Tomo Šokota

Avançado, 47 anos,
Croácia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 79 jogos (5150 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

afcs1904

-" O FC Porto tinha emoção, mas não como o Benfica. No FC Porto parecia tudo mais militar, sai um jogador entra outro, só interessa resultado, resultado. O Benfica tinha os sócios, aquilo à volta do clube... mais amor. É difícil explicar. São diferentes."

Fura-Virgens

Citação de: Chico_odv em 05 de Março de 2019, 11:00
Bem o Benfica a convidá-lo, e ele e à sua família, para virem a Lisboa ver o jogo com o Dinamo. Atitude à Clube Enorme como temos que ser.

PS - mais uma mulher que adorou o Benfica e Lisboa, parece mel.

Mais uma atitude à cucked deste no-Benfica.

Sokota devia ser convidado era para levar nos cornos.

Chico_odv

Citação de: Fura-Virgens em 05 de Março de 2019, 11:31
Bem o Benfica a convidá-lo, e ele e à sua família, para virem a Lisboa ver o jogo com o Dinamo. Atitude à Clube Enorme como temos que ser.

Não me revejo nessas atitudes.... e depois nem nunca o achei grande jogador, por isso pouca diferença fez ir para o porto, e depois não me lembro de ter sido incorrecto connosco.

michel77

Pancho Lopes 67

Citação de: Chico_odv em 05 de Março de 2019, 12:05
Não me revejo nessas atitudes.... e depois nem nunca o achei grande jogador, por isso pouca diferença fez ir para o porto, e depois não me lembro de ter sido incorrecto connosco.

Concordo e eu também nunca fui o maior fã do Sokota...

niko_pt

Passou uma data de tempo lesionado e foi bem tratado, quando acabou o contrato  queria ganhar muito mais, acabou por ir parar ao Frutabol.

Era um jogador mediano, nada de mais. Hoje em dia talvez jogasse na equipa B se tanto.

Nessa altura o SLB estava em reconstrução, nos dias de hoje nem sequer calçava na A.

Cor_rubrum

Era "perito" em jogar de costas para a baliza. Perigo zero para a baliza adversária.
Mesmo os leitões rapidamente se fartaram dele, foi só para fazer pirraça. Nessa altura valia tudo: Marco Ferreira, Jankauskas, Sokota, etc...
Apesar de tudo parecia bom rapaz e teve azar com as lesões. Mas era um jogador demasiado mediano para o Benfica.

iur27

Histrião...

Passava a vida cheio de lesões e largas temporadas sem jogar, mas recebia sempre o salário dele!!!

Posteriormente, o que é fez?!?

Foi mais um daqueles, que cospe no prato onde comeu!!!

Longe, bem longe da Luz e, que nunca mais diga a ninguém, que foi jogador do nosso clube!!!

Mikaeil

Red Zeppelin

Recebeu convites do Benfica para vir assistir ao jogo. Será que tenho de me tornar sócio do porco para conseguir umas borlas também?

Fura-Virgens

Pois não. Tivemos a paciência que tivemos com a lesão gravíssima que teve e por causa de meia dúzia de tostões foi parar ao Porco. Tirando isso, não foi nada incorrecto. Lá está, neo benfiquismo.

Chico_odv

Citação de: Fura-Virgens em 05 de Março de 2019, 15:46

Pois não. Tivemos a paciência que tivemos com a lesão gravíssima que teve e por causa de meia dúzia de tostões foi parar ao Porco. Tirando isso, não foi nada incorrecto. Lá está, neo benfiquismo.

São opiniões.
Já eu acho que é ser maior do que isso, e só engrandece o clube.

Paulo Sousas e etc, esses sim, nem de ouro. Agora este, meh.

Imortal10

https://www.youtube.com/watch?v=A-kIvRdWbkw

Continuem a pagar, com dinheiro dos sócios, viagens e estadias a estes traidores

The Eagle 10

Dizer que o Benfica lhe ficou no coração agora, quando nos cagou em cima na altura, pelos vistos a mulher dele não lhe perdoou saída do Benfica e de Lisboa.