CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

rocky

se fosse no ano passado tenho a certeza que tinhamos perdido este jogo , pelas ausençias , pela lesao do reyes , pelo dia nao da equipa em geral , pelo futebol muito agressivo e pela confiança em alta do leixoes penso que o resultado nao è mau ganhamos um ponto aos lagartos e anulamos a desvantagem para eles è impossivel ganhar os jogos todos mas è importante num dia nao da equipa nao perdermos e jà agora estou para ver o que è que os outros vao fazer quando forem jogar com o leixoes viu-se com o rio ave os tripeiros tambem nao passaram là

Sirgon

Citação de: BrSlb em 07 de Outubro de 2008, 17:29
Citação de: 46Rossi em 07 de Outubro de 2008, 15:12
Também me parece que é falta do Yebda por se apoiar no defesa mas quanto à hipotética falta na jogada do golo do Cardozo para mim não há nada, o Carlos nem sequer toca no tipo do Leixões...

No Lance do Golo do Cardozo, não se discute se ha falta do benfica, mas sim a mão escandalosa que o jogador do Leixões deu! E O arbitro viu, porque ele apontou para a bola como a dar Lei da Vantagem! Onde é que isto é possivel?! Dar Lei da Vantagem num pénalti!! Por acaso de seguida marcamos, mas mais uma vez um erro gravissimo do árbitro. Mas não foi nem por sombras, por culpa da arbitragem que não ganhamos. Não ganhamos por demérito próprio. No lance do golo do Yebda é falta..ele apoia-se no defesa do Leixões|
Mas agora o que precisamos é de serenidade. O Problema de alguns adeptos benfiquistas, é que são de extremos, não têm um meio termo. Ganhamos ao Sporting e ao Nápoles, já somos capazes de ganhar a qualquer um, e já vamos vencer a Taça Uefa, e somos os maiores. Empatamos com o Leixões, já somos uma porcaria, e já não vamos a lado nenhum.. CALMA Pessoal!! AInda falta muito campeonato! O que o Benfica têm de fazer é, rever os erros que cometemos contra Rio Ave, Paços na segunda parte, e Leixões, para não se voltarem a repetir estes desaires!
É dificil entender que o arbitro marcou falta do Nuno Gomes sobre Beto no lance do golo do Yebda???
É patetica a saida do GR... parece que foi atingido...

AG

Pior que o resultado, a exibição... parecíamos uma equipa que luta para não descer... não podemos vergar-nos a uma equipa como o Leixões desta maneira... :bah2:

sanfinense

pessimo jogo este.   acontece.......

venha o naval   :drunk:

e o penafiel  tambem     :drunk:

FORÇA BENFICA !!!!!!

Benfiquismo

Citação de: defacer em 07 de Outubro de 2008, 15:37
Citação de: Benfiquismo em 07 de Outubro de 2008, 14:58
Porque sera que o Record tem esta foto? A foto ate pode nem dizer nada mas tb pode http://www.record.pt/
Cabroes

A do Suazo?? Deve querer dizer PANELEIROS? É ALI NO RECO RECO!!
Nao ja nao está era o Reyes no jogo contra o Napoles a fazer uma festinha  :whistle2:ao jogador deles

Benfiquismo

Citação de: Slb-Ag em 07 de Outubro de 2008, 17:45
Pior que o resultado, a exibição... parecíamos uma equipa que luta para não descer... não podemos vergar-nos a uma equipa como o Leixões desta maneira... :bah2:
x2 pareciamos o Santa Clara :whistle2:

VirtualKing

rocky

esta paragem do campeonato vem mesmo a calhar ha tempo suficiente para recuperar todos os jogadores e finalmente o quique puder contar com o plantel completo

força Benfica

fikei mesmo fudido kom este empate mas pronto a vida continua. nao podemos nos deixar ir abaixo!!sOMOS O BENFICA CRLH!!prefiro tar em 1°lugar dia 30 de maio do k agora!!isto so foi um tropexo na NOSSA CAMINHA PARA O TITULO!!! nao podemos é fazer mais exibixaoes como esta!!TODOS NA LUZ PA TAçA E CONTRA  A NAVAL!!!

ps:sorteio da UEFA muito difficil penso eu!!

DEMASIADO FIEIS PARA DESITIR!!!!             CARREGA BENFICA!

benficaaaaaaaaa EU SEM TI NAO SEI VIVER!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

DUX_NN

Perdemos uma bela oportunidade ir para a frente, mas devemos continuar a apoiar com intensidade o maior clube português BENFICA!

Meio_metro

Citação de: rocky em 07 de Outubro de 2008, 17:51
esta paragem do campeonato vem mesmo a calhar ha tempo suficiente para recuperar todos os jogadores e finalmente o quique puder contar com o plantel completo
e tb para recuperarem deste resultado!! isso é mt bom!! e temos que entrar lg a matar para a taça e nada taça UEFA e dps naval!! 3 vitorias e estamos outra vezes motivados!!! e o Di maria pode ir uns jogos para a bancada para perceber que não é so correr contra os grandes!!

Meio_metro

Citação de: DUX_NN em 07 de Outubro de 2008, 18:09
Perdemos uma bela oportunidade ir para a frente, mas devemos continuar a apoiar com intensidade o maior clube português BENFICA!
concordo!!
O QUE MAIS GOSTEI FOI QUE NO FIM QUANDO FICARAM A CORRER O PESSOAL COMEÇOU A APLAUDIR!! E OS JOGADORES RETRIBUÍRAM E DAVA PARA VER QUE NÃO ESTAVAM HÁ ESPERA!!
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

L3GEND

Citação de: Sirgon em 07 de Outubro de 2008, 17:41
Também me parece que é falta do Yebda por se apoiar no defesa mas quanto à hipotética falta na jogada do golo do Cardozo para mim não há nada, o Carlos nem sequer toca no tipo do Leixões...

No Lance do Golo do Cardozo, não se discute se ha falta do benfica, mas sim a mão escandalosa que o jogador do Leixões deu! E O arbitro viu, porque ele apontou para a bola como a dar Lei da Vantagem! Onde é que isto é possivel?! Dar Lei da Vantagem num pénalti!! Por acaso de seguida marcamos, mas mais uma vez um erro gravissimo do árbitro. Mas não foi nem por sombras, por culpa da arbitragem que não ganhamos. Não ganhamos por demérito próprio. No lance do golo do Yebda é falta..ele apoia-se no defesa do Leixões|
Mas agora o que precisamos é de serenidade. O Problema de alguns adeptos benfiquistas, é que são de extremos, não têm um meio termo. Ganhamos ao Sporting e ao Nápoles, já somos capazes de ganhar a qualquer um, e já vamos vencer a Taça Uefa, e somos os maiores. Empatamos com o Leixões, já somos uma porcaria, e já não vamos a lado nenhum.. CALMA Pessoal!! AInda falta muito campeonato! O que o Benfica têm de fazer é, rever os erros que cometemos contra Rio Ave, Paços na segunda parte, e Leixões, para não se voltarem a repetir estes desaires!
É dificil entender que o arbitro marcou falta do Nuno Gomes sobre Beto no lance do golo do Yebda???

Sirgon, eu continuo a achar, e dá para ver, que ele marcou falta pela carga do Yebda..e se vires bem, essa carga existiu!

Sirgon

Citação de: BrSlb em 07 de Outubro de 2008, 18:33
Citação de: Sirgon em 07 de Outubro de 2008, 17:41

Sirgon, eu continuo a achar, e dá para ver, que ele marcou falta pela carga do Yebda..e se vires bem, essa carga existiu!
La atras ja escrevi sobre essa suposta carga, e digo e repito que o jogador que estava a marcar o Yebda estava fora da jogada sem hipoteses de ir a bola e agarra mutuamente Yebda!! Se dizes que era carga entao o golo de Sidnei com o sporting tambem o era!
Mas o que foi assinalado foi falta do Nuno sobre o Beto!! Ve os sites desportivos nos resumos da jogada e houve a transmissao em directo... e ai nao houve qualquer falta, é ridiculo! Era golo limpo e 2-0!!!