CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

BaNNdido

francisco

3kids

Notguilty

Citação de: ednilson em 27 de Setembro de 2008, 23:52
Pessoal acabei de chegar, estou à rasca da garganta e por isso antes de ir beber um leitinho com mél....vim só deixar-vos um comentário de um benfiquistas na TSF......." :blah:  :blah: desculpem que já bebi uns canecos a mais...... :blah:   :blah:....o Paulo Bento entrou de peito cheio e saiu com um olho do cú novo!".............. :2funny:  :2funny:.............ainda fiquei pior da garganta  :2funny:  :2funny:
AH GRANDE EDNILSON O QUE ME RIO AQUI CO MEU COPO CHEIO!  :2funny:
:winner: :winner: :drunk: :bandeiraslb: :winner: :slb2: :drunk: :winner: :slb2: :winner: :bandeiraslb: :drunk: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :drunk: :winner: :bandeiraslb: :winner: :slb2: :drunk: :bandeiraslb:

Sr_Benfiquista_91

AMO TE BENFICA
AMO TE BENFICA
AMO TE BENFICA

que banho de bola que demos na segunda parte......quique tu és grande

ja xega de ao fim dos jogos termos jogadores lesionados da porrada que levam..............

de la serna

Eu sou do maior clube do Mundo! Amo-te Benfica  :smitten: :smitten: :smitten:

púke_slb

Alguem arranja o audio do tal adepto das "canecas a mais" q disse q o paulo ficou com um olho do cu novo?!
:bandeiraslb:

BaNNdido

alguem viu os festejos do C. Martins? Festejar mesmo como quem "vai-te f'der Paulo Bento!" "toma lá que é fresquinha!" hahah!

francisco

fmb

chego feliz dum classico como nãoc hegava a tanto tempo.... :drool: :drool:
venho feliz pela exibição, rouco por gritar por uma equipa que cresce a cada jogo, mas orgulhoso de uma equipa que finalmente luta à benfica!!!! que nunca se da por vencida, e que com adversidades, atras de adversidades, luta sempre pelo emblema que defende!!!!

do jogo, ha-que realçar, que houveram 2 partes!! na 1ª, um jogo dividido em que os lagartos entraram bem, mas fomos equilibrando e acabamos por cima!!! na 2ª, um benfica dominador, autoritario, a partir para cima dos lagartinhos!!!

quique esteve muito bem nas alterações, mas ha uma que tem de ser desde o inicio...pelo menos em jogos dificeis!!! kats tem de ser titular e martins derivar para a direita!!!

aimar foi ...AIMAR!!! 30 minutos em grande do pablito!! espero que não tenha recaido....
sidnei é um central do catano!!! era caro ne??
yebda é um achado do crl!!!
miguel vitor seguro e tranquilo como sempre!!!!
maxi certinho.... como o ribeiro!!!

enfim, nem queria individualizar!!! esteve tudo altamente!!!!

ESTOU FELIZ PA CRL!! OBRIGADO BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Notguilty

vocês vaiam masé levar no cu
porque eu sou LAMPOÃO,ao BENFICA deu-lhe tesão
e o BENFICA DEU NO CU AO SMERDING  PANELEIRÃO
E QUE SOU FODA A POLITICA PORQUE EU SOU DO CAMPEÃO!