Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

xtr

Citação de: original em 30 de Setembro de 2008, 22:27
nao tava a contar ir, mas secalhar vou com um cartao de socio de outra pessoa , nao ha problema pois nao ?
obrigado pela resposta  :buck2:

Normalmente dá!

Um conselho faz-te socio... é um orgulho...






Johnny|SLB

alguem sabe dizer um sitio no porto, zona matosinhos etc... onde de? tou a ver que tou bem fudido e tenho de arranjar um link manhoso  :estrelas:

Costa_Slb

Boas noites pessoal! O0
amnha vou comprar bilhetes á tarde..será que ainda consigo os mais baratos,a 20 ou 25 euros ?


Panza

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Setembro de 2008, 23:29
alguem sabe dizer um sitio no porto, zona matosinhos etc... onde de? tou a ver que tou bem fudido e tenho de arranjar um link manhoso  :estrelas:

Nobre Cafféna av Brasil na foz...em frente á praia de Gondarem...os donos são benfiquistas...bom spot! Eu tou lá!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

bttman

Olá Pessoal....desculpem mais uma vez, por acaso ninguem vai passar aqui por santarem e arranjavam mais um lugar para ver o SLB???se tivesse ainda ia ver se tinha bilhetes na casa do Benfica daqui....

L3GEND

Porra é uma porcaria só dar na MEO!!!
E logo um jogo decisivo como estes...lá vou ter que me contentar com a rádio  :cry2:
Alguem sabe algum sitio na net onde se possa ver o jogo?!

diabo maiato

Citação de: BrSlb em 30 de Setembro de 2008, 23:59
Porra é uma porcaria só dar na MEO!!!
E logo um jogo decisivo como estes...lá vou ter que me contentar com a rádio  :cry2:
Alguem sabe algum sitio na net onde se possa ver o jogo?!
Tenham calma dêem tempo: daqui a uns meses a MEO vai estar em todo o lado (cafés restaurantes, pubs....) O Benfica é o produto que vende mais no País!!!!!!!! :slb2: :flagglorioso: Resultado 2-0, Reyes e Carlos Martins. :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Blitz


Shoky

Estou com uma raiva para ganhar este jogo, que nem vos passa...:flagglorioso:
Que ganas! Por tudo...