Pacheco

Avançado, (1966-12-01 - 2024-03-20),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1993), 224 jogos (14689 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Barracuda

Citação de: R_Mendes em 23 de Julho de 2018, 21:15Ja dizia o meu avô nao existe ex pu** nem ex drogado

Talvez não, mas ser drogado não é a mesma coisa que ser um assassino. Obviamente espero nunca passar por essa situação, mas acredito que não recusasse receber de volta um filho que se tivesse metido na droga e quisesse voltar para casa.

Mika21PA

Citação de: raf0man em 21 de Julho de 2018, 23:47
Não tenho memória curta. Mas todos sabemos porque saiu. Era jogador de futebol numa altura onde não se ganhava o que se ganha hoje e foi a vida dele. Nunca escondeu o seu arrependimento nem o seu benfiquismo.

Vejo aí gente a falar de valores. Um dos valores do benfica o motivo porque sou benfiquista é a familia. Não vejo porque não perdoar o homem. Errar é humano.

Já do ponto de vista do marketing o anúncio está simplesmente genial.

Subscrevo.

Black Panther

Continuo sem perceber se foi apenas esta campanha, ou estará algo mais por detrás disto..

Se ele vier trabalhar para o BENFICA, (seja BENFICA TV) ou em outro qualquer lugar no Clube, confesso que não conseguirei lidar bem com isso, eu vivi aquele verão quente, e quem como eu passou por ele é complicado aceitar isto.


neskor

#529
25 anos atras ele cuspiu no Benfica e na cara dos benfiquistas e aparentemente agora quem cospe na cara dos benfiquistas é o senhor presidente e comp.


RedVC






O Sr. Cintra não está novamente no activo? O Sr. Pacheco que vá para lá tratar da vidinha.





Imortal10

Citação de: RedSinde em 22 de Julho de 2018, 23:11
E o Rui Águas que foi para o Porto! Ninguém fala?

O caso Rui Águas é mais grave, porque era um símbolo do clube como seu pai foi!

Sem dúvida alguma... o desgosto do José Águas com a atitude do filho, nem quero imaginar.

Curioso é que o Rui Águas estava na mesa do Pacheco como se de um traidor não se tratasse...

gaucho

Fazem esta campanha com o Pacheco. Ok, já algum tempo que sinto que ele pede perdão pelo acontecido. Atire a primeira pedra quem nunca pecou.
Mas ainda hoje tenho um nó na garganta, devido ao meu ídolo João Pinto.
Para quando um regresso à nossa casa.



ele está arrependido pela atitude

kallou

Ele é e sempre foi sportinguista...de bandeirinha segundo ele...

Basta procurar nas entrevistas que ele deu à alguns anos atrás...

ramalho1

Citação de: Imortal10 em 24 de Julho de 2018, 13:55
Citação de: RedSinde em 22 de Julho de 2018, 23:11
E o Rui Águas que foi para o Porto! Ninguém fala?

O caso Rui Águas é mais grave, porque era um símbolo do clube como seu pai foi!

Sem dúvida alguma... o desgosto do José Águas com a atitude do filho, nem quero imaginar.

Curioso é que o Rui Águas estava na mesa do Pacheco como se de um traidor não se tratasse...

o Rui Águas acabou o contrato não rescindiu.
Este rescindiu numa altura muito critica da nossa história.
São coisas bem diferentes

Alexandre1976

Quem pactua com o regresso deste monte de merda ao Benfica devia ter vivido o que este javardo mais o mete nojo do paulo sousa nos fizeram passar em 1993.

FP3

Citação de: Alexandre1976 em 26 de Julho de 2018, 08:39
Quem pactua com o regresso deste monte de merda ao Benfica devia ter vivido o que este javardo mais o mete nojo do paulo sousa nos fizeram passar em 1993.
O0
Depois veio o Sr Karma  :smokin:

Imortal10

Citação de: Alexandre1976 em 26 de Julho de 2018, 08:39
Quem pactua com o regresso deste monte de merda ao Benfica devia ter vivido o que este javardo mais o mete nojo do paulo sousa nos fizeram passar em 1993.

Em 1993 o Vieira andava em jantaradas com o pintinho.. Muito devem ter gozado o prato

The Eagle 10

Para mim há uma vergonha bem maior nesse video chamado Rui Águas que aparece como fosse um bom samaritano o que não é, aponhalou o Benfica e foi para o Porto, sendo filho de quem é, devia ter vergonha ainda mais que o Pacheco cada dia que entra na Luz.

Fura-Virgens

Citação de: raf0man em 21 de Julho de 2018, 23:47
Não tenho memória curta. Mas todos sabemos porque saiu. Era jogador de futebol numa altura onde não se ganhava o que se ganha hoje e foi a vida dele. Nunca escondeu o seu arrependimento nem o seu benfiquismo.

Vejo aí gente a falar de valores. Um dos valores do benfica o motivo porque sou benfiquista é a familia. Não vejo porque não perdoar o homem. Errar é humano.

Já do ponto de vista do marketing o anúncio está simplesmente genial.

Não só tens memória curta, como provavelmente nem memória tens.

Pacheco era lagarto. Isto é amplamente conhecido.

O arrependimento foi apenas de ter feito uma carreira de merda depois da saída.

Família o caralho btw. Eu sou do Benfica e há gente excelente que é do clube, mas o que não faltam aí são montes de merda que são do Enorme. Esses, na puta que os pariu.

Como este merdas.