TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

tavarex

Alguem sabe como tao as  vendas de bilhetes ?

Ainda ha para o piso 0 ?

Batistuta

Citação de: JohnSheridan em 18 de Outubro de 2008, 19:50

Boas tardes/noites!

Gostava de dizer isto hoje, na véspera da eliminatória da Taça de Portugal: estou totalmente contra uma alteração tão drástica na equipa! A ser verdade "os 11s" que correm por aí, vamos ter um grupo de jogadores que nunca jogou junta, não vai haver fio de jogo e eu desconfio muito deste Penafiel! O Quique, como treinador inteligente, deveria perceber que não pode mexer tanto na equipa!

Bom, falando de coisas mais agradáveis, tenho uma grande fé no Leiria hoje!!  :clap1:

:flagglorioso:

Se o Quique fizer como o Fernando Santos e só rodar no máximo 2 jogadores, com o andamento da época arrisca-se a não ter suplentes rotinados quando for necessário (castigos, lesoes, etc)

E se ele tiver medo de rodar jogadores contra uma equipa da 2ªB vai rodar contra quem? Contra o Braga? Contra os vitórias? Contra o Sporting? Contra o porto? Na UEFA?

Com bons treinos os nossos suplentes ganham este jogo sem problemas

P.S:

Treinadores à la Fernando Santos eu dispenso. Não rodou jogadores contra o varzim e mesmo assim perdeu o jogo  :estrelas:

RED_RAM

O Camacho no ano passado fez destas para a Carlsberg, jogar com uma equipa "B" e foi o que se viu.

Seja como for, lá estarei amanhã, para assistir a uma vitória e se possível que o Quique meta o Suazo e o Reyes para lhes dar algum andamento. Nem que seja nos últimos minutos.

:flagglorioso:

Shoky

A nossa equipa B no ano passado metia nojo aos cães...
Se mesmo a A por vezes metia! :buck2:

Era Edcarlos, Butt (que foi uma flopada monumental), Luis Filipe, Nélson, Edcarlos, Miguelito, Zoro, Yu Dabao, Mantorras, Bergessio, Nuno Assis...Jasus! :estrelas:

RED_RAM

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2008, 21:04

Era Edcarlos, Butt (que foi uma flopada monumental), Luis Filipe, Nélson, Edcarlos, Miguelito, Zoro, Yu Dabao, Mantorras, Bergessio, Nuno Assis...Jasus! :estrelas:

Sim, nisso tens razão. Mas tenho sempre receio quando são jogos com equipas medíocres (digo isto porque não suporto o Penafiel ).

Por vezes basta uma postura demasiado relaxada para se estragar tudo. No ano passado vi a nossa equipa A  a fazer dos jogos mais ridículos para a taça contra o Pinal-novense. Há dois anos o Benfica foi afastado por uma equipa muito fraca...

Vamos a ver. Ganhar a taça era brutal! 

RedDemon

Internacional  A. :estrelas:

RED_RAM

Citação de: ironwarrior em 18 de Outubro de 2008, 21:13

Internacional  A. :estrelas:

Que fé tinha eu no Bergessio (El Toro)!

Pô, mas recordando à distancia... a época passada foi tão terrível. Misére!

alex_diabólico

Sim Bergessio é Internacional A com o treinador que saiu ou vai sair.

Nem o DiMaria deve ir a partir de agora...

Jarnac

Citação de: tavarex em 18 de Outubro de 2008, 20:37
Alguem sabe como tao as  vendas de bilhetes ?

Ainda ha para o piso 0 ?
fui comprar o bilhete 6ªfeira, e o tipo disse-me que não abriam o 3ºpiso e deviam estar uns 10 000 bilhetes vendidos.

Sr_Benfiquista_91

pessoal confiem no quique,ele sabe o que faz.....vamos ganhar

ps: nao acredito que so estejam 10 000 bilhetes vendidos

Pain

Citação de: RED_RAM em 18 de Outubro de 2008, 21:52
10 000 é muito pouco....  :cry2:

Domingo, o jogo que e', 'a hora que e' deviam querer estádio cheio ... Ditadura das televisões  :bah2:

Dimmus

original

eu queria que a proxima eliminatoria fosse sporting-benfica para haver outra invasao ao w.c, cada vez que lembro no tamanho do cortejo... :D

mas primeiro temos que passar esta :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

Jarnac

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 18 de Outubro de 2008, 21:55
pessoal confiem no quique,ele sabe o que faz.....vamos ganhar

ps: nao acredito que so estejam 10 000 bilhetes vendidos
isso era na 6 feira...