CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

Sirgon

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Outubro de 2008, 23:23
e para ajudar ... como sempre, a nossa merda do azar... já f*****m o REYES! Enfim...
E essa substituiçao dava tanto jeito agora no final...

Elvio

O campeonato pára e a artilharia ( Aimar , Suazo , Reyes ) volta .

A gente logo fala  O0

Shoky

Vocês estão mesmo em Portugal?
Conhecem a nossa liga?

Claro que temos melhores jogadores...mas não sabem como é o Porto quando está na frente?
Não conhecem o filme?

Jogadores aleijados antes do jogo...avenidas pó Bode Lisandro...Merdia a desfazer-se em elogios, golos com a mão, golos em fora-de jogo...adversários que não correm!
Enfim...
Dificilmente os apanhamos...mesmo com um plantel 10 vezes melhor!

E isto preocupa-me...estar a 2 pontos deles é terrivel! E vocês sabem pá!
Se não vos tira o sono, ainda bem...a mim tira!

Costa_Slb

mais do mesmo só se for o excesso de entusiasmo depois de 2 bons jogos..esta é uma equipa que precisa de tempo( meia equipa nova,treinador novo,métodos novos), mas com tempo pode formar uma excelente equipa!se com 2 meses ja conseguiu fazer 2 jogos consecutivos de grande qualidade,a continuar a trabalhar bem em Março,Abril poderá estar a lutar pelo titulo,coisa que ha muito não acontece.. agora se tivermos com esta pressa de querer já primeiro lugar,ganhar a uefa,sem termos ainda equipa e automatismos para isso  vamos bem vamos ! agora empate num estádio complicado-" mais do mesmo " "quique  :fight: :fight: " passamos do 80 ao 8!  :blah: :blah: :blah: :blah:

Redady

Calvinehobbes

Bem, não entremos em depressão tão facilmente como entramos em euforia...

Todos disseram que este jogo com o Leixões não iria ser facil, a organização da equipa teva logo de ser alterada aos 8min o que condiciona logo a partida as outras substituções...

O Leixões tinha a lição bem estudada, metendo logo um dos nossos homene mais perigosos na rua com ulm lance que nem amarelo levou...
Notava-se as ganas com que eles procuravam ir atras da bola e a vontade quie tinham em não peder este jogo...infelizmente fomos indo na onda deles e fomos cada vez mais recuando e dando a iniciativa de jogo...

Paciencia, ainda ha muito campeonato pela frente, também ninguém jolgava que o Rio ave ia tirar pontos ao Porto e quando empatamnos disseram que so nos é que perdimamos pontos com esses clubes e depois foi o que se viu...

Eu acredito nesta equipa e ainda nos faltou (Maxi, Reyes, Aimar, Suazo)

Strata

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2008, 23:26
Vocês estão mesmo em Portugal?
Conhecem a nossa liga?

Claro que temos melhores jogadores...mas não sabem como é o Porto quando está na frente?
Não conhecem o filme?

Jogadores aleijados antes do jogo...avenidas pó Bode Lisandro...Merdia a desfazer-se em elogios, golos com a mão, golos em fora-de jogo...adversários que não correm!
Enfim...
Dificilmente os apanhamos...mesmo com um plantel 10 vezes melhor!

E isto preocupa-me...estar a 2 pontos deles é terrivel! E vocês sabem pá!
Se não vos tira o sono, ainda bem...a mim tira!

Mas ainda agora a culpa não era do Quique? Decidam-se...

groingsid

Falta de atitude gritante, empate justíssimo.

A mostrar pela amostra, prevejo dificuldades em todas as deslocações. A equipa não tem estofo mental para aguentar o jogo em campos adversos.

Golden

Viram o jogo do leixoes hj?

agr vao ver como vao abrir as pernas qd forem ao dragao...

o benfica perdeu estes dois pontos por culpa própria.

Quique teve demasiado medo do leixoes, diga-se a verdade.

Paragem no campeonato, vai fazer bem a equipa e servirá para recuperar os lesioandos.

Seremos campeoes, este jogo servirá de liçao a quique em situaçoes senelhantes, espero eu

Pedro84

Citação de: Strata em 06 de Outubro de 2008, 23:25
Eu fico parvo (ou não) é como há quem ainda tenha a coragem de falar da arbritagem...ainda bem que o Quique não pensa assim, e faz questão que a equipa aprenda com os seus erros. Só assim é que a equipa poderá evoluir, tendo a noção da realidade das suas capacidades.

tu deves ser daqueles q defenderam o duarte ladrão só porque o Benfica ganhou... já falei mal da equipa e como o fórum é livre também já falei da arbitragem! q mais uma vez foi vergonhosa!!

super_aguia_69

Sobre frescura fisica, penso que todos somos unânimes em afirmar que neste momento em Portugal nenhuma equipa tem melhor preparação fisica que nós!!!

Julgo que seria de averiguar sobre os controle anti-doping que não são realizados e que se fala há muitos anos sobre este assunto mas sem nunca se avançar com nenhuma medida mais drástica, mas isso não é desculpa!!!

Quanto ao jogo e ao resultado; em relação ao jogo, merecemos o resultado pelo que fizémos e pelo que conseguimos realizar, mas temos que avaliar o porquê de perder o meio-campo da forma que o perdemos e com os jogadores que costumam tomá-lo sem apelo nem agravo e, isso, já o Quique está a analisar.

Sobre o futuro, claro que gostaria de estar em segundo (segundo as contas da Liga que coloca o Porco sempre à nossa frente em igualdade de pontos) mas julgo que este é o momento para a equipa cometer os últimos erros para a arrancada final e consistente, que eu acredito que será realizada em breve, como diziam todos aqui antes deste jogo e eu continuo a dizer!!!

HONRA E GLÓRIA DE SER BENFICA!!!

JPG

Citação de: Leonzo em 06 de Outubro de 2008, 23:15
Sem Reyes, Aimar e Suazo é quase a mesma equipa do ano passado, aquele que ficou em 4º lugar lembram-se? Por isso é que talvéz tenhamos empatado hoje...Mas pessoal acalmem-se lá porque tal como diz o Quique e bem o campeonato não se ganha em Outubro...Vamos lá trabalhar e mostrar o que é mais que óbvio, somos a melhor equipa da Liga...

Força Benfica  :slb2:

Este pode ter sido um jogo muito importante para a época como exemplo para os jogadores, lembro-me em 2004 ir À luz ver o BEnfica perder 2-0 com o BEira-mar a partir daí embalámos. Que todos passem a encarar estes jogos com equipas pequenas em estadios ainda mais pequenos com a importância de jogos da UEFA.

O Quique não esteve bem nalguns aspectos, mas todos erram, calma é o que se impõe, se formos a ver estamos só a 2 pontos do 1o e sinceramente para mim há uns meses atrás nesta fase do campeonato estar a menos de 5 pontos era uma boa classificação. Foi um mau jogo sem duvida, o pior  que vejo desde há muito tempo, mas não se esqueçam que não tivemos reyes, suazo e aimar, jogadores muito importantes na construção de jogo que foi isso que faltou, o  leixões sentiu que a bola não chegava aos avançados e mandou-se sem medo para a frente.

Um palavra de apreço apesar de tudo para a defesa, 40 minutos de avalanche e só cederam no fim, não foi por eles que perderam.

E fica por aqui a minha participação neste topico que está com os nervos À flor da pele

Chefe

Pá. Já vi este filme tantas e tantas vezes. Quando penso que finalmente encarrilamos e temos mesmo o primeiro lugar a um milimetro de distância, caímos retumbantes no chão.

Devil1

Continuo a confiar no trabalho de Quique e estou consciente que o Benfica está no bom caminho. Mas também estou consciente que há muito trabalho pela frente e é uma equipa em construção.

O problema é este : o porto está na frente isolado e muito dificilmente sairá de lá, mesmo sem jogar corno.

Sr Aimar

Citação de: AlexVentura em 06 de Outubro de 2008, 23:23
Citação de: Arsène em 06 de Outubro de 2008, 23:19
Estas equipas do Campeonato Portugues sao tao....nem sei adjectivar.....eu nao sei quem lhes paga ou o que para eles significa ganharem ao Benfica, mas que se esfarrapam todas quando nos defrontam e verdade...indiscutivelmente...e isso chateia qualquer pesssoa....

é... isso mesmo... esfolam-se contra o Benfica e até comem relva... a vontade de vencer o Benfica é enorme!!

Já com o Porto, começam o jogo ja com a mentalidade que vão perder, têm medo de tocar nos meninos do Porto, só faltava um tapete vermelho até à baliza..

Conclusão: Porto joga mal, ganha tranquilamente.
Benfica joga mais ou menos, empata o jogo.

Se as equipas mais pequenas se esfolam no campo, entao os nossos jogadores têm que se esfolar mais ainda e vierem todos podres do campo onde vao jogar, é simples! Ou eles julgam que por serem jogadores do benfica tem a vida facilitada? alguns andam ali a passear, mais concretamente o cardozo e o di maria que so quer é atacar e defender ta quieto! o Cardozo entao ja me metia nojo por andar a molengar, entao depois de hj ainda mais nojo mete! O porto é tri-campeao pela garra dos seus jogadores, podem ser corruptos, podem ser violentos, podem ser tudo mas lutam no campo, tem garra de campeoes!!! Coisa que eu nao vejo neste benfica, infelizmente!! Basta verem jogadores como raul meireles, paulo assuncao, bruno alves que apesar de ser uma besta mostra garra, enfim entre tantos outros que ja passaram por la! Estou triste, pensava que o meu benfica tinha mudado de atitude mas nao.