TdP. : GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Qua. 14h30

GD Tourizense 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Tourizense: Filipe Mendes, Pedro Silva, Ivo Nicolau, Hugo Simões, Sandro Cunha, André Fontes, Kané, Moleiro, Pedro Penela, André Costa, Chano
Treinador: Tó Margarido
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Beto, Petit, Simão Sabrosa (Marco Ferreira [83m]), Gustavo Manduca (Nuno Gomes [61m]), Laurent Robert (Georgios Karagounis [83m]), Geovanni
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (66), Nuno Gomes (79)

Marcellus

Há cada derrotista, mesmo com a equipa a ganhar não estão contentes.

até pode haver pancadaria geral nos treinos, os jogadores a chamarem f d mãe ao Koeman, desde que a equipa ganhe eu nao posso deixar de ficar satisfeito.

RedNight

Já agora, alguém me sabe dizer a que horas dá agora a bola branca????

12:30??

Jon

Citação de: Marcellus em 11 de Janeiro de 2006, 12:09
Há cada derrotista, mesmo com a equipa a ganhar não estão contentes.

Podes crer...

E pralém de não estarem satisfeitos ainda prevêem o fim e a desgraça do clube a curto prazo..

Há uma razão de queixa extraordinária... não percebo este pessimistmo... qd no ultimo ano e meio praticamente quase só tivemos razões para sorrir..

Pelikano

Citação de: RedNight em 11 de Janeiro de 2006, 12:15
Já agora, alguém me sabe dizer a que horas dá agora a bola branca????

12:30??

12:45

francisco

alguem me pode fazer um favorzão, q era mandar-me uma msg po telemovel qnd houvessem golos, eu vou tar em aulas

:coolsmiley: gracias

slblisboa

moreto, alcides, luisao, ricardo rocha e leo, manuel fernandes e beto,  laurent robert e simao, nuno gomes e gio... tirei nelson, anderson e petit para descansarem.... domingo la estaremos assim como com os lagartos e liverpool.. força slb

homemsumol

Citação de: franciscoslb em 11 de Janeiro de 2006, 12:50
alguem me pode fazer um favorzão, q era mandar-me uma msg po telemovel qnd houvessem golos, eu vou tar em aulas

Se puderes indicar o teu nº, eu não me importo desde de que seja 91 que estou sem saldo mas posso enviar sms a partir do site da vodafone

E PLURIBUS UNUM

francisco

Citação de: homemsumol em 11 de Janeiro de 2006, 12:57
Citação de: franciscoslb em 11 de Janeiro de 2006, 12:50

Se puderes indicar o teu nº, eu não me importo desde de que seja 91 que estou sem saldo mas posso enviar sms a partir do site da vodafone

obrigadão.. aqui vai o numero: 913289964

muito obrigado novamente ;) ;)

E PLURIBUS UNUM

francisco

desculpa ter ido como citação

o número : 913289964

obrigado ;)

Afonso

Eu posso mandar na 1ª parte, na 2ª saio do trabalho e vou conduzir já não me dá jeito.

Eu mando na 1ª ao francisco e quem poder manda na 2ª

francisco

obrigadão

lindo tar a gritar golo com a stora a falar lá da porcaria dos verbos e dos determinantes ;D

homemsumol

Citação de: franciscoslb em 11 de Janeiro de 2006, 13:03
desculpa ter ido como citação

o número : 913289964

obrigado ;)

Na boa. Eu mando sms então. Um abraço benfiquista e boa aula (se te conseguires concentrar, claro :)

E PLURIBUS UNUM

You'll Never Drink Alone

Já podes tirar o número. Pelo menos convinha.  :P

Senão é tudo a chatear-te  :smiley6600:

:uglystupid2:

bystander

tá quase malta.
o meu único receio com estes acólitos da porcolândia, é que não nos sejam partidas pernas.
estes gajos chegam ao rídiculo, de treinar com equipamentos do fcp, tomo como exemplo o treinador, que hoje estava na a bola, com o kispo dos corruptos, e cúmulos dos cúmulos, diz-se benfiquista, mas que agora, devido aos "apoios" que o clube recebe da máfia, é meio benfiquista e meio portista.
arree... haja pachorra...como se fosse possível "co-habitar" com essa deficiência...

Sir

Pessoal, quando se souber o 11, façam-me o favor de comunicar ..  ;)