CN 4ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 27Set. Sáb. 21h45 *Sportv1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim (Kostas Katsouranis [46m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [75m]), Nuno Gomes (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (67), Sidnei (72)

matavelhos

Malta, nao pude ver o jogo, mas sei que quase a acabar, o Aimar fez uma finta qualquer a uma osguita, emq ue o comentador da radio quase teve um ataque...

ha video disso?

Sr Aimar

Citação de: matavelhos em 28 de Setembro de 2008, 15:53
Malta, nao pude ver o jogo, mas sei que quase a acabar, o Aimar fez uma finta qualquer a uma osguita, emq ue o comentador da radio quase teve um ataque...

ha video disso?

Passou por 2 gajos 1 deles era o rochemback  o outro nao me lembro bem talvez fosse o moutinho e so nao passou o 3º pq foi travado em falta ja ia po remate quase de certeza. Quanto ao video tb n consigo encontrar :(

modalidades SLB

Citação de: Gluto em 28 de Setembro de 2008, 15:42
Citação de: josantiago em 28 de Setembro de 2008, 15:29
Este Sporting é um Sporting sem ideias algumas. Sempre dependente de certos jogadores e mesmo assim, quando sofrem o golo, já se sabia quem iria entrar.

Eu sei que ha sportinguistas que vem aqui muitas vezes,queria deixar uma pequena msg.

Eu sou benfiquista de alma e coracao,sem odiar outros,com humildade sim,claro que nao gosto de perder,mas queria mostrar o meu desagrado,por ao longo dos ultimos anos,muitos de voces se terem tornado como sao!Ou seja,mais do que metade dos sportinguistas sao mais anti benfica,do que propriamente adeptos do Sporting,inveja,e' o que nao falta em Portugal,plo Benfica,principalmente para os lados do norte,mas ultimamente tenho notado que voces estao a ficar como ou pior do que eles!Isso e' triste,porque o futebol,e' um espectaculo,perde-se e ganha-se,e todos as grandes equipas perdem!
As cantigas que cantam no vosso estadio,sao alem de provocantes,uma falta de educacao,para com pessoas que esta a assistir aos jogos,ou seja,adultos,idosos ou ate' criancas,se amam o vosso clube deixem-se de falsidades,idiotices,e invejas,porque so' demosntram cada vez mais o que todos nos sabemos,que e',a perder ou a ganhar o Benfica e' o melhor clube Portugues,e o maior do mundo!
Queria apenas deixar outra msg,como apreciador de futebol,nao queria deixar de dizer qual o vosso ponto forte que ontem simplesmente foi anulado,ou seja,a equipa do Sporting depende neste momento de dois homens,sao eles Moutinho e Rochemback,mas atencao,este ultimo esta' numa forma abaixo do esperado,ganhou muitos kilos,em relacao ao Moutinho todos sabemos que por ele,ja' tinha batido o pe' para fora do Sporting mas emfim..Benfica sempre :flagglorioso:

:clap1:
BENFICA SEMPRE. :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :yeh:

SLB4EVERnEVER

Eu quase que choro a ver os golos.. Que felicidade..  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Afonso

que jogo meu deus, ainda não estou recuperado.

Sou Benfiquista com muito orgulho com muito amor

sete

Citação de: Afonso em 28 de Setembro de 2008, 16:06
que jogo meu deus, ainda não estou recuperado.

Sou Benfiquista com muito orgulho com muito amor
recupera rápido porque dar duas nas nalgas aos lagartos é realmente,bom e que seja assim com o NAPOLES :flagglorioso:

fanatic

Vitória normal contra uma equipa banal, o nosso verdadeiro rival neste campeonato serão os corruptos, é claro que dá sempre gozo ganhar a estes faSScistas que coitados vangloriavam-se de nao perderem 3 jogos seguidos na luz, não devem é saber que, se o slb ganhar este ano em alvalade teremos tantas vitórias como eles na sua própria casa.

O jogo contra o leixoes fora na proxima jornada em que os porcos jogam com os lagartos dirá muito do futuro e do potencial desta equipa, veremos se temos estofo de campeão.

marinho_fja

Citação de: neliko pinho em 28 de Setembro de 2008, 16:06
alguém ouviu o relato da RR?? Fantástico! O Pedro Sousa é que berrou no segundo golo. E é sportinguista!! Grande profissional

Ninguem arranja os relatos da renascença? é q por muito bons que estejam os da antena 1, os da renascença sao sempre muito à frente.

sete

blacK_Eagle

raztilho

alg que me arranje um linkzito para rever o jogo................ vá lá......................  :cry2:

Notguilty

Citação de: raztilho em 28 de Setembro de 2008, 16:29
alg que me arranje um linkzito para rever o jogo................ vá lá......................  :cry2:
vá tudo a procurar!  :rir:

achei este resumo http://www.futebol365.pt/videos/default.asp?action=videos_dos_jogos&jogoid=31&comp=SuperLiga&epoca=2008-2009&tit=resumos%20dos%20jogos

raztilho