Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

RedDemon

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2008, 21:14
O tópico dos links já é inamovivel...Este será só futebol!
Boa iniciativa.Se eu manda-se no site ficava já pra sempre assim, cumps.

Saviolafication

Citação de: ironwarrior em 01 de Outubro de 2008, 22:03
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2008, 21:14
O tópico dos links já é inamovivel...Este será só futebol!
Boa iniciativa.Se eu manda-se no site ficava já pra sempre assim, cumps.

nem mais

S-Line

continuo achar que mesmo limitados temos equipa que chegue e sobre para o nápoles.
mesmo que eles tenham um bom arranque de campeonato, isso não nos deveria assustar.
sao coisas diferentes

Dudek

É AMANHA CARAGO!!! vamos BENFICA!!!!! Se o Slb amanhã ganhar prometo que vou no fim do jogo, dar 5 voltas à escola primária aqui da zona! Avanço as grades e cumpro a promessa que já nos valeu 2 vitórias frente ao Sporting. Aquele golo do Luisão  :smitten: :smitten:

Chefe

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Leo
Martins
Katsoranis
Yebda
di Maria
Reyes
Nuno Gomes

Dudek

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2008, 22:39
Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Leo
Martins
Katsoranis
Yebda
di Maria
Reyes
Nuno Gomes

só a duvida entre Leo e RIbeiro, de resto  :bow2:

Il Capitano

mesmo com jogadores indisponiveis temos bastantes opcoes.

Podemos por o Di Maria atras do Nuno como o Reyes ou o Urreta.

O Balboa tambem pode jogar a esquerda em ultima opcao.

Temos um plantel como a muito nao se via.

QuiqueFlores

É já amanha até tremo, vamos ganahr está merda. :slb2:

QuiqueFlores

#1448
O estadio vai estar quanto por cento ceio?  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: Benfica Alé :dance: :dance: :dance:

paulo14_slb

Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2008, 22:40
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2008, 22:39
Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Leo
Martins
Katsoranis
Yebda
di Maria
Reyes
Nuno Gomes

só a duvida entre Leo e RIbeiro, de resto  :bow2:

Concordo mas penso que vai ser J.Ribeiro pois ataca melhor.

dr branco

Quando é sport tv ai daqui el rei não vamos dar dinheiro aos oliveirinhas, agora que temos um canal ainda arranjam subterfúgios para fugir á MEO. Cá para mim já nem os ouço, EU PAGO 176,OO ao SLB de quotas E NÃO xulo o clube E AINDA TENHO UM CATIVO. Muitos dos que aqui vêem é só bla bla bla e até se acham no direito de criticar as iniciativas de um clube do qual nem um toste dão. A mama tem que acabar de uma vez por todas.

Bakero

Dado o que vi na 1ª mão, acho que com alguma dificuldade, mas vamos ultrapassar o Nápoles.

É muito, muito importante, que o Di Maria esteja em dia sim amanhã (que ele faça algo como fez nos primeiros 60 minutos do sporting-Benfica para a Taça do ano passado!). Estou convencido que a exibição do argentino será decisivo para o que o Benfica fará em termos de fantasia e criatividade no ataque (porque senão ficamos limitados ao Reyes, que certamente será MUITO marcado amanhã).

A minha previsão é um 2-1. Chegamos ao 2-0, e depois os italianos marcam, e sofremos até ao fim, porque não há vitória benfiquista saborosa que não tenha a sua dose de sofrimento...

paulo14_slb

Amanha tem de haver é cartões senão os italianos fazem o que querem!

orlando77

Amanhã lá estarei na catedral, com mais 3 colegas, em que 2 deles fazem a estreia...

Espero que estejam pelo menos 50.000 pessoas... será possível?

RedStar1982

Preciso de ajuda...sabem se o piso 0 topo sul esta esgotado?