TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 0 FC Penafiel, 19Out. Dom. 21h30 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 (5 - 3 g.p.) FC Penafiel

Taça De Portugal


SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor (Kostas Katsouranis [77m]), Luisão, Sidnei, Léo, Binya, Rúben Amorim, Jonathan Urretaviscaya (David Suazo [56m]), Javier Balboa (José Antonio Reyes [56m]), Ángel Di María, Ariza Makukula
Treinador: Quique Flores
FC Penafiel: Zé Eduardo, Luís Dias, Costa, Pedro Moreira, Zé Nando, Ginho, Hélder Ferreira, Vítor, Leo Oliveira, Bruno Madeira, Michel
Treinador: Rui Quinta

aguia_misteriosa

Obrigado pelas dores de costas! >:(

Obrigado pelos nervos que se acumulam para dentro e pela estupidez alheia, que se vai ouvindo e até que hoje não se ouviu muita... :tickedoff:

Obrigadinho por perderem oportunidades de mostrar o que valem. >:(

Obrigadinho por fazerem outros perder a oportunidade do que sempre foram bons jogadores. :tickedoff:

Só gostei de ver jogar três jogadores...
Um português que tiro o chapéu. :)

Moreira, parabéns!
Achei aquele passe defesa de cabeça genial. ;)

Gostei de um brasileiro que sei que tem mais garra do que mostrou. :whistle2:
Problema dele é estar apertado pela táctica do treinador e pela falta de visão de jogo dos outros colegas... :disgust: :estrelas:
Quantas vezes o vi subir pela lateral e teve que desistir, porque eram as ordens do banco, pois os colegas não lembraram dele...Se não iam passar, não tinha que lá ir...
Mas este sabe cruzar tão bem, não entendo como não se aproveita esta boa caracteristica. :estrelas:

Por acaso, também achei que o terceiro jogador que me agradou, também foi vitima do mesmo.
Este tem que ser titular do inicio. Só lamento não ter efectuado um livre perfeito de erro... ;)

Posso acrescentar um quarto jogador, o Di Maria que desiquilibra, mas ainda lhe falta alguma apontaria e menos individualismo.
Pontapé forte ele tem e velocidade também, só que se apaga a chama na recta final...

Mas para haver mais justiça, depois de ver o que gravei, posso dar uma opiniãozinha mais à treinador, não muito, para os rivais não tirarem apontamentos. ::bater::


Com tudo isto, não digo que desgosto do Flores, mas tem que cuidar melhor do psicologico dos jogadores e muitas vezes, adaptar a tecnica à tácitica dos jogadores que se tem... ;)

Equipa sei fazer, mas não faria exactamente a que se fez, meu caro amigo do fato...
Mas quem manda é o treinador, mas também o dito, foi feito para ouvir e ver através de outros, alguma coisa.
Estamos sempre prender uns com os outros e não se pense que por ter curso, se sabe de tudo na perfeição.
Não se ache que ter maquinetas de testes, tecnologia, vale sozinha muito.

O homem não é máquina, a mente comanda tudo e quando bem alimentada de motivação, compreensão e livre ao seu instinto feroz do que melhor sabe, dá muito mais lucro... :-X

E fico-me, que para letras, já estão aqui muitas juntas...

SOFREU-SE MUITO ESCUSADAMENTE, O RESULTADO SATISFAZ, MAS NÃO ME ILUDE...

QUERO MAIS E MELHOR!

Mas claro, sempre apoiar, porque o Benfica é a minha segunda casa.
Onde tenho alegrias e tristezas normais, como existe em qualquer família bem abastecida de membros familiares.

josantiago

Deixem-me dizer que não gosto de jogos irem a  penalties... se o resultado fosse o oposto, era uma semana completa de azia tremenda.

Muitos de nós a gozar dos rivais, quase que os rivais tiveram razões de gozo se não tivessemos passado. Se calhar até têm, se viram o jogo  :buck2:

aguia_misteriosa

Citação de: josantiago em 20 de Outubro de 2008, 03:28
Deixem-me dizer que não gosto de jogos irem a  penalties... se o resultado fosse o oposto, era uma semana completa de azia tremenda.

Muitos de nós a gozar dos rivais, quase que os rivais tiveram razões de gozo se não tivessemos passado. Se calhar até têm, se viram o jogo  :buck2:

Completa não era, que já comecei a mentalizar-me...
Ganhar forças para se sobreviver a tristezas com atitudes profissionais de outros jogadores, em outras modalidades...
Mas sair de um Andebol que teve na mão a oportunidade de vencer e depois deixou fugir por azar e culpa própria...
Ver a minha primeira derrota deles ao vivo, é de ficar doido! Depois ver o que se passava no futebol a vivo e a cores no estádio...
Valeu o Futsal e vai valer o hóquei! :ashamed:

Só gostava de saber quem pensou que o Penafiel era assim tão fraquinho e ingénuo? :bah2:


Space Junkie

Depois deste jogo pensei em como é urgente a participação destes jogadores de 2ª linha do nosso plantel em mais jogos,passam muito tempo sem, jogar e quando entram não têem ritmo.Penso que a liga intercalar vai ser muito importante para recuperar alguns jogadores.

aguia_misteriosa

Citação de: Space Junkie em 20 de Outubro de 2008, 04:09
Depois deste jogo pensei em como é urgente a participação destes jogadores de 2ª linha do nosso plantel em mais jogos,passam muito tempo sem, jogar e quando entram não têem ritmo.Penso que a liga intercalar vai ser muito importante para recuperar alguns jogadores.

Sim, mas não rodar todas as posições, porque estou a ver que eles dialogam muito mal uns com os outros...
Nem deixar dois ou três a segurar nos menos usados...
Anda a faltar algo... :cry2:

Afonso


Lord_of_Tuborg


Bola7

Citação de: Afonso em 20 de Outubro de 2008, 08:07
Horrivel, falta de profissionalismo e atitude da nossa equipa
incrivel...uma dose de realisamo...deves consultar o psicanalista rapidaemnte...

Bola7

prova porvada que o futebol portugues está nas mãos ds piranhas e vigaristas... victores quaisquer coisa chegarame chegaram a bibyas e coisas e tal...dezenas de jogadores por este pais fora valem a cagar ruuetas...Balboas...Binyas e coisas eque nais...mas como se cham victores....zés....tonhos...maneis...não servem...

CelsoMedeiros

epah velho tas com algum rpoblema no teclado hj??ou ja tas com os COPOS??

defacer

Os jogadores do Penafiel ontem estiveram muito bem e foram guerreiros... Se fizessem sempre isto certamente não estariam na 2ª B!! Como na Luz todos comem a relva para ganhar ao Benfica... De qualquer das maneiras se uma daquelas boas oportunidades que tivemos tivesse entrado, nem estaríamos aqui a falar disto!!


diabinho_in_love

QUEREMOS CONTROLO ANTI-DOPPING APÓS ESTES JOGOS!!!

APOSTO QUE O PENAFIEL NÃO GANHA OS PROXIMOS 3 JOGOS

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 20 de Outubro de 2008, 09:13
QUEREMOS CONTROLO ANTI-DOPPING APÓS ESTES JOGOS!!!

APOSTO QUE O PENAFIEL NÃO GANHA OS PROXIMOS 3 JOGOS

se te fizessem o mesmo não escrevias aqui um ano...

nspumpkin

Citação de: aguia_misteriosa em 20 de Outubro de 2008, 03:24
Obrigado pelas dores de costas! >:(

Obrigado pelos nervos que se acumulam para dentro e pela estupidez alheia, que se vai ouvindo e até que hoje não se ouviu muita... :tickedoff:

Obrigadinho por perderem oportunidades de mostrar o que valem. >:(

Obrigadinho por fazerem outros perder a oportunidade do que sempre foram bons jogadores. :tickedoff:

Só gostei de ver jogar três jogadores...
Um português que tiro o chapéu. :)

Moreira, parabéns!
Achei aquele passe defesa de cabeça genial. ;)

Gostei de um brasileiro que sei que tem mais garra do que mostrou. :whistle2:
Problema dele é estar apertado pela táctica do treinador e pela falta de visão de jogo dos outros colegas... :disgust: :estrelas:
Quantas vezes o vi subir pela lateral e teve que desistir, porque eram as ordens do banco, pois os colegas não lembraram dele...Se não iam passar, não tinha que lá ir...
Mas este sabe cruzar tão bem, não entendo como não se aproveita esta boa caracteristica. :estrelas:

Por acaso, também achei que o terceiro jogador que me agradou, também foi vitima do mesmo.
Este tem que ser titular do inicio. Só lamento não ter efectuado um livre perfeito de erro... ;)

Posso acrescentar um quarto jogador, o Di Maria que desiquilibra, mas ainda lhe falta alguma apontaria e menos individualismo.
Pontapé forte ele tem e velocidade também, só que se apaga a chama na recta final...

Mas para haver mais justiça, depois de ver o que gravei, posso dar uma opiniãozinha mais à treinador, não muito, para os rivais não tirarem apontamentos. ::bater::


Com tudo isto, não digo que desgosto do Flores, mas tem que cuidar melhor do psicologico dos jogadores e muitas vezes, adaptar a tecnica à tácitica dos jogadores que se tem... ;)

Equipa sei fazer, mas não faria exactamente a que se fez, meu caro amigo do fato...
Mas quem manda é o treinador, mas também o dito, foi feito para ouvir e ver através de outros, alguma coisa.
Estamos sempre prender uns com os outros e não se pense que por ter curso, se sabe de tudo na perfeição.
Não se ache que ter maquinetas de testes, tecnologia, vale sozinha muito.

O homem não é máquina, a mente comanda tudo e quando bem alimentada de motivação, compreensão e livre ao seu instinto feroz do que melhor sabe, dá muito mais lucro... :-X

E fico-me, que para letras, já estão aqui muitas juntas...

SOFREU-SE MUITO ESCUSADAMENTE, O RESULTADO SATISFAZ, MAS NÃO ME ILUDE...

QUERO MAIS E MELHOR!

Mas claro, sempre apoiar, porque o Benfica é a minha segunda casa.
Onde tenho alegrias e tristezas normais, como existe em qualquer família bem abastecida de membros familiares.


O0