem a ver exactamente para provocar desgaste e desanimo e as pessoas simplesmente desistirem? Isto aprendi eu no 1º ano de Psicologia. Fica muito mais barato e menor numero de problemas.

IronMaiden

Citação de: Inocência em 24 de Setembro de 2008, 20:12

Ou sou eu que sou muito esperta ou voces não querem ver. Não perceberam ainda que a razão de estas coisas demorarem tem a ver exactamente para provocar desgaste e desanimo e as pessoas simplesmente desistirem? Isto aprendi eu no 1º ano de Psicologia. Fica muito mais barato e menor numero de problemas.

Bem observado pelos dois

Wampyro

Sei que há observadores em varias zonas do país em que se o prospector/coordenador da zona sairem tb saiem, qual é a explicação para isto, será que tb não se querem os observadores?

Tackle

Sei que há observadores em varias zonas do país em que se o prospector/coordenador da zona sairem tb saiem, qual é a explicação para isto, será que tb não se querem os observadores?
[/quote]

Talvez solidariedade. Entrei pela mão de......saio pela mão de....
Esta semana, até sexta-feira, tem que ser encontrada uma solução. Rui Costa, sei que hoje ainda aqui vens ler as últimas, resolve isto até sexta-feira. Tens que o fazer, por ti tb.
Ate sexta-feira todos dirão que se não fosse o tackle a falar....vamos esperar.
Rui, agora vê lá.
Abraço.

Sao_Michel

Citação de: Tackle em 24 de Setembro de 2008, 21:38

Talvez solidariedade. Entrei pela mão de......saio pela mão de....
Esta semana, até sexta-feira, tem que ser encontrada uma solução. Rui Costa, sei que hoje ainda aqui vens ler as últimas, resolve isto até sexta-feira. Tens que o fazer, por ti tb.
Ate sexta-feira todos dirão que se não fosse o tackle a falar....vamos esperar.
Rui, agora vê lá.
Abraço.
[/quote]

O que te leva a dizer isso?

Tackle

Michel até sexta tem que ser, senão tb eu estou fora. Nada já vai ser programado com rigor. Desenrasca-se mas....pode faltar qualidade no trabalho. Desde 30 junho.......é muito tempo....

Tackle

Presidente em Angola, Rui Costa na Holanda....que mais pode atrasar a resolução de processos que adiar de propósito? Virá para aí um coordenador holandês? Duvido.

Sao_Michel

Citação de: Tackle em 24 de Setembro de 2008, 22:38
Presidente em Angola, Rui Costa na Holanda....que mais pode atrasar a resolução de processos que adiar de propósito? Virá para aí um coordenador holandês? Duvido.

Foi à Holanda fazer o quê?

Number8

estou seriamente a pensar em sair tb... :(

lwiman

Pelo que estou a perceber o dep. de prospecção de jovens é para terminar. Volta-se ao amadorismo e ao salve-se quem puder..

Rui Ramone

seriamente qual é o dept de prospeção ou de camadas jovens que tem sucesso quando um miudo das camadas jovens que fez um bom jogo ( paço de Ferreira ) está já posto de parte para um clássico pois vai ser adaptado um médio ao lugar de central??????

Se o Miguel Vitor tivesse feito um mau jogo ainda concordava mas o puto esteve bem n há razões para sair

Tackle

Citação de: Rui Ramone em 25 de Setembro de 2008, 01:00
seriamente qual é o dept de prospeção ou de camadas jovens que tem sucesso quando um miudo das camadas jovens que fez um bom jogo ( paço de Ferreira ) está já posto de parte para um clássico pois vai ser adaptado um médio ao lugar de central??????

Se o Miguel Vitor tivesse feito um mau jogo ainda concordava mas o puto esteve bem n há razões para sair

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Nada mesmo. Trata-se de uma questão de indefinição e de organigrama. Nada tem a ver com a equipa sénior. Por favor não inventem, por favor.

Inocência

Citação de: lwiman em 25 de Setembro de 2008, 00:39
Pelo que estou a perceber o dep. de prospecção de jovens é para terminar. Volta-se ao amadorismo e ao salve-se quem puder..

Claro que é para acabar. Não percebem com a dinâmica que este departamento teve acabou com as comissões e as negociatas? Não sejamos todos Inocentes. Basta eu. Agora é para definhar. Estão dezenas de Prospectores a espera de definições, estão centenas de Observadores a deriva. Isto arrasta-se desde Abril/Maio deste ano. Ainda não houve 5 minutos para tratar do assunto? Deixem-se de Inocencias. Fiquem a saber que alguns observadores JA FORAM contactados por elementos do Sporting para poderem dar uma ajuda aos verdes.

Sao_Michel

Citação de: Wampyro em 24 de Setembro de 2008, 21:06

Parece que nem esses que trabalham à borla querem...