Hugo Leal

Médio, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1997-1999), 41 jogos (2572 minutos), 3 golos

Mestre30

Citação de: SuperMAXI em 16 de Janeiro de 2014, 22:12
Está na BenficaTv..

Frase do Conduto: "Bom filho volta sempre a casa"
Não há mesmo vergonha nenhuma!

Darkboy

O Conduto está onfire.

Lawliet

Tou a ver agora BTV e este traidor é um dos convidados! Qualquer dia trazem o Cristian Rodriguez fdx

Rickfy

Conseguimos ser tão rancorosos e vingativos. Esquecemo-nos que a vida é como um espelho, tudo o que pensamos e desejamos aos outros reflete-se e volta para nós.

Trezeguet

Citação de: Rickfy em 17 de Janeiro de 2014, 10:01
Conseguimos ser tão rancorosos e vingativos. Esquecemo-nos que a vida é como um espelho, tudo o que pensamos e desejamos aos outros reflete-se e volta para nós.
como? o que ele fez não tem razão nenhuma, nunca a teve. 1 vergonha convidarem-no para BTV

Rickfy

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2014, 10:05
Citação de: Rickfy em 17 de Janeiro de 2014, 10:01
como? o que ele fez não tem razão nenhuma, nunca a teve. 1 vergonha convidarem-no para BTV
Eu sei que o que ele fez foi totalmente errado. Mas daí a ser imperdoável e ainda por cima desejarmos mal a ele e congratularmo-nos com os seus insucessos é algo com que eu não concordo. O Benfica continua, enquanto que os jogadores vêm e vão, e eu não me sinto bem quando vejo tanto ódio a ser destilado em relação a um simples jogador. Não nos faz bem esse rancor todo.
Por outro lado, isto que eu estou a dizer é apenas uma constatação e uma simples maneira de ver as coisas...

Godescalco

Quero escumalha desta longe do Benfica.

Não me esqueço o que este traidorzeco fez numa época tão difícil para o clube. Mais tarde ainda viria a representar os andrades.

Longe.

Mephisto

Mais um nojento a chupar na teta vieirista. Raios partam o tricolor.

sazuke

RS14

Até este esterco...

Juvelacio

Grande painel convidado de benfiquistas: Hugo Leal, Kenedy e Carlos Janela.

RedVC

Hugo Leal...
Sinceramente, tudo isto da vida ser breve e termos que saber perdoar... Bem nalguns casos faz sentido e é difícil condenar quem procura ter sentimentos de inclusão ou dizendo de outra forma quem procura recuperar para o Benfica algumas figuras que num passado recente renegaram ou desprestigiaram o nosso clube. Por mim nem sempre tenho esses bons sentimentos. Devo confessar que para mim depende de cada caso. Apesar por exemplo de ambos terem saído por vontade própria para o FCP, faço uma enorme distinção entre Rui Águas e Hugo Leal. Não apenas pelo primeiro ter sido filho de quem foi mas porque foi um jogador notável do nosso clube mas também por ter regressado e ter já tido papel positivo no nosso clube. Agora Hugo Leal... Que critério é este? Fala bem? Tem melhor aspecto para as meninas? Que critério? Não +e propriamente uma velha glória, cheio de experiências e mística Benfiquista. Então, que raio, que critério?

SLB não é bem Samaritanos Bondosos de Lisboa. SLB é Sport Lisboa e Benfica!

Assim sendo, o que eu acho é que aqui é difícil perceber como se convidam comentadores que são/foram figuras menores enquanto tantos outros que são figuras de primeira grandeza são aparentemente sistematicamente esquecidos.

Eu quero ouvir falar Néné, José Augusto, Simões, Toni, Chalana, Vitor Paneira, Veloso, Bastos Lopes, José Luis, Mozer, Diamantino, Carlos Manuel, José Henrique, Adolfo, Álvaro, etc. Agora Hugos Leais, Pepas, Kenedys, etc... Bem, acho que podia haver mais critério.

Saveloy

Não fazia ideia que tinha ido â BenficaTv, é o respeito a que nos damos.

A mensagem é que podem cuspir no clube à vontade, estamos sempre cá para fazerem mais uns trocos.

zema

Sinceramente tb me da asco ver este merdas no Benfica quando temos tanto exemplo bom pá dar aos nossos jovens benfiquista
Mas gostava de partilhar um episódio que me ocorreu com ele

Quando este menino estava a jogar no porco, cruzeime e convivi com ele por motivos profissionais, num dia no final dum treino ele foi seleccionado para um trabalho de umas alunas de enfermagem que estavam a fazer um estudo sobre a vida de um atleta, ele falou falou falou, até que quando lhe perguntaram onde foi o clube que se sentiu melhor tratado, este gajo olhou a volta para ver se alguém ouvia e  com uma amargura do caralho disse:

"sem duvida nenhuma no Benfica, nunca devia ter saído do Benfica, lá era tudo, tinha tudo e os adeptos sabem fazer-te sentir amado, sentia-me o melhor do mundo..." baixou a cabeça e bazou.

Nao imaginam o prazerque me deu ele ter dito akilo e tar na merda com isso

Manel dos Anzois

Gente deste calibre é indigna de se associar a qualquer coisa relacionada com o Sport Lisboa e Benfica!