TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

rastilho

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 19 de Outubro de 2008, 23:44
Acho que se algum dia nos treinos jogarmos contra os juniores somos goleados :estrelas:
Jogamos esta semana e ganhamos 2-0....

TROFAS

Citação de: IVG em 19 de Outubro de 2008, 23:43
Citação de: TROFAS em 19 de Outubro de 2008, 23:42
Ainda estou a pensar como é que eles aguentaram os 120 m com aquele ritmo >:(, devem ter um grande preparador fisico
Muito para além disso, também tiveram foi uma grande vontade de jogar!

eu não acredito em milagres...

bttman

Parece que houve 11 utilizadores deste forum que adivinharam como ia ser o jogo...fogo..sempre pensei que o Benfica celindra-se estes gajos....que mau....não houve atitude. eu até me vou deitar porque estou com uma dor de cabeça....nunca me passou pela cabeça sofrer tanto...espero que isto seja uma lição...

um abraço a todos

eu nem fui medir a tensão pk acho que explodia com a maquina...

zedogolo

Citação de: jcunha_slb em 19 de Outubro de 2008, 23:39
Bom jogo treino, e uma categórica vitória com 5 golos marcados :cool2:

Parabéns ao público, assim gosto!

GANDA PUBLICO!!!  :bow2: :clap1: O0
isto n e como os lagartos q so vao ao estadio pra assobiar a sua equipa!!! ;D
:slb2: :slb2: :slb2:

lampiao69

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Outubro de 2008, 23:41
Citação de: lampiao69 em 19 de Outubro de 2008, 23:37
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Outubro de 2008, 23:34
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:33
Citação de: Bethoven em 19 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:25
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Outubro de 2008, 23:19
Deviam perder para ver se aprendiam a lição!

E ganhar a Taça que sa foda, né?
Enfim...

shoky estás como eu...

se podessem perder e continuar só para aprenderem é k era!!! isto não é nada malta!!! È uma VERGONHA MESMO!!!

Eu continuo a ressalvar isto....bem vitas as coisas estamos a ANOS LUZ dos porcos e a ANOS das lagartixas
caiam na real

LOL :crazy2:

creio q ele não sabe o q é anos luz...

pois nao secalhar é mais que isso

adeptos com mentalidade de m****

tu és um adepto à parte, não é? deves ser especial...

vcs sao do tipo de adeptos que o benfica perde por 3 em casa (ano passado com a academica) e estao no fim do jogo todos bem dispostos a pedir autografos , mas eu nao sou assim nem nunca o serei

é por isso que o benfica nunca mais vai lá

o cigano quaresma explicou numa entrevista que pressao existe em todo o lado e nos grandes ainda mais mas que nos porcos ela era ainda maior á responsabilidade e satisfaçoes a dar e isso começa nos adeptos mas enfim n vale a pena continuem asim que estao bem palmimhas para os meninos que se esforçaram e conseguiram uma grande vitoria

J074_RiP

Citação de: rastilho em 19 de Outubro de 2008, 23:43
Moreira- Regresso em grande, muito calmo e a responder sempre que solicitado. Já tinha saudades de este moreira... Grande defesa nas grandes penalidades...

M.Vitor- defensivamente irrepreensível, mas tal como no jogo anterior, apoia muito pouco a nível atacante...

Sidnei- A exibição mais positiva da defesa, não perdeu uma bola, saiu bem a jogar

Luisão - Pouco a apontar... Ganhou todas as bolas divididas...

Léo- a jogar assim, continua no banco, não comprometeu, mas também não acrescentou nada... Defensivamente foi permeável

Bynia - Um jogo relativamente bem conseguido, recuperou bolas e soube quase sempre entrega-las em condições, aparenta estar mais calmo...

Amorim- a bola dos seus pés saiu sempre redonda, faltou-lhe a capacidade de criar desequilibrios

Balboa- para esquecer, claramente com falta de confiança

Urreta - muita vontade e ingenuidade juntas

Di Maria - Uma autêntica montanha Russa, capaz do melhor e do pior... Continua a perder demasiadas bolas infantilmente

Makukula- Apesar de ter falhado no momento decisivo, demonstrou vontade e a sua utilidade, uma vez que grande parte das oportunidades que teve, nasceram da sua capacidade de ganhar bolas na área... Se tivesse acertado metade das oportunidades que criou seria concerteza o grande vencedor de este jogo...

Reyes- humildade e classe, candidato numero um a "menino de ouro" da Luz...

Suazo- Fora de forma... Ainda assim demonstrou qualidades que podem trazer grandes alegrias à luz dentro de pouco tempo...

Katsouranis - Pouco acrescentou... Alguns bons passes...

se nao tivesse visto o jogo ate ficava a pensar que o Benfica jogou alguma coisa...
- Luisao, Leo, Katso, Rubem Amorim e Di Maria a jogar assim nem no Odivelas: atitude é o minimo que se exige
- Makukula: pelo amor de deus, como este gajo é jogador profissional? Sem duvida o melhor central do Penafiel
- Urreta: no meio de tanta confusao a ingenuidade veio ao de cima

Sinceramente, entre a selecção da quarta-feira e este Benfica a diferença foi ter havido penalties, pois atitude e respeito por quem paga o bilhete nao houve um unico segundo.

Pedro84

Citação de: rui78 em 19 de Outubro de 2008, 23:45
Citação de: Batistuta em 19 de Outubro de 2008, 23:42
Citação de: Sirgon em 19 de Outubro de 2008, 23:36
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:33
Citação de: Bethoven em 19 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:25
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Outubro de 2008, 23:19
Deviam perder para ver se aprendiam a lição!

E ganhar a Taça que sa foda, né?
Enfim...

shoky estás como eu...

se podessem perder e continuar só para aprenderem é k era!!! isto não é nada malta!!! È uma VERGONHA MESMO!!!

Eu continuo a ressalvar isto....bem vitas as coisas estamos a ANOS LUZ dos porcos e a ANOS das lagartixas
caiam na real

LOL :crazy2:
:2funny: :2funny: :2funny: Ta bem ta...

cheira-me a infiltrado

Ou infiltrado ou é o efeito do tintol...  :estrelas:

é uma hipótese sempre a ter em conta...  ;D

Sr_Benfiquista_91

amigos a equipa no geral jogou muito mal,mas penso que a nivel individual quase todos os jogadores estiveram bem....

cria-mos muitas oportunidades de golo,e viu-se a equipa bem fisicamente.....

penso que esta exibiçao se deveu em parte as muitas mudanças que foram feitas na equipa(algo normal)....

FORÇA BENFICA

SEMPRE A TEU LADO

No20__

Ganhámos!! O resto é conversa.
O Di Maria que sente o resto da época no banco.

winnie

Citação de: katso em 19 de Outubro de 2008, 23:44
so fiquei preocupado pq pelos vistos nao aprendemos com o relaxamento no jogo com o leixoes....no resto de penalties tb conta..força BENFICA.

Espero que aprendam com o segundo jogo de relaxamento!! :bah2:

katso

Acho que se algum dia nos treinos jogarmos contra os juniores somos goleados :estrelas:
ainda na quinta feira ganharam 2-0 aos juniores...yebda e suazo..vale o que vale ...

riccky

nota máxima para o público. fora de série. uma lição de apoio e dedicaçao. notas positivas para Moreira, Miguel Vitor, Sidnei (imperial), Reyes e ... Bynia (apesar de algumas perdas de bola).
o mais preocupante para mim foi o desempenho do Léo. jogou sem alegria. teremos problemas?

Blitz

Vivó Benfica !

Cada vez melhores pa, grande exibição..

Assim sim..

Mas é bem feita, para acalmar alguns benfiquistas que nos últimos tempos andaram muito acelarados..

Pedro84

Citação de: J074_RiP em 19 de Outubro de 2008, 23:47
Citação de: rastilho em 19 de Outubro de 2008, 23:43
Moreira- Regresso em grande, muito calmo e a responder sempre que solicitado. Já tinha saudades de este moreira... Grande defesa nas grandes penalidades...

M.Vitor- defensivamente irrepreensível, mas tal como no jogo anterior, apoia muito pouco a nível atacante...

Sidnei- A exibição mais positiva da defesa, não perdeu uma bola, saiu bem a jogar

Luisão - Pouco a apontar... Ganhou todas as bolas divididas...

Léo- a jogar assim, continua no banco, não comprometeu, mas também não acrescentou nada... Defensivamente foi permeável

Bynia - Um jogo relativamente bem conseguido, recuperou bolas e soube quase sempre entrega-las em condições, aparenta estar mais calmo...

Amorim- a bola dos seus pés saiu sempre redonda, faltou-lhe a capacidade de criar desequilibrios

Balboa- para esquecer, claramente com falta de confiança

Urreta - muita vontade e ingenuidade juntas

Di Maria - Uma autêntica montanha Russa, capaz do melhor e do pior... Continua a perder demasiadas bolas infantilmente

Makukula- Apesar de ter falhado no momento decisivo, demonstrou vontade e a sua utilidade, uma vez que grande parte das oportunidades que teve, nasceram da sua capacidade de ganhar bolas na área... Se tivesse acertado metade das oportunidades que criou seria concerteza o grande vencedor de este jogo...

Reyes- humildade e classe, candidato numero um a "menino de ouro" da Luz...

Suazo- Fora de forma... Ainda assim demonstrou qualidades que podem trazer grandes alegrias à luz dentro de pouco tempo...

Katsouranis - Pouco acrescentou... Alguns bons passes...

se nao tivesse visto o jogo ate ficava a pensar que o Benfica jogou alguma coisa...
- Luisao, Leo, Katso, Rubem Amorim e Di Maria a jogar assim nem no Odivelas: atitude é o minimo que se exige
- Makukula: pelo amor de deus, como este gajo é jogador profissional? Sem duvida o melhor central do Penafiel
- Urreta: no meio de tanta confusao a ingenuidade veio ao de cima

Sinceramente, entre a selecção da quarta-feira e este Benfica a diferença foi ter havido penalties, pois atitude e respeito por quem paga o bilhete nao houve um unico segundo.

:huh: o Mak foi provavelmente a par do Reyes o melhor jogador do Benfica...

SeN$hi

Citação de: rastilho em 19 de Outubro de 2008, 23:46
Jogamos esta semana e ganhamos 2-0....

Deixaram-nos ganhar , porque sabem se se armam em bons vao jogar para as distritais ::bater::

E agora que venho o Hertha que nos ensinamo-los a comer as bolas :huh: