António Pacheco

Avançado, (1966-12-01 - 2024-03-20),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1993), 224 jogos (14689 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Kravgnar

Eu nestas coisas sou o "totó" de serviço

O Pacheco já pediu desculpa faz muito tempo, eu por algum motivo acredito na sinceridade do seu pedido de desculpa e no seu sentimento de arrependimento, e por isso, por mim, está perdoado.

Mas isto sou e o meu coração.

Diferente é o clube Benfica, que também pode perdoar mas não aceito muito bem que associe o Pacheco a eventos oficiais do clube, é um erro da direcção do Benfica que devia perceber que é um tema sensível e fracturante para muita gente.

Tão-se cagar para isso, põem e dispõem como bem entendem.

E depois temos a questão mais grave que é o ridículo do lema "que nenhum família se volte a separar por dinheiro" quando falamos dum clube que:

1- Vende tudo o que mexe a troco de "qualquer" oferta financeira, a começar pelos nascidos e criados em nossa casa, separando a "família" por dinheiro.

2- Que à semanas afirmava de peito feito que ia cometer uma loucura porque não se esqueciam do fizeram em 93.

Isto das duas uma, ou temos gente profundamente incompetente ao ponto de roçar a profunda ignorância e estupidez a comandar o clube, ou temos gente que simplesmente se está a cagar para todos nós e até faz questão de tirar algum prazer macabro da forma como goza com os "otários" que somos todos nós.

Não consigo tirar outra conclusão.

Pedro84

Citação de: cernache1 em 21 de Julho de 2018, 16:22
Citação de: Pedro84 em 21 de Julho de 2018, 16:00
Porque é que só falam do Pacheco? O Rui Águas saiu do Benfica para o porto e não vejo tanto celeuma. O homem já disse que ter saído do Benfica para o sporting foi o maior erro dele, que não o devia ter feito.

O Rui Águas foi pior, verdade.

Mas voltou como jogador, voltou a ser campeão e bola de prata.

Qual a utilidade de Pacheco agora ?

Mas o Pacheco entrou na estrutura do clube?

tiago177

cernache1

Citação de: Pedro84 em 21 de Julho de 2018, 16:29
Citação de: cernache1 em 21 de Julho de 2018, 16:22
Expandir...
Porque é que só falam do Pacheco? O Rui Águas saiu do Benfica para o porto e não vejo tanto celeuma. O homem já disse que ter saído do Benfica para o sporting foi o maior erro dele, que não o devia ter feito.

O Rui Águas foi pior, verdade.

Mas voltou como jogador, voltou a ser campeão e bola de prata.

Qual a utilidade de Pacheco agora ?

Mas o Pacheco entrou na estrutura do clube?

Espero que não. Deve ter recebido uns trocos pela campanha.

JoMiJoAn

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Julho de 2018, 15:54
Citação de: Barracuda em 21 de Julho de 2018, 15:44
O Pacheco errou em sair, arrependeu-se e agora voltou. As famílias são assim. Bem-vindo de volta, Pacheco.

Não. Não é bem-vindo.

O Benfica não pode ser lugar de gente desta estirpe. Não se pode passar a mensagem que se pode trair o clube, fazer uns videozitos com declarações bonitas uns anos depois e está tudo bem.

Pacheco não faz parte da família. Propala arrependimento, mas o mesmo não é aceite.
É a tua opnião, que eu respeito e tem de ser respeitada no seio Benfiquista, mas agora não a caracterizes como géneze do Benfica e de todos os seus amantes adeptos.
Muitos concordam com a tua opnião, mas muitos outros não.

Fenómeno

Mal posso esperar pelo regresso do Paulo Sousa.

So happy!

Manel dos Anzois

Citação de: crowseye em 21 de Julho de 2018, 16:25
Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Julho de 2018, 03:46
Campanha a atingir os pincaros do absurdo esta a do Pacheco...

Não sei se fico mais estupefacto com o desvirtuar do ideal Benfiquista por parte dos responsáveis que idealizaram/permitiram isto, se pela humilhação a que o próprio Pacheco se presta ao participar nisto, assumindo-se claramente como vendido, traidor e mercenário.

Claramente a mendigar um lugarzinho como comentador na BenficaTV ou outro tacho semelhante, sujeitando-se a esta representação miserável.

Mas uma coisa garanto: - Vai ter vida dificil na Luz. Os Verdadeiros não vão nas habituais manobras de propaganda da direcção, que não se cansa de atirar areia para os olhos dos Benfiquistas.

Julho de 1993 ...jamais esqueceremos!

Que verdadeiros? Ha mais dragartos no clube do que Benfiquistas.

Verdadeiros adeptos. Benfiquistas de gema. Não dirigentes.

Riverwalk

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2018, 16:15
Citação de: Riverwalk em 21 de Julho de 2018, 13:25
Não levem a mal, mas vocês levam isto demasiado a sério. O homem cometeu um erro quando era novo, já se arrependeu mil vezes. Nada é definitivo.

Faz lembrar a história do outro que perdoou a mulher 1000 vezes porque afinal de contas, nada era definitivo..
Sim, comparar situações matrimoniais com o que se passa num clube de futebol faz todo o sentido.

Manel dos Anzois

Citação de: Barracuda em 21 de Julho de 2018, 16:02
Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Julho de 2018, 15:54Não. Não é bem-vindo.

O Benfica não pode ser lugar de gente desta estirpe. Não se pode passar a mensagem que se pode trair o clube, fazer uns videozitos com declarações bonitas uns anos depois e está tudo bem.

Pacheco não faz parte da família. Propala arrependimento, mas o mesmo não é aceite.

Concordamos em discordar. O Pacheco errou, mas também não matou ninguém. Tomou uma decisão errada, deu-se mal e volta agora passados estes anos. Por mim, bem-vindo de volta à família.

Por ti. Mas para quem tem memória e conhece os nossos valores não. Não generalizemos.

Manel dos Anzois

E não se fala no Rui Águas? Passa lá no tópico dele e vê o que se escreve.

JoMiJoAn

Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Julho de 2018, 17:00
Citação de: Barracuda em 21 de Julho de 2018, 16:02
Expandir...
Citação de: Manel dos Anzois em 21 de Julho de 2018, 15:54Não. Não é bem-vindo.

Concordamos em discordar. O Pacheco errou, mas também não matou ninguém. Tomou uma decisão errada, deu-se mal e volta agora passados estes anos. Por mim, bem-vindo de volta à família.

Por ti. Mas para quem tem memória e conhece os nossos valores não. Não generalizemos.
Mas é o que estás a fazer.

cipri_slb

Do ponto de vista puramente Marketing acho genial o anuncio com o Pacheco.

Deixando de lado isso, é uma escarra incrível na história do clube. As famílias não se deviam separar, nem se devem abandonar nos momentos difíceis.

xfil

Este gajo foi contratado pelo clube? Quero lá saber que esteja arrependido.

Como é possível um merda destas!?

HoMiCiDaL

Citação de: cipri_slb em 21 de Julho de 2018, 17:37

Deixando de lado isso, é uma escarra incrível na história do clube. As famílias não se deviam separar, nem se devem abandonar nos momentos difíceis.

marketing genial? lol

hão-de me explicar onde é que ter um anuncio a celebrar o regresso de um traidor ao clube ajuda o Benfica a conseguir mais associados.

mais depressa faz com que sócios activos fiquem lixados e deixem de pagar as quotas.

cipri_slb

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Julho de 2018, 21:38
Citação de: cipri_slb em 21 de Julho de 2018, 17:37

marketing genial? lol

hão-de me explicar onde é que ter um anuncio a celebrar o regresso de um traidor ao clube ajuda o Benfica a conseguir mais associados.

mais depressa faz com que sócios activos fiquem lixados e deixem de pagar as quotas.

Tens que ler novamente o que eu disse para perceberes.

Abraço.