Pacheco

Avançado, (1966-12-01 - 2024-03-20),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1993), 224 jogos (14689 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

L1968

Está feita a loucura conseguimos resgatar o Pacheco

RedSinde

Citação de: ramalho1 em 26 de Julho de 2018, 08:25
Citação de: Imortal10 em 24 de Julho de 2018, 13:55
Citação de: RedSinde em 22 de Julho de 2018, 23:11
E o Rui Águas que foi para o Porto! Ninguém fala?

O caso Rui Águas é mais grave, porque era um símbolo do clube como seu pai foi!

Sem dúvida alguma... o desgosto do José Águas com a atitude do filho, nem quero imaginar.

Curioso é que o Rui Águas estava na mesa do Pacheco como se de um traidor não se tratasse...

o Rui Águas acabou o contrato não rescindiu.
Este rescindiu numa altura muito critica da nossa história.
São coisas bem diferentes

Poderá ter sido assim... mas o Rui teria outras alternativas sem  ser os corruptos? Mas tudo bem, continuo a achar que o Rui faltou ao respeito... pelo menos ao seu pai!

Shoky

O mais engraçado no anúncio é ver o Rui Águas sentadinho a olhar para o Pacheco com cara de cú, antes do abraço.

A moral...fdx...
Tudo no anúncio dá vergonha alheia, mas o auge está mesmo ali. O Rui Águas não dá lições de Benfiquismo ao Pacheco nem a ninguém. Haja amor próprio.

Alexandre1976

Na altura o Rui Águas teve propostas de clubes italianos(Fiorentina e Pescara)mas preferiu ir para o putedo. Segundo conversas desse tempo terá chegado a acordo com a vara a seguir ao jogo com o Steaua na Luz.No regresso ao Benfica tivemos que pagar 50mil contos aos porcos.Plenamente de acordo com o que foi escrito no ultimo post.

GonPat90

Não me surpreende nada... Já tinha comentado as sucessivas intervenções dele na Btv e já estava a achar estranho

MrKafafi

O que Rui Águas fez foi muito feio, mas o regresso dele ao Benfica acaba por atenuar a imagem que se tem dele.

Agora este reles deste Pacheco ? Ainda há 1/2 anos dava uma entrevista onde declarava todo o seu amor ao Sporting!

_JonasThern_

Então o homem foi votar Vieira nas últimas eleições querem o que? Um lagarto a votar nas eleições do Benfica... Não digam que este tachinho não estava anunciado porque estava.

_JonasThern_

Para além de que este resgate é mesmo um resgate à Vieira. Dos dois javardos que nos deram a facada fomos resgatar logo o pior. Um protótipo que se estende para lá do plantel de futebol  :rir:

MLP

Como é possível? Fiquei parvo quando vi o anuncio na tv. O Benfica não é, nunca foi, e nunca será isto. O Benfica de Vieira é tudo o que o verdadeiro Benfica não é.

krak

Cada vez que vejo o anuncio dá-me um nó no estomago ...

darkwolf

Citação de: MrKafafi em 26 de Julho de 2018, 15:43
O que Rui Águas fez foi muito feio, mas o regresso dele ao Benfica acaba por atenuar a imagem que se tem dele.

Agora este reles deste Pacheco ? Ainda há 1/2 anos dava uma entrevista onde declarava todo o seu amor ao Sporting!

atenuar o caraças.  ele vendeu-se ao Pinto, um gajo filho do grande José Águas símbolo do Grande Benfica Bi-Campeão Europeu. o Pacheco é um parvinho o Águas um traidor.Até a filha é Anti.

RP89

Gostava de dizer que sinto vergonha alheia, mas o problema é que não é alheia.

Publicidade de merda, campanha de merda, ideia de merda. Benfiquinha do Vieira.

MrKafafi

Citação de: darkwolf em 01 de Agosto de 2018, 12:17
Citação de: MrKafafi em 26 de Julho de 2018, 15:43
O que Rui Águas fez foi muito feio, mas o regresso dele ao Benfica acaba por atenuar a imagem que se tem dele.

Agora este reles deste Pacheco ? Ainda há 1/2 anos dava uma entrevista onde declarava todo o seu amor ao Sporting!

atenuar o caraças.  ele vendeu-se ao Pinto, um gajo filho do grande José Águas símbolo do Grande Benfica Bi-Campeão Europeu. o Pacheco é um parvinho o Águas um traidor.Até a filha é Anti.

Não estou a dizer que não tem mal ou que o Rui Aguas está perdoado, estou apenas a relatar o que acabou por acontecer.

Alexandre1976

Ainda agora passou a pouca vergonha do anuncio. Não sei se sinta mais asco deste palerma vendido se dos idiotas que deram permissão á exibição desta merda.

Pancho Lopes 67

Só uma pergunta que eu já não me recordo, quando o Sporting roubo-nos o Pacheco nós já tinhamos vendido o Futre? E senão tinhamos vendido já estava escalarecido que o Futre seria vendido?

Pergunto isto porque o Pacheco acho que não ia mto a cara com o Futre porque este roubo-lhe lugar, e senão tinhamos vendido e ainda não era conhecido que iamos vende-lo, acham que isso pode ter a haver com a decisão do Pacheco ir para o Sporting?