TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal

SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Ruben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

IPASLB

Citação de: Yashin® em 19 de Outubro de 2008, 23:51
Estes pseudo-profetas partem me todo.

Eu por mim nomeava o dia de hoje o Dia Nacional do Infiltrado.
E depois pensam que enganam alguem..........

E para veres o quão grande o nosso clube e....... :slb2:

PATRÃO

O Benfica sofreu porque quis, enquanto o Bynia esteve no meio campo, o Benfica jogava com menos 1, assim e impossivel jogar bom futebol com um jogador que nao sabe fazer um passe, e quando os faz sao curtos, para tras ou para os lados.

Para mim ta mais do que claro, que jogadores como Bynia nao servem para o Benfica, ate um cego ve isso.

Outras constatacoes:

- Balboa e um jogador limitado, falta-lhe agressividade e explosao com a bola.
- Miguel Victor nao pode jogar a defesa direito, nao sabe atacar e faz maus passes.
- Makukula tem problemas serios de finalizacao.
- Urreta esta muito verde, mas tem potencial.
- Ruben Amorim e no meio campo que tem que jogar e onde joga melhor, precisa de fazer mais minutos nessa posicao para evoluir.  
- Di Maria vai ser um grande jogador de futebol mas ainda tem um longo caminho pela frente.
- Leo nao esta na melhor forma, mas mesmo assim e melhor do que o Jorge Ribeiro.
- Sidnei continua a evoluir, ja e um grande central.
- Luisao, esteve no seu melhor, imperial.
- Reyes mostrou que tem raca e talento para vestir aquela camisola
- Suazo precisa de ganhar a sua forma para depois mostrar quem ele é de facto, um grande jogador.
- Katsouranis, hoje mostrou a sua maior lacuna, que é a recepcao da bola e o passe curto.
- A ultima palavra vai para o Moreira, depois de tres anos sem jogar, nao esteve nada mal, precisa de continuar a jogar para a taca e para a liga para ganhar rotinas para quem sabe tirar a titularidade ao Quim, se nao for este ano, para o proximo.

Cumprimentos Benfiquistas... :slb2:  

tiagoterceira

Leo , Urreta , Mak e Balboa... deram razao ao Quique....e atençao nestes 4 jogadores tao enterrados á volta de 10M euros....deve ser o orçamento do Penafiel durante 30 anos!!...vamos ver se aprendemos com esta liçao!

ps: Michel do Penafiel nao é tosco nenhum!!

rastilho

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Outubro de 2008, 23:49
Citação de: J074_RiP em 19 de Outubro de 2008, 23:47
Citação de: rastilho em 19 de Outubro de 2008, 23:43
Moreira- Regresso em grande, muito calmo e a responder sempre que solicitado. Já tinha saudades de este moreira... Grande defesa nas grandes penalidades...

M.Vitor- defensivamente irrepreensível, mas tal como no jogo anterior, apoia muito pouco a nível atacante...

Sidnei- A exibição mais positiva da defesa, não perdeu uma bola, saiu bem a jogar

Luisão - Pouco a apontar... Ganhou todas as bolas divididas...

Léo- a jogar assim, continua no banco, não comprometeu, mas também não acrescentou nada... Defensivamente foi permeável

Bynia - Um jogo relativamente bem conseguido, recuperou bolas e soube quase sempre entrega-las em condições, aparenta estar mais calmo...

Amorim- a bola dos seus pés saiu sempre redonda, faltou-lhe a capacidade de criar desequilibrios

Balboa- para esquecer, claramente com falta de confiança

Urreta - muita vontade e ingenuidade juntas

Di Maria - Uma autêntica montanha Russa, capaz do melhor e do pior... Continua a perder demasiadas bolas infantilmente

Makukula- Apesar de ter falhado no momento decisivo, demonstrou vontade e a sua utilidade, uma vez que grande parte das oportunidades que teve, nasceram da sua capacidade de ganhar bolas na área... Se tivesse acertado metade das oportunidades que criou seria concerteza o grande vencedor de este jogo...

Reyes- humildade e classe, candidato numero um a "menino de ouro" da Luz...

Suazo- Fora de forma... Ainda assim demonstrou qualidades que podem trazer grandes alegrias à luz dentro de pouco tempo...

Katsouranis - Pouco acrescentou... Alguns bons passes...

se nao tivesse visto o jogo ate ficava a pensar que o Benfica jogou alguma coisa...
- Luisao, Leo, Katso, Rubem Amorim e Di Maria a jogar assim nem no Odivelas: atitude é o minimo que se exige
- Makukula: pelo amor de deus, como este gajo é jogador profissional? Sem duvida o melhor central do Penafiel
- Urreta: no meio de tanta confusao a ingenuidade veio ao de cima

Sinceramente, entre a selecção da quarta-feira e este Benfica a diferença foi ter havido penalties, pois atitude e respeito por quem paga o bilhete nao houve um unico segundo.

:huh: o Mak foi provavelmente a par do Reyes o melhor jogador do Benfica...
Deixa tar, imagina o que não diria se tivesse feito a exibição do Suazo hoje...

bttman

Citação de: Kramxel² em 19 de Outubro de 2008, 23:52
Para os que dizem que o Benfica não merecia passar:

O que é que o Penafiel fez para ganhar o jogo?

Quantas oportunidades de golo é que eles tiveram?

E vejam a quantidade de golos que o Benfica falhou!

Não jogámos um crl, mas que somos justos vencedores, não tenho dúvidas!

Aquele guarda-redes tirou muitas bolas e aquelas bolas no ferro até ia arrancando as almofadas do sofá....o promenor do comentador dizer que o guarda redes do penafiel foi formado nas escola dos porcos é que foi de morte...o promenor da alegria dos comentadores nos penaltis comemorarem os golos do penafiel e ainda a camara fazer zoom no simbolo do penafiel....

lampiao69

Citação de: J074_RiP em 19 de Outubro de 2008, 23:47
Citação de: rastilho em 19 de Outubro de 2008, 23:43
Moreira- Regresso em grande, muito calmo e a responder sempre que solicitado. Já tinha saudades de este moreira... Grande defesa nas grandes penalidades...

M.Vitor- defensivamente irrepreensível, mas tal como no jogo anterior, apoia muito pouco a nível atacante...

Sidnei- A exibição mais positiva da defesa, não perdeu uma bola, saiu bem a jogar

Luisão - Pouco a apontar... Ganhou todas as bolas divididas...

Léo- a jogar assim, continua no banco, não comprometeu, mas também não acrescentou nada... Defensivamente foi permeável

Bynia - Um jogo relativamente bem conseguido, recuperou bolas e soube quase sempre entrega-las em condições, aparenta estar mais calmo...

Amorim- a bola dos seus pés saiu sempre redonda, faltou-lhe a capacidade de criar desequilibrios

Balboa- para esquecer, claramente com falta de confiança

Urreta - muita vontade e ingenuidade juntas

Di Maria - Uma autêntica montanha Russa, capaz do melhor e do pior... Continua a perder demasiadas bolas infantilmente

Makukula- Apesar de ter falhado no momento decisivo, demonstrou vontade e a sua utilidade, uma vez que grande parte das oportunidades que teve, nasceram da sua capacidade de ganhar bolas na área... Se tivesse acertado metade das oportunidades que criou seria concerteza o grande vencedor de este jogo...

Reyes- humildade e classe, candidato numero um a "menino de ouro" da Luz...

Suazo- Fora de forma... Ainda assim demonstrou qualidades que podem trazer grandes alegrias à luz dentro de pouco tempo...

Katsouranis - Pouco acrescentou... Alguns bons passes...

se nao tivesse visto o jogo ate ficava a pensar que o Benfica jogou alguma coisa...
- Luisao, Leo, Katso, Rubem Amorim e Di Maria a jogar assim nem no Odivelas: atitude é o minimo que se exige
- Makukula: pelo amor de deus, como este gajo é jogador profissional? Sem duvida o melhor central do Penafiel
- Urreta: no meio de tanta confusao a ingenuidade veio ao de cima

Sinceramente, entre a selecção da quarta-feira e este Benfica a diferença foi ter havido penalties, pois atitude e respeito por quem paga o bilhete nao houve um unico segundo.
epá nao digas isso nao sejas mau para os meninos eles ate suaram e cairam e esforçaram se os penafidelenses é que erasm mauzinhos e nao nos deixaram ganhar só faziam rasteiras e coisas más e o senhor arbitro era um ladrao de igrejas

bem tou farto e mais farto fico ao vir cá e ver pessoal a elogiar depoisd de um jogo destes miseravel em termos de tudo
vou dormir que é o que me faz melhor

Pedro84

Citação de: IPASLB em 19 de Outubro de 2008, 23:52
Citação de: lampiao69 em 19 de Outubro de 2008, 23:47
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Outubro de 2008, 23:41
Citação de: lampiao69 em 19 de Outubro de 2008, 23:37
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Outubro de 2008, 23:34
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:33
Citação de: Bethoven em 19 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:25
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Outubro de 2008, 23:19
Deviam perder para ver se aprendiam a lição!

E ganhar a Taça que sa foda, né?
Enfim...

shoky estás como eu...

se podessem perder e continuar só para aprenderem é k era!!! isto não é nada malta!!! È uma VERGONHA MESMO!!!

Eu continuo a ressalvar isto....bem vitas as coisas estamos a ANOS LUZ dos porcos e a ANOS das lagartixas
caiam na real

LOL :crazy2:

creio q ele não sabe o q é anos luz...

pois nao secalhar é mais que isso

adeptos com mentalidade de m****

tu és um adepto à parte, não é? deves ser especial...

vcs sao do tipo de adeptos que o benfica perde por 3 em casa (ano passado com a academica) e estao no fim do jogo todos bem dispostos a pedir autografos , mas eu nao sou assim nem nunca o serei

é por isso que o benfica nunca mais vai lá

o cigano quaresma explicou numa entrevista que pressao existe em todo o lado e nos grandes ainda mais mas que nos porcos ela era ainda maior á responsabilidade e satisfaçoes a dar e isso começa nos adeptos mas enfim n vale a pena continuem asim que estao bem palmimhas para os meninos que se esforçaram e conseguiram uma grande vitoria
Tens ai um "belo" exemplo, o de quaresma e fc porto.........
Meu amigo, em questões de pressões o Benfica , alem de ser o maior clube desportivo português, e tambem o clube com mais pressão, a pressão da parte do fcp e outra, ou seja não deixar o Benfica vencer.

comparar a pressão q existe no Benfica com a de outro qq clube de Portugal é de partir qq um...
69 ide lá para o teu fórumzinho...  :rua:

Deus Ex-Machina

Citação de: tiagoterceira em 19 de Outubro de 2008, 23:54
Leo , Urreta , Mak e Balboa... deram razao ao Quique....e atençao nestes 4 jogadores tao enterrados á volta de 10M euros....deve ser o orçamento do Penafiel durante 30 anos!!...vamos ver se aprendemos com esta liçao!

ps: Michel do Penafiel nao é tosco nenhum!!

o Urreta tem 18 anos. O Léo está provavelmente no ultimo ano de Benfica... O Balboa vamos a ver a partir de Janeiro. O Big Mak é capaz de ser vendido.

TROFAS

Mesmo jogando mal, hoje podíamos ter ganho o jogo praí por 6 a 2

MrFire

Aquilo tambem me cheirou a muito doping para os lados do Penafiel ,acho impossivel uma equipa fazer pressao alta durante 120 minutos(num campo maior onde eles jogam) e ainda gastar a ultima substituicao a 5 minutos do final do prolongamento.
Eu fui ver o Lourosa vs Penafiel e alem de o Penafiel ter sido massacrado, acabou o jogo em pessimas e notorias quebras fisicas(aquele Vitor que nao parava de correr em Lourosa saiu por volta dos 80 minutos com caimbras.

Acho muito estranho sinceramente

kramxel²

Citação de: BLUISMZ em 19 de Outubro de 2008, 23:54
O Benfica sofreu porque quis, enquanto o Bynia esteve no meio campo, o Benfica jogava com menos 1, assim e impossivel jogar bom futebol com um jogador que nao sabe fazer um passe, e quando os faz sao curtos, para tras ou para os lados.

Para mim ta mais do que claro, que jogadores como Bynia nao servem para o Benfica, ate um cego ve isso.

Outras constatacoes:

- Balboa e um jogador limitado, falta-lhe agressividade e explosao com a bola. 
- Miguel Victor nao pode jogar a defesa direito, nao sabe atacar e faz maus passes.
- Makukula tem problemas serios de finalizacao.
- Urreta esta muito verde, mas tem potencial.
- Ruben Amorim e no meio campo que tem que jogar e onde joga melhor, precisa de fazer mais minutos nessa posicao para evoluir. 
- Di Maria vai ser um grande jogador de futebol mas ainda tem um longo caminho pela frente.
- Leo nao esta na melhor forma, mas mesmo assim e melhor do que o Jorge Ribeiro.
- Sidnei continua a evoluir, ja e um grande central.
- Luisao, esteve no seu melhor, imperial.
- Reyes mostrou que tem raca e talento para vestir aquela camisola
- Suazo precisa de ganhar a sua forma para depois mostrar quem ele é de facto, um grande jogador.
- Katsouranis, hoje mostrou a sua maior lacuna, que é a recepcao da bola e o passe curto.
- A ultima palavra vai para o Moreira, depois de tres anos sem jogar, nao esteve nada mal, precisa de continuar a jogar para a taca e para a liga para ganhar rotinas para quem sabe tirar a titularidade ao Quim, se nao for este ano, para o proximo.

Cumprimentos Benfiquistas... :slb2: 

O Balboa pouco explosivo?????

O Léo a jogar assim, já tem sorte em estar no banco!!!! Longe dos bons velhos tempos!

Luisão imperial?????

Katsouranis fraco na recepção e no passe curto?????

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

putovsky

assim vale a pena ir ao estadio!! da-se 10€ e ve-se 120minutos de futebol :D eheheh GANDA BENFICA!!

Al-Quaeda

Eu quero o Zé Eduardo já em Janeiro!!!
Que exibição estrondosa!

Bethoven

Citação de: IPASLB em 19 de Outubro de 2008, 23:52
Citação de: lampiao69 em 19 de Outubro de 2008, 23:47
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Outubro de 2008, 23:41
Citação de: lampiao69 em 19 de Outubro de 2008, 23:37
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Outubro de 2008, 23:34
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:33
Citação de: Bethoven em 19 de Outubro de 2008, 23:28
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2008, 23:25
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Outubro de 2008, 23:19
Deviam perder para ver se aprendiam a lição!

E ganhar a Taça que sa foda, né?
Enfim...

shoky estás como eu...

se podessem perder e continuar só para aprenderem é k era!!! isto não é nada malta!!! È uma VERGONHA MESMO!!!

Eu continuo a ressalvar isto....bem vitas as coisas estamos a ANOS LUZ dos porcos e a ANOS das lagartixas
caiam na real

LOL :crazy2:

creio q ele não sabe o q é anos luz...

pois nao secalhar é mais que isso

adeptos com mentalidade de m****

tu és um adepto à parte, não é? deves ser especial...

vcs sao do tipo de adeptos que o benfica perde por 3 em casa (ano passado com a academica) e estao no fim do jogo todos bem dispostos a pedir autografos , mas eu nao sou assim nem nunca o serei

é por isso que o benfica nunca mais vai lá

o cigano quaresma explicou numa entrevista que pressao existe em todo o lado e nos grandes ainda mais mas que nos porcos ela era ainda maior á responsabilidade e satisfaçoes a dar e isso começa nos adeptos mas enfim n vale a pena continuem asim que estao bem palmimhas para os meninos que se esforçaram e conseguiram uma grande vitoria
Tens ai um "belo" exemplo, o de quaresma e fc porto.........
Meu amigo, em questões de pressões o Benfica , alem de ser o maior clube desportivo português, e tambem o clube com mais pressão, a pressão da parte do fcp e outra, ou seja não deixar o Benfica vencer.

Estamos sim a Anos LUz dos porcos...e agora daki a 7 jornadas falamos.... e até estamos longe das lagartixas sim!!! porke estas fora jogam como ekipa pekena k são e ganham os jogos!!!

Nós se não é um jogo importante...não temos atitude, não temos entrega, não temos sorte e a qualidade transforma-se em individualismo e exibicionismo!!! Não há colectivo...é uma vergonha...os fdp dos porcos jogaram com reservas fora com uma ekipa identica e golearam....ke merda é esta??? se vocês admitem eu não!!!!

E digo agora como disse na noite do jogo com o Nápoles...