Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Califas

jogo dificil em que a eficacia em frente à baliza do Napoles sera a chave do sucesso, esta na hora do Carlos Martins marcar de fora da area por exemplo :)

bonga10

QUIM
MAXI               SIDNEI       M.VITOR        J.R

KATSO                YEBDA

MARTINS                                MARIA/REYES

NUNO GOMES

REYES/MARIA

Uma surpresa rapida no ataque.. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

vitor.np

Citação de: REDS_SLB em 19 de Setembro de 2008, 03:40
Por favor leiam até ao fim...Logo perceeberão a relação entre o nome do tópico e o seu conteúdo.

Como sou benfiquista?

Eepah...lembro-me de um dia acordar em 1988 com 4 anos de idade e e ver o resultado 0-0...fui dormir...fiquei lixado...Pq vi a tristeza no rosto do meu Pai.

Voltei a acordar para o benfiquismo quando o resultado estava 0-1...o adversário era o tal conhecido por "Milan"...vi o jogo até ao fim, garanto...e quanto ficou o tal jogo? 0-1. Porra!, disse eu, com 7 anos de idade. "PQ é que o meu Pai fica acordado a ver estas coisas se só fica triste no fim?" Pensei eu.

Com 6-7 anos é dificil saber que "aquela equipa vestida de vermelho e branco" era o Benfica...Quando é que eu acordei pá vida?

Ora bem, em 1994 eu já era crescidinho...lembro-me que começava o dia com "historia", o meu pai só me dizia "vai dormir filho, amanha tens aulas".
Fui dormir...Quando acordei, inesperadamente às 3 da manhã (em Macau), só me lembro do meu Pai gritar, "filho, tens que acordar, foi o 3-2". Finalmente o meu Pai pensou numa boa oportunidade de me acordar e mostrar que o Benfica era grande e não só feito de derrotas amargas na final...garanto que mal eu sentei o cú no sofá o leverkussen marcou o 3-3...eu pensei..."porra, vou mas é dormir..."...mal tento acabar a frase e o tal "leverbvcussen" faz o 4-3....O meu pai, cabisbaixo, tentava esconder o sofrimento na sua alma.

De reepente...PUM 4-4...E pela primeira vez senti o Benfica na minha espinha...não resisti...abri a porta de casa e desatei a correr de felicidade...Toquei na campainha de vizinhos e etc...

No fim do dia, e mal dormido...o meu Pai disse-me, "Desculpa ter-te acorddado filho, mas isto é o Benfica!"
Desde então sofro pelo clube.

Pq conto eu esta historia agora? Pq vejo imenso pessimismo (e até discussão entre benfiquistas) para com o segundo jogo. Se acreditavam antes de o jogo de hoje, acreditem até ao fim...por favor. Vamos fazer renascer os sentimentos do que era o Benfica!
:flagglorioso: O0 :flagglorioso:

vitor.np

alguem sabe se o jogo so da na  benfica ,ou se da noutro canal (qual)?.

vitor.np

se fizermos um jogo como a segunda parte contra os osgas ,acho que seria muito azar nao passarmos a eliminatoria,forca benfica.

coristaslb

Citação de: vitor.np em 29 de Setembro de 2008, 09:54
alguem sabe se o jogo so da na  benfica ,ou se da noutro canal (qual)?.

No estádio para apiar o Benfica :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Speaker

acho que o quique devia apostar na dupla yebda e katsonaounis... O0

tmtsantos

Sem Cardozo (castigado), Suazo e Aimar (lesionados) porque não dar uma hipotese ao makukula, precisamos de ganhar epara o jogo aereo é do melhor que podemos ter. Escusamos de estar a por o reyes, que até está a subir de forma no meio dos centrias italianos, concordo com as equipas que teem sido colocadas, só dava uma hipotese ao makukula ao lado no nuno gomes.

Quim
Maxi (está a melhorar)
Jorge Ribeiro (gosto msm mto do leo, mas o JP tem uma arma a mais que o leo, o forte remate)
Luisão (apesar do miguel victor estar a tornar-se num grande jogador)
Sidnei (já fez esquecer o david luiz, que eu espero que possa voltar rapido)
Yebda (que jogador, que pulmão, e por estranho que pareça tem mta tecnica)
Katso (é o lugar dele, a sair a jogar sempre com mta calma e classe)
Carlos martins (lado direito a mostrar a garra e a vontade)
Reyes (começa a mostrar o perfume que o seu futebol tem)
Nuno Gomes (o capitão está de volta)
Makukula (para atropelar os 3 defesas de uma vez)

coelho_slb

Citação de: tmtsantos em 29 de Setembro de 2008, 10:17
Sem Cardozo (castigado), Suazo e Aimar (lesionados) porque não dar uma hipotese ao makukula, precisamos de ganhar epara o jogo aereo é do melhor que podemos ter. Escusamos de estar a por o reyes, que até está a subir de forma no meio dos centrias italianos, concordo com as equipas que teem sido colocadas, só dava uma hipotese ao makukula ao lado no nuno gomes.

Quim
Maxi (está a melhorar)
Jorge Ribeiro (gosto msm mto do leo, mas o JP tem uma arma a mais que o leo, o forte remate)
porque o Makukula não foi inscrito na Uefa salvo erro

Heretic_

CitaçãoMakukula (para atropelar os 3 defesas de uma vez)

yep, o makukula ñ foi inscrito. Resta-nos confiar no nuno gomes, que acho que vai fazer um grande jogo. Arriscava no Reyes a jogar atras dele, ja que não é posição desconhecida para ele, jogou muitas vezes naquela posição quando estava no arsenal.

Lord_of_Tuborg

carlossebenta

Citação de: tmtsantos em 29 de Setembro de 2008, 10:17

Quim
Maxi (está a melhorar)

não foi inscrito na uefa

slbfuckfcp

Quim

Maxi Luisão Sidney Leo

Katso Yebda

Di Maria Martins Reyes

Nuno Gomes

sete

Pedro.SLB.71

Na próxima quinta-feira será um jogo de nervos e de alta tensão... mas acredito sempre na vitória

Será difícil, dado que o sistema táctico no Napoli é traiçoeiro, mas creio que temos argumentos suficientes para levar adiante a nossa vontade e desejo, ganhar o jogo e sermos apurados.

Acredito naqueles que vão entrar em campo, certamente que tudo iram fazer para nos dar mais uma alegria.

Saudações Benfiquistas
:slb2: