CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

kicas

O cabrão do Paulo Bento esta com azia !!! Nao gostou que o Quique dissesse que nao era homem de andar de peito aberto !!!!
Nao têem ai algo para a azia pro homem ???

BENFIIIIIICA

Pedro84

Citação de: Arsène em 27 de Setembro de 2008, 23:01
Citação de: GhostRider em 27 de Setembro de 2008, 23:00
Citação de: Arsène em 27 de Setembro de 2008, 22:55
Citação de: Yashin® em 27 de Setembro de 2008, 22:53
Que grande jogo!

Quique absolutamente fantástico nas alterações!

Achei que o Cardozo devia ter saido!

x2

se o reyes não estivesse cansado, não sei se não seria o cardozo a sair para entrar o di maria

Eu defendo que o Nuno Gomes deveria ter ficado!

ah, nisso concordo!

Redady

Grande jogo, bela vitória, todos a jogarem bem!
Os nossos jovens centrais muito bem!

Tou que nem posso! :dance: :slb2:

MANOCAS37

Para os jornaleiros que após o jogo do Paços dizeram que os nosso dois centrais de 19 anos não tinham qualidade nem futuro .. pqp

Mastercard

o yebdda é um toiro, mas sabe mexer-se bem, é inteligente, controla bem a bola com os pés, gosto muito dele, e hoje entendeu-se bem com o katsouranis, grande contratação!!

Sidnei ainda em processo de adaptação(nem parece) a fazer uma grande exibição.

melo7

Citação de: Luizinho474 em 27 de Setembro de 2008, 23:02
Pessoal façam vénia á nossa dupla de centrais de 19 anos!!

Estou completamente maravilhado!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
grande maturidade! miguel vitor a provar que se pode apostar nos juniores do slb.. muito seguro... sidnei já tem muito futebol nas pernas.. muita experiencia... o luisão que não se cuide...

mikedoom

|Glorioso|

Mas que grande jogo. Fomos superiores em tudo. Algumas notas:

- Cardoso está sem energia
- O Luisão que se ponha a pau que fica no banco lol
- Aquele meio campo com Katsu, Martins Yebda, e reis não deu hipótese
- Benfica defendeu muito bem, parecia uma equipa do mourinho

RREGGA

FIcou me na retina a imagem do Carlos Martins a celebrar o 2º golo... Simplesmente fantastico!

E Yebda, que grande grande jogador, a melhor contratacao da epoca.

Arhamiis

Com dois putos a liderar a defesa.... estou sem palavras e rendido ao Quique Flores

Tiago#30

Ainda faltou um penalti para a conta ser mais redonda... !  :tickedoff:

_Benfiquista_

AHAHAHAAH!!GANHÁMOS!!!2-0 E AINDA UM PENALTY ROUBADO!!  :clap1:  : :2funny:  :winner:

BENFICA SEMPRE!!! :bandeiraslb2:  :bandeiraslb:  :slb2:

Saudações Benfiquistas!!!   O0  :slb2:

Pedro84

Citação de: ismo em 27 de Setembro de 2008, 23:03
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Setembro de 2008, 22:59
Citação de: redbullstar em 27 de Setembro de 2008, 22:57
ganhamos e jogamos razoavelmente bem e calamos esses lagartos mal cheirosos,mas nao quero deixar passar em claro esta arbitragem escandalosa,que passou impune porque ganhamos,vergonhosa

aquele penalty é inacreditável... não tem outra explicação, roubou porque quis...

Boas, não me esqueci do teu nick :p

Cá estou eu para me redimir.. Grande jogo do Reyes, boa segunda parte do Benfica.. eheh, não tava com muita confiança, mas hoje já gostei mais. Vamos ver se continua..

Vi o lance do penalty em repetição na net.. não há mão do Yebda?

:bandeiraslb:

epá, marcaste-me mesmo  ;D
há mão mas a mão é depois de o Yebda estar a ser puxado de uma maneira escandalosa!
abraço!  O0

Jorge.P_

benficaaaaaaa!

gostei do yebda tb... reyes klaro, os centrais, jorge ribeiro, ate o katso e o aimar entraram bem... pena o dia nao do cardozo!

agora napoles... CARREGA BENFICA :bandeiraslb:

mistersilva74

Sem entrar em euforias, hoje fomos superiores aos lagartos em todos os aspectos. Defendemos bem e de forma inteligente, trocamos melhor a bola a meio campo, pressionámos mais e mostrámos uma preparação física impressionante! (já não via o Benfica a correr tanto há muito, muito tempo)

Individualmente aqui vai a minha análise:

Quim(6): começou com algumas oscilações mas fez um par de excelentes defesas e não complicou nas saídas. Já o vi mais seguro, mas certamente a exibição de hoje o fará levantar o animo.

Maxi (7): esteve muito seguro nas tarefas defensivas. Raramente perdeu um lance dividido e ainda saiu a jogar algumas vezes com muito a propósito.

Miguel Vitor (7): discreto na sua forma de jogar, acutilante quando necessário. Foi brilhante nas marações que fez homem a homem. Nunca deu espaços a quem lhe apreceu e jogou bem quando teve a bola nos pés.

Sidnei(9): Diria que esteve simplesmente fabuloso. Não me lembro de o ver perder um lance que fosse. Fez cortes de risco e fez dois ou três desarmes daqueles que ficam na retina. Quanto ao golo, ainda hoje tinha postado no sub-forum Sidnei que ele tem muita qualidade na forma como sobe e ataca a bola no ataque. Foi magnífico.

Jorge Ribeiro (7): Apesar de todas as reticências que se punham quanto à sua qualidade, hoje esteve bem a dfender e ainda foi lá à frente fazer um remate com muito perigo e apoiou bem os seus colegas na construção do ataque. É verdade que não sobe tanto como o Leo, mas hoje foi muito competente.

Carlos Martins (6): Talvez o mais apagado de todos os médios do Benfica. Perante o meio campo sempre reforçado dos lagartos, teve dificuldade em criar espaços e abrir jogo. esforçado!

Ruben Amorim (6): discreto a atacar, mas precioso a defender e equilibrar as coisas a meio campo. Ajudou nas muitas boas trocas de bola do Benfica na 1ª parte.

Yebda (8): esteve muito bem em quase tudo oque fez: recuperou bolas, atacou, descaiu para as linhas, abriu espaços para os companheiro, ganhou todos os lances pelo ar e ainda corria que nem um desalmado com o jogo a acabar. Que jogador aqui temos!

Reyes (8): Pode por vezes exagerar nos lances individuais, mas é mais objectivo quando comparado com Di Maria. Está a melhorar os seus indices físicos e já começa a ser a nossa referência no lado esquerdo, fazendo esquecer Simão e Cebola. Gostei muito!

Nuno Gomes (6): Esforçado a abrir espaços. Pena ter falhado aquele lance na 1ª parte. Não merecia ter sáido quando o seu colega de ataque produziu tão pouco.

Oscar cardozo (5): se calhar até estou a ser simpatico, mas foram tantas as bolas que perdeu e tantos maus passes que fez que se calhar nem o 5 merecia. Anda chateado com alguma coisa e se continua assim o Suazo arruma-o no banco!

Katso (6): para ser sincero, quase não se viu em termos atacantes, mas ajudou muito na boa circulação de bola do benfica na 2º parte.

Aimar (7): Entrou frio, pouco pressionante e perdeu alguns lances iniciais. Foi ganhando confiança e aumentando os seus indices com o decorrer do jogo. A assistência para golo pode ter sido o tónico que lhe faltava.

Di Maria (5): Esteve pouco tempo em campo, foi bom para queimar tempo e ganhar terreno pelo lado esquerdo. vai ser eterno suplente do Reyes se as coisas assim continuarem.