António Pacheco

Avançado, (1966-12-01 - 2024-03-20),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1993), 224 jogos (14689 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Fenómeno

Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2018, 14:33
Citação de: Fenómeno em 21 de Julho de 2018, 14:28
Sai o Sheu, entra o Pacheco.

Agora sim, temos um Benfica à imagem do Vieira.

Camarada, o cargo que o Sheu ocupava deixou de existir e ele foi integrado noutras funções no SLBenfica.

Ninguém vai substituir o Shéu pq simplesmente esse cargo não existe mais.

Deixem-se de fake news que apenas servem para gerar confusões.
Penso que entendeste o que disse.

O Benfica ficou orfão de um simbolo do clube... Poderiamos dar enfase ao trabalho do Nené, ou voltar a colocar o Nuno Gomes no clube, ou tentar o regresso do Humberto Coelho, ou do Toni, ou até mesmo do Simões.

Agora o Pacheco? Porquê?

( Isso é quase tão cringe como alguém ir às p*tas tendo uma mulher em casa )

andereberna

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2018, 09:53
Citação de: Hooltra em 21 de Julho de 2018, 09:49
Expandir...
Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2018, 09:28
O Pacheco já há muitos pediu desculpa e mostrou-se arrependido pelo que fez.

Quem nunca errou que atire a primeira pedra.

Posso errar em muita coisa, mas nunca, mas nunca mesmo trairia o Benfica, ainda para mais na situação extremamente complicada em que o clube se encontrava.

Eu nem sequer estou a defender o Pacheco, que por mim nem sequer voltava a entrar no estádio.

Eu, em tudo na minha vida, sou a favor de segundas oportunidades.
Todos erramos na vida, todos tomamos decisões que mais tarde nos arrependemos e não podemos dizer que "nunca faríamos tal coisa" sem nunca ter passado pela mesma situação.

Percebo perfeitamente as críticas à campanha. Pessoalmente não a faria... no entanto, também não sou de guardar rancor às pessoas.

O Pacheco tomou a decisão dele, boa para ele. O Benfica seguiu em frente, reergeu-se, voltou a ganhar. Somos demasiado grandes para rancores, sinceramente.

Sérgio 83134

Eu aceito tudo ... mas tudo mesmo ... sou um liberal qb.

Menos traição.

Ontem senti muita vergonha .....

Lixo humano  é o que este senhor é.

Barracuda

O Pacheco errou em sair, arrependeu-se e agora voltou. As famílias são assim. Bem-vindo de volta, Pacheco.

Alexandre1976

Por muitas campanhas que faça nao deixará de ser um porco imundo e vendido.

Phils

Nojo total.

Fiz os meus estudos em Marketing, fiz estagios e tive empregos nesta área.

Isto que o departamento de Marketing fez é uma merda total. Desculpem aqueles da equipa que estao aqui e vao ler isso, mas isto é o nivel zero.

Ninguém sabe que campanha é essa, os benfiquistas só se lembrarao que houve uma campanha de comunicaçao com Pacheco, Maxi e Rodríguez.

O objetivo é completamente falhado.

O Benfica nao é uma startup, nao sejam parvos da próxima vez...

Manel dos Anzois

Citação de: Barracuda em 21 de Julho de 2018, 15:44
O Pacheco errou em sair, arrependeu-se e agora voltou. As famílias são assim. Bem-vindo de volta, Pacheco.

Não. Não é bem-vindo.

O Benfica não pode ser lugar de gente desta estirpe. Não se pode passar a mensagem que se pode trair o clube, fazer uns videozitos com declarações bonitas uns anos depois e está tudo bem.

Pacheco não faz parte da família. Propala arrependimento, mas o mesmo não é aceite.

Pedro84

Porque é que só falam do Pacheco? O Rui Águas saiu do Benfica para o porto e não vejo tanto celeuma. O homem já disse que ter saído do Benfica para o sporting foi o maior erro dele, que não o devia ter feito.

Barracuda

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Julho de 2018, 15:54Não. Não é bem-vindo.

O Benfica não pode ser lugar de gente desta estirpe. Não se pode passar a mensagem que se pode trair o clube, fazer uns videozitos com declarações bonitas uns anos depois e está tudo bem.

Pacheco não faz parte da família. Propala arrependimento, mas o mesmo não é aceite.

Concordamos em discordar. O Pacheco errou, mas também não matou ninguém. Tomou uma decisão errada, deu-se mal e volta agora passados estes anos. Por mim, bem-vindo de volta à família.

GTtdi_SLB

Citação de: Fenómeno em 21 de Julho de 2018, 14:28
Sai o Sheu, entra o Pacheco.

Agora sim, temos um Benfica à imagem do Vieira.

isto só pode ser a brincar....o pacheco? o pacheco crl???? que puta de azia. Vendemos a alma ao diabo da pior maneira possível. Se este chegar a ter tópico oficial aqui no fórum é nesse dia que vou com o crl de tanto o insultar..

GTtdi_SLB

Citação de: Riverwalk em 21 de Julho de 2018, 13:25
Não levem a mal, mas vocês levam isto demasiado a sério. O homem cometeu um erro quando era novo, já se arrependeu mil vezes. Nada é definitivo.

Faz lembrar a história do outro que perdoou a mulher 1000 vezes porque afinal de contas, nada era definitivo..

cernache1

Citação de: Phils em 21 de Julho de 2018, 15:46
Nojo total.

Fiz os meus estudos em Marketing, fiz estagios e tive empregos nesta área.

Isto que o departamento de Marketing fez é uma merda total. Desculpem aqueles da equipa que estao aqui e vao ler isso, mas isto é o nivel zero.

Ninguém sabe que campanha é essa, os benfiquistas só se lembrarao que houve uma campanha de comunicaçao com Pacheco, Maxi e Rodríguez.

O objetivo é completamente falhado.

O Benfica nao é uma startup, nao sejam parvos da próxima vez...

Mas para quem dirige o Sport Lisboa e Benfica, é mesmo uma startup, um negócio.

Nojo desta gente.

cernache1

Citação de: Pedro84 em 21 de Julho de 2018, 16:00
Porque é que só falam do Pacheco? O Rui Águas saiu do Benfica para o porto e não vejo tanto celeuma. O homem já disse que ter saído do Benfica para o sporting foi o maior erro dele, que não o devia ter feito.

O Rui Águas foi pior, verdade.

Mas voltou como jogador, voltou a ser campeão e bola de prata.

Qual a utilidade de Pacheco agora ?

crowseye

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Julho de 2018, 03:46
Campanha a atingir os pincaros do absurdo esta a do Pacheco...

Não sei se fico mais estupefacto com o desvirtuar do ideal Benfiquista por parte dos responsáveis que idealizaram/permitiram isto, se pela humilhação a que o próprio Pacheco se presta ao participar nisto, assumindo-se claramente como vendido, traidor e mercenário.

Claramente a mendigar um lugarzinho como comentador na BenficaTV ou outro tacho semelhante, sujeitando-se a esta representação miserável.

Mas uma coisa garanto: - Vai ter vida dificil na Luz. Os Verdadeiros não vão nas habituais manobras de propaganda da direcção, que não se cansa de atirar areia para os olhos dos Benfiquistas.

Julho de 1993 ...jamais esqueceremos!

Que verdadeiros? Ha mais dragartos no clube do que Benfiquistas.

cernache1

Citação de: Sérgio 83134 em 21 de Julho de 2018, 15:26
Eu aceito tudo ... mas tudo mesmo ... sou um liberal qb.

Menos traição.

Ontem senti muita vergonha .....

Lixo humano  é o que este senhor é.

"Lixo humano" é um exagero.

Mas traidor, ingrato, "pesetero"...