Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)



kaming

Citação de: rastilho em 03 de Outubro de 2008, 10:00
Citação de: kaming em 03 de Outubro de 2008, 09:25
o proximo jogo do benfica contra o leixoes pode ( na minha opiniao) ser um dos jogos mais importantes da epoca!
parece um exagero mas nao e!
o benfica vem de tres vitoria consecutivas, tendo a primeira sido sofrida, a segunda muito boa e a terceira igualmente muito boa,,, no entanto seguese uma deslocaçao a um campo muito complicado e contra uma equipa que esta super motivada pela sua classificaçao!!!!!!!!
por isso na minha opiniao caso ganha-mos este jogo, a equipa ficara super motivada, e podera ser muito dificil parar-nos!!!!!!!!!!!!!!



ps. ao contrarios da opiniao de alguns, eu nao gostei assim tanto do luizao, pois se nos lembrar-mos bem, logo no inicio quase sofria-mos um golo por sua culpa, e logo a seguir falhou um golo escandaloso na area do napoles!!!!!!!!!!!!!!

Só te esqueceste de referir os cortes providenciais que fez ao longo de todo o jogo.... Quem falhou um golo escandaloso foi o Zalayeta, Luisão não é avançado, estava pressionado e com vários adversários entre ele e a baliza... Remate de cima para baixo... Foi infeliz... Mas executou bem...
tens direito a tua opiniao e eu respeitu-a apesar de nao concordar!!!!!
no entanto admito que tal como tu, muitos hoje estejam do lado do luiza, pois acaba-mos por ganhar o jogo, no entanto nao me esqueço que as coisas poderiam ter sido difentes para pior( caso o napoles tivesse marcado graças ao erro do luizao, ou entao tivessemos precisado daquele golo que ele falhou), entao ai estariam todos aqui a falar mal dele!!!!!
eu nas derrotas nao vejo so coisas negativas, mas tambem nas vitorias acredito que ha sempre algo para melhorar!!!!!!!!
por exemplo o luizao falhou contra o rio ave quando estava 0 a 0, um golo identico ao que falhou ontem, e como nao ganhamos esse jogo, as criticas aqyui devem ter sido muitos!!!!!!!!!
nao tanho nada contra ele pois ate ja nos deu muitas alegrias ( inclusive o ultimo campeonato), mas se virmos bem tambem ja nos deu muitos dissabores!!!!!!!


DVP_SLB


Sempre Fiél SLB


03cargue

tive la ontem (logo por sorte ao lado de um napolitano) e a equpia na 2ºparte esteve 5*.

so fiquei desiludido com o pessoal que estava na minha bancada porque nao puchavam pela equipa e ainda tive que ouvir umas boca por estar em pe aos saltos e a gritar slb slb slb  glorioso slb glorioso, se e para irem ao estadio e tarem o jogo todo sentado sem puxar mais vale ficarem em casa sentados no sofa.

ps: ninguem gravou o jogo?

coelho_slb

Eu Amo o Benfica  :clap1: Eu amo o Benfica  :clap1:

Ninguém Para o benfica allez oh Ninguém Para o benfica!!!!!  :flagglorioso:

Bela vitória , grande ambiente , equipa com exibição bastante boa,  Parabéns Benfica  :flagglorioso:

CelsoMedeiros

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ORGASMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

MULTIPLOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Corrosivo

Citação de: CelsoMedeiros em 03 de Outubro de 2008, 10:20
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


ORGASMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

MULTIPLOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Pensava que só as mulheres é que tinham orgasmos multiplos  :whistle2:

SheuHan

Por muito que se tente, e se saiba que ainda não ganhamos nada, é dificil não ficar eufórico pois acima de tudo houve...classe, talento e personalidade como há muito não se via.

Pedro.SLB.71

Bom dia a todos

Realmente estamos todos de parabéns.... depois do jogo de ontem podemos pensar ir longe, mesmo muito longe a nível nacional e a nível internacional.
Gostei da atitude da equipa, só com uma atitude guerreira e de sacrifício, mas de forma limpa se ganham jogos e títulos.
Temos de ter os pés bem assentes na Terra, continuar a desejar que todo o trabalho efectuado pela equipa técnica possa dar os seus frutos e continuar a provar que somos os melhores e cada vez mais temos de ser temidos por todos.
Em relação a nós adeptos, creio que temos de continuar a apoiar de forma apaixonada o nosso clube, nos bons momentos  e nos menos bons, todos mas mesmo todos juntos vamos conseguir chegar aos títulos que tanto desejamos.

Saudações Benfiquistas

pica

Que noite ! Que festa ! tanto orgulho no benfica! Em dia de inauguração do benfica tv, o espectáculo não podia ser melhor ! quero agradecer ao nosso director desportivo, treinador e jogadores a magnifica vitória, exibição e  os grds golos! Sinto que este benfica tem muito potencial. E JOGADORES COMO AIMAR, SUAZO E CARDOZO NEM SEQUER JOGARAM.Foi um orgulho ver o empenho, a garra dos jogadores, a pressão alta só possivel a uma equipa em grande forma. correm e jogam até darem o berro! na primeira parte podiamos ter marcado alguns golos mas tb sofremos perto do intervalo. Na segunda parte n demos hipoteses.

OBRIGADO! VIVA O BENFICA!

peta

Citação de: pjin1980 em 03 de Outubro de 2008, 09:02
bons dias
q bem q sabe começar este ultimo dia da semana
aproveito p pedir as minhas desculpas aos mtos adeptos q estavam na casa do benfica de fafe, por ter gritado golo um pouco antes do 2ºgolo dar na tv(uma diferença p ai de 20seg, entre ouvir pela radio e a imagem da tv) :2funny: :2funny:
penso q tem q ser uma situaçao a rever, pois o dsfazamento entre o relato e as imagens era enorme...n sei cm se pode rever isto, nem se é possivel..
mas viva o benfica
e agora façam as vossas escolhas p o sorteio
Pote 1
Milan
Sevilha
Valência
BENFICA
Schalke 04
CSKA Moscovo
Tottenham
Hamburgo

Pote 2
Estugarda
Ajax
Olympiakos
D. Corunha
Bruges
Spartak Moscovo
Paris Saint-Germain
Heerenveen

Pote 3
Rosenborg
Udinese
Feyenoord
SP. BRAGA
Slavia Praga
Manchester City
Galatasaray
Sampdoria

Pote 4
Hertha Berlim
Partizan Belgrado
Nancy
Portsmouth
Aston Villa
Santander
F.C. Copenhaga
Dínamo Zagreb

Pote 5
Saint-Etienne
Wolfsburgo
Standard Liège
Twente
NEC
Metalist Kharkiv
Lech Poznan
MSK Zilina


na casa do benfica de Ovar, aconteceu a mesma coisa, um sujeito gritou golo cerca de 30 segundos antes, ficou toda a gente a olhar para ele, mas valeu a pena.