Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

AnarquiaVermelha

Huguenot

O gajo está magríssimo.

Será doença?

flexluis

Viste como se ganha no wc oh otário?

Anti-Corruptos

Desertor, Traidor, Inergumeno.

Mathayus

Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Dezembro de 2012, 11:13
Desertor, Traidor, Inergumeno.

Faltam adjectivos, é favor aumentar a lista!

Elvis the Pelvis

Era um jogador fantástico, teve uma grande carreira internacional. Com o Benfica foi um animal, não nos deixa saudades nenhumas.

Chelas

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Dezembro de 2012, 14:28
Era um jogador fantástico, teve uma grande carreira internacional. Com o Benfica foi um animal, não nos deixa saudades nenhumas.

E o que eu gostava dele como jogador :(

Elvis the Pelvis

Citação de: Chelas em 13 de Dezembro de 2012, 14:29

Também eu, era um jogador de enorme qualidade mesmo. Foi realmente uma pena a atitude que teve para com o Benfica.

Mestre30

TRAIDOR com todas as letras!!!!

Chelas

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Dezembro de 2012, 14:32
Citação de: Chelas em 13 de Dezembro de 2012, 14:29

Também eu, era um jogador de enorme qualidade mesmo. Foi realmente uma pena a atitude que teve para com o Benfica.

Mesmo fdx, ainda me lembro de ver tanto a Juventus e o BVB  muito por causa dele

Tsoukalos

GTtdi_SLB

Não se preocupem com este otário. De cada vez que ele sai à rua as pessoas conhecem-no bem e demonstram-lhe o que ele realmente representa.

Um zero.

flexluis

Paulo Sousa, nesta época natalícia e de final de ano em que as pessoas estão muito mais ternas, simpáticas e carinhosas, passei aqui pelo teu tópico apenas para te dizer o seguinte:

Estimo bem que te fodas, vai apanhar dentro do cu meu filho da puta.

Tsoukalos

RedVC

Não merece muita atenção. Foi uma grande desilusão. Ficará sempre como uma nódoa no nosso clube.
A ingratidão que teve com o nosso clube deve ser paga com indiferença- Mais do que isso é dar importância.
Ainda bem que a suposta oportunidade para regressar já no final da sua carreira não se concretizou.
Não faz nem nunca fará falta no nosso clube.
Uma nódoa.