CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

MrcFlp

Já se passaram mais de 36 horas, mas obrigado BENFICA! Finalmente uma alegria num jogo grande em casa, (desde 2006 contra os andrades, mais de 2 anos e meio), anteontem dormi feliz como já não dormia há algum tempo!

Ouriço

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2008, 10:35
O Ambiente esteve fabuloso, eu ainda estou rouco também...
Só quem não esteve lá pode dizer o contrário... Então o nosso hino com os cachecois no ar, momento único!

Por falar em hino, esta época estamos numa de assassinato. Aquele "edit" vergonhoso com que saltam do meio para o final é uma tristeza. Encaixotam o "Saltitantes... tantes... tantes" logo no final do primeiro "refrão" à má fila. Que falta de gosto, a edição, que falta de vergonha recartilharem o hino do Glorioso a seu belo prazer.
Comecem o hino mais cedo, caguem no passeio da "mascote"....

VALEBEM

Isso é vergonhoso...
Mas pior é não passarem o hino entre a entrada das equipas e o início do jogo, mas sim antes da entrada das equipas... O efeito seria outro, sobre os próprios jogadores...
E metam o hino todo, porra!

miglle

Ganzoneri . . moro a 400km . . não estive nesse jogo, mas estive em jogos em que provavelmente nem puseste lá o pé.

Se tenho moral para falar ? .. se em jogos nos quais estive, os Benfiquistas ( incluindo eu) não se cansavam de puxar pela equipa .. tenho toda a moral para criticar quando durante 60 minutos do jogo nada se ouvia no estádio da Luz.

Foi bonito no inicio com os cachecois e o hino e no fim com os golos .. o resto foi banalissimo. Inclusivé houve vários comentadores rádio/tv que falaram disso.

" O publico continua frio e ensonado ".

Acredito que vcs tenham gritado, NOS GOLOS, caso contrário se em vez dos 2 remates do Postiga, ter-se-ía ouvido algum de vós.

Não vos estou a criticar pessoalmente .. sempre levei este assunto para o publico em geral .. vcs é que levam isto a nivel pessoal.

O Publico durante a maior parte dos jogos esteve e tem estado apático foi a minha opinião e a de muitas outras pessoas.

Vou fazer os possiveis para ir à Luz contra o Napoles, vamos ver. Quero participar no verdadeiro INFERNO da LUZ.

Freire

Citação de: Magnusson em 29 de Setembro de 2008, 10:02
Ganhar aos tripeiros é bom, ganhar para a champions é bom, ganhar para a uefa é bom, ganhar fora de casa é bom, mas ganhar aos lagartos...nham nham.

Ora nem mais.

Ontem sai de casa de camisola SLB (ao tempo que não fazia), só para meter nojo.

Joga Bonito

Olha... O Paulo Bento não perde na Luz há 37 horas...

diabo maiato

Grande alegria!!!!!!!!!Viva o Benfica!!!!!!!! 2-0 Chupai osgas nojentas!!!!!!!!!!!!!!!! Os andrades (vulgo CABEÇUDOS) também não gostaram, já viram que temos muito melhores jogadores do que os corruptos!!!!Agora é formar uma equipa ainda bem mais coesa!!!!!!!Ainda nos falta o Suazo!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Strata

Portanto, o problema do apoio do público em casa deriva da localização geográfica em si. Já cá faltavam essas tiradas...

...o que sei é que os lagartos sairam de lá com uma granda cabeça: Olés; Só mais um (...) :slb2:

hooligan77

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2008, 11:07
Isso é vergonhoso...
Mas pior é não passarem o hino entre a entrada das equipas e o início do jogo, mas sim antes da entrada das equipas... O efeito seria outro, sobre os próprios jogadores...
E metam o hino todo, porra!
Concordo inteiramente contigo, e até já enviei alguns mails para o Benfica a dizer isso mesmo, mas ainda nada mudou...

Jarnac

Citação de: diabo maiato em 29 de Setembro de 2008, 11:31
Grande alegria!!!!!!!!!Viva o Benfica!!!!!!!! 2-0 Chupai osgas nojentas!!!!!!!!!!!!!!!! Os andrades (vulgo CABEÇUDOS) também não gostaram, já viram que temos muito melhores jogadores do que os corruptos!!!!Agora é formar uma equipa ainda bem mais coesa!!!!!!!Ainda nos falta o Suazo!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Sim, porque com arbitros destes, temos mesmo de ter uma excelente equipa.

Afonso

cada vez que me lembro disto....não evito uma valente gargalhada..............adepto do Benfica em comentário à TSF. logo a seguir ao jogo..........."......desculpem já bebi uns canecos a mais......o Paulo Bento entrou de peito cheio e saiu com um olho do cú novo..."       

Tambem esta em directo em cima da vasco da gama, foi a gargalhada geral durante 2 mins. de todos os que vinham dentro do carro

Borgas_SLB

Alguém que tenha gravado o jogo pode coloca-lo na net sff?

Obrigado

miglle

Strata ..

.. Se moras na Suiça concerteza vais menos vezes à Luz do que se morares em Benfica, certo ? ora pensa lá um bocadinho.

.. Se morares em Viana do Castelo vais ver menos jogos à Luz do que se morares nas caldas da Raínha, certo ? .. ora pensa lá mais um bocadinho.

Há algo em mim que te entusiasta ? . . è que cada vez que apareces a comentar tens sempre que me deixar "indirectamente" uma laracha.

Podes dirigir-te a mim para comentares as coisas sem medo, basta dizeres que não concordas .. não tenhas medo.

BENFIC@1904

O Paulo Sebento agora já pode dizer que não ganha na catedral há três anos ( EED )...

Ah Ah Ah.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: