Rui Águas

Avançado, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1985-1988, 1990-1994), 237 jogos (17340 minutos), 104 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3)

JPG

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2008, 15:43
Citação de: jpg em 12 de Setembro de 2008, 15:29
Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2008, 15:20
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 13:21
Um gajo que ganha 400 contos, tendo uma oferta de 4000 só não aceita se for estúpido que nem uma porta. A mística é muito bonita mas só se vive uma vez. Os jogadores de futebol também têm família, não são robots. Compreender isso é meio caminho andado para se deixar de ser doente.
ele recebeu 4.000 para regressar ao Benfica...tendo o Glorioso pago uma indemnização de 50.000 contos ao fcp..que nunca foi reconhecida oficialmente...

DASS, que enrabadela o glorioso levou  >:(
então pq?..ele na altura era considerado um dos melhores jogadores do nosso futebol...imagina ir buscar o Lisando Lopes por..sei lá...200.000 contos...

então imagina lá ires agora buscar o cebola pelos tais 7M€ que ele pedia e ainda indemnizares os corruptos.

Sim, porque foi isso que aconteceu, 2 anos depois o SLB cedeu a pagar-lhe o que o que os corruptos lhe pagavam e ainda encheu os cofres do rival para poder comprar fruta. Se não foi enrabadela não sei o que foi, mais depressa se perdoa o Cebola do que a quem sempre viveu o Benfica e como este respirou Benfica desde o berço. Enfim, 2 pesos 2 medidas.

Por muito menos o Fernando Gomes nunca mais pôs os pés nos corruptos, nós admitimos tudo, por isso é que volta e meia somos comidos à grande  :bah2:

"Roma não paga a traidores"

Eska

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Setembro de 2008, 15:59
Citação de: Eska em 12 de Setembro de 2008, 15:40
Citação de: nucleopn em 11 de Setembro de 2008, 20:55
o Rui Aguas era o meu idolo... e mudou-se para o Porto

voces é q n percebem, pq nc sentiram isso na pele

imaginem q na epoca passada, o Simao n teria ido para o Atletico, mas sim para o Porto...

devem pensar q era uma merda duma troca do Rodriguez para o Porto (q n me aqueceu nem arrefeceu) ou do Dito, tb p o Porto...

Esta foi a q mais doeu... depois desta só a do Paulo Sousa e Pacheco voltaram a magoar

nc compreenderão

PS - mta contençao financeira teve o meu pai ao longo de algum tempo, para q eu pudesse ter a camisola nº 9 do Benfica...

O meu idolo de infancia.. é o JOAO VIEIRA PINTO... e para mim é SAUDADE, sem kk tipo de discussao... mesmo tendo representado o SZbordamn ... e mesmo knd tava com a camisola verde, sempre lhe desejei o melhor (desd k ficasse atrás do SLB   ;D)

o Rui Aguas faz, 7 épocas de aguia ao peito, ok foi para o PORCO, Mas regressou ... este para mim estar na parte dos ex-funcionários é uma injustiça!! ...

Axo k o facto, de este jogador estar nesta secção, não é assim tão polémico...

:slb2:

João Pinto foi o Benfica que rescindiu contrato com ele, se bem recordam.

Completamente diferente.

Não é completamente diferente... segundo o k se dix o problema do Rui Aguas é k tinha um salário muito reduzido para o seu estatuto de jogador, e ofereceram-lhe um contrato muito, mas muito melhor no FCPORCO....

eu continuo na minha este , por mim é saudade

Bola7

Citação de: jpg em 12 de Setembro de 2008, 16:23
Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2008, 15:43
Citação de: jpg em 12 de Setembro de 2008, 15:29
Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2008, 15:20
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 13:21
Um gajo que ganha 400 contos, tendo uma oferta de 4000 só não aceita se for estúpido que nem uma porta. A mística é muito bonita mas só se vive uma vez. Os jogadores de futebol também têm família, não são robots. Compreender isso é meio caminho andado para se deixar de ser doente.
ele recebeu 4.000 para regressar ao Benfica...tendo o Glorioso pago uma indemnização de 50.000 contos ao fcp..que nunca foi reconhecida oficialmente...

DASS, que enrabadela o glorioso levou  >:(
então pq?..ele na altura era considerado um dos melhores jogadores do nosso futebol...imagina ir buscar o Lisando Lopes por..sei lá...200.000 contos...

então imagina lá ires agora buscar o cebola pelos tais 7M€ que ele pedia e ainda indemnizares os corruptos.

Sim, porque foi isso que aconteceu, 2 anos depois o SLB cedeu a pagar-lhe o que o que os corruptos lhe pagavam e ainda encheu os cofres do rival para poder comprar fruta. Se não foi enrabadela não sei o que foi, mais depressa se perdoa o Cebola do que a quem sempre viveu o Benfica e como este respirou Benfica desde o berço. Enfim, 2 pesos 2 medidas.

Por muito menos o Fernando Gomes nunca mais pôs os pés nos corruptos, nós admitimos tudo, por isso é que volta e meia somos comidos à grande  :bah2:

"Roma não paga a traidores"
encher os bolsos por 50.000 contos...os meus e os teus tb..agora os do fcp....nada a ver com o cebola...foi uma pechincha acredita...agora quanto á questão da traição e já é outra conversa...

Manel dos Anzois

Citação de: Eska em 12 de Setembro de 2008, 16:40
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Setembro de 2008, 15:59
Citação de: Eska em 12 de Setembro de 2008, 15:40
Citação de: nucleopn em 11 de Setembro de 2008, 20:55
o Rui Aguas era o meu idolo... e mudou-se para o Porto

voces é q n percebem, pq nc sentiram isso na pele

imaginem q na epoca passada, o Simao n teria ido para o Atletico, mas sim para o Porto...

devem pensar q era uma merda duma troca do Rodriguez para o Porto (q n me aqueceu nem arrefeceu) ou do Dito, tb p o Porto...

Esta foi a q mais doeu... depois desta só a do Paulo Sousa e Pacheco voltaram a magoar

nc compreenderão

PS - mta contençao financeira teve o meu pai ao longo de algum tempo, para q eu pudesse ter a camisola nº 9 do Benfica...

O meu idolo de infancia.. é o JOAO VIEIRA PINTO... e para mim é SAUDADE, sem kk tipo de discussao... mesmo tendo representado o SZbordamn ... e mesmo knd tava com a camisola verde, sempre lhe desejei o melhor (desd k ficasse atrás do SLB   ;D)

o Rui Aguas faz, 7 épocas de aguia ao peito, ok foi para o PORCO, Mas regressou ... este para mim estar na parte dos ex-funcionários é uma injustiça!! ...

Axo k o facto, de este jogador estar nesta secção, não é assim tão polémico...

:slb2:

João Pinto foi o Benfica que rescindiu contrato com ele, se bem recordam.

Completamente diferente.

Não é completamente diferente... segundo o k se dix o problema do Rui Aguas é k tinha um salário muito reduzido para o seu estatuto de jogador, e ofereceram-lhe um contrato muito, mas muito melhor no FCPORCO....

eu continuo na minha este , por mim é saudade

O JVP não saiu por questões salariais, mas sim porque o Vale correu com ele.

Obviamente que Rui Águas renovando contrato com o Benfica iria passar a ganhar mais do que quando o fomos buscar ao Portimonense. Mas preferiu a negociar á socapa com o Pinto da Costa quando até havia um pacto no sentido de não se contratarem jogadores entre os dois clubes.

Nem o pai lhe concedeu perdão.

Bola7

tudo bem que o acto do Rui Águas foi vergonhoso...mas atenção á memória...o que fazia Fernando Martins tb o era...como tinha o pacto para se proteger negociava como queria...um dia acordou com o Filipovoc...Alves...Chalana no Boavista...valeu o major ser camarada e voltar atras...na altura do Rui Águas já tinha como presidente João Santos...mas tudo indicava que td seria igual...menos para os outros que entravam...como se verificou com a contratação do Ademir...certas injustiças pagam-se caro...no fundo o grande befeniciado foi o Rui Águas que ganhou fortunas...e masis não ganhou foi pq o pintinho não lhe deu td que prometia...

Corrosivo

Eu gostava era de ter visto jogar o pai dele, uma das figuras do Benfiquismo que mais carinho me merece

nucleopn

bola, um bom topico p ti, esta no geral, na 2nda pagina

mitico 3anel!

Bola7

Citação de: nucleopn em 12 de Setembro de 2008, 17:44
bola, um bom topico p ti, esta no geral, na 2nda pagina

mitico 3anel!
ainda não o vi... :)

Allen76Iverson3

Rui Águas é um dos grandes pontas de lança do nosso clube!!

Errou...traiu-nos é certo...mas o filho do sr que levantou as 2 taças dos campeoes europeus que temos, merece perdão!! Lembrem-se de que quando insultam o Rui...alguém que está bem longe daqui...fica triste!!! esse alguém, é o Sr. José Águas!!!!

Manel dos Anzois

Citação de: Allen76Iverson3 em 15 de Setembro de 2008, 15:53

Errou...traiu-nos é certo...mas o filho do sr que levantou as 2 taças dos campeoes europeus que temos, merece perdão!! Lembrem-se de que quando insultam o Rui...alguém que está bem longe daqui...fica triste!!! esse alguém, é o Sr. José Águas!!!!

Pois mas o próprio Sr. José Águas não lhe concedeu perdão pela traição.

Joga Bonito

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Setembro de 2008, 02:47

Pois mas o próprio Sr. José Águas não lhe concedeu perdão pela traição.

Perdoou sim, quando regressou. Até lá foram dois anos sem lhe falar!

Golden

pois primeiro ele insultou o seu pai qd foi para o Porto.

Nc o perdoarei, faça ou n parte da estrutura do Benfica.

Foi um traidor, ainda por cima ele, q tinha e continua a ter, um pai como simbolo do benfica

Just

Um Mercenário, nunca poderia figurar ao lado de GRANDES nomes que deram muito ao nosso Clube.

Este foi um vendido, que desonrou o Enorme Águas Pai, esse sim um Senhor, não foi digno de um apelido desses.

Para mim o lugar dos traidores  é bem longe do nosso Clube.

Vai-te !

Manel dos Anzois

pcssousa

Por favor apaguem essas imagens, são dolorosas demais!!!!!! Mas por muito que me custe aceitar esses dois anos de dragão ao peito, tenho que dizer que haviam jogadores na 2ª divisão que ganhavam mais do que o Rui Águas ganhava no Benfica e podem crer que isto por inacreditável que pareça é mesmo verdade! Mas o seu saudoso pai esteve mesmo 2 anos sem lhe falar (só voltaram a falar quando ele voltou) e teve inclusivé muitos problmas com a esposa por esta ter aconselhado o filho a mudar-se para o Porto. Verdade seja dita que na altura o Rui teve mais propostas, inclusivé uma do Pescara que estava na 1ª divisão italiana e mesm assim foi para o Porco... Nunca mais me esquecerei do comentári do Porco da Costa: "mas voçês acham mesmo que o Águas ia para o Pescara? nós também temos pesca desportiva..."  >:(